Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pra quem já viajou e trouxe junto os suplementos na volta, tem algumas dicas? Existe volume máximo ou mínimo, ou coisa do tipo? Já tiveram algum problema na alfândega?

Já trouxe na mesma mala: Whey 10lbs e 2x jack3d (com DMAA) e passou tranquilo!

E outras cositas mas... ; )

Editado por Kihon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...

Entendo não querer reembolsar mas não reenviar é sacanagem pura!

Mas rezemos para que seja entregue, ainda que com bastante atraso.. há poucas páginas atrás vi relato de gente recebendo coisa de setembro...

Sem dúvida, baita sacanagem da HD. Espero que você e outros tenham melhor sorte. Eu já sabia dessa bronca quando retorna pra eles após 90 dias, mas como nunca havia acontecido nunca dei muita bola. E o pior é que eles sequer avisam o cliente que o produto retornou. Agora, tô pensando em voltar para a BB, onde nunca tive problema e sempre fui muitíssimo bem atendido. Já aconteceu da minha namorada comprar na BB, o produto retornar após 90 dias e eles reembolsarem sem problema. Ela sempre compra lá e não abre mão, mesmo com declaração real e risco maior de taxa. A BB já chegou a me pedir desculpas por e-mail pela demora na entrega (quase 90 dias) e ainda me garantiram que eu não ficaria no prejuízo. Já a HD ultimamente tem me irritado um pouco. Hoje, por exemplo, faz 15 dias que fiz um pedido e ainda não enviaram. Tem o atendimento que é bem ruim. E agora ainda tomei esse prejuízo de mais de 300 paus... muito também porque eles enviaram por um frete diferente do que eu solicitei. Enfim, ainda tenho 3 pedidos deles para receber, mas estou pensando seriamente em deixar de comprar com a HD.

Que tal de agosto? rs

Pera ae,eles recebem o pacote de volta,nao avisam,e ainda nao reembolsam? isso pra mim é roubo.

Bom que vc disse isso que vou entrar em contato tb.

Eu ja to largando HD e voltando pro BB e SC,na verdade ja larguei,depois dessa de agosto so pedi pelo BB e IH,e deixei um carrinho pronto na SC, falta de respeito tem limite.

Exatamente. É bem sacana, mesmo.

Também estou pensando em deixar a HD de lado...

Não esquece de dizer aqui o que te falaram.

hd querendo dificultar as pessoas acionarem o seguro das encomendas, alegando q vai ficar retida e tals. Mas nao interessa o cliente esta pagando a mais por isso, o minimo que poderiam fazer entao era disponibiliza o frete dhl com seguro e sem seguro.

Concordo demais.

Pra quem já viajou e trouxe junto os suplementos na volta, tem algumas dicas? Existe volume máximo ou mínimo, ou coisa do tipo? Já tiveram algum problema na alfândega?

É só não exagerar na quantidade e não trazer nada que seja proibido ou possam pedir receita.

Eu já trouxe dois sacos de whey de 10 lb (um aberto, outro fechado) e vitaminas sem problema.

Tenho um amigo que vai para os EUA duas vezes por ano e sempre volta com uma porrada de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem dúvida, baita sacanagem da HD. Espero que você e outros tenham melhor sorte. Eu já sabia dessa bronca quando retorna pra eles após 90 dias, mas como nunca havia acontecido nunca dei muita bola. E o pior é que eles sequer avisam o cliente que o produto retornou. Agora, tô pensando em voltar para a BB, onde nunca tive problema e sempre fui muitíssimo bem atendido. Já aconteceu da minha namorada comprar na BB, o produto retornar após 90 dias e eles reembolsarem sem problema. Ela sempre compra lá e não abre mão, mesmo com declaração real e risco maior de taxa. A BB já chegou a me pedir desculpas por e-mail pela demora na entrega (quase 90 dias) e ainda me garantiram que eu não ficaria no prejuízo. Já a HD ultimamente tem me irritado um pouco. Hoje, por exemplo, faz 15 dias que fiz um pedido e ainda não enviaram. Tem o atendimento que é bem ruim. E agora ainda tomei esse prejuízo de mais de 300 paus... muito também porque eles enviaram por um frete diferente do que eu solicitei. Enfim, ainda tenho 3 pedidos deles para receber, mas estou pensando seriamente em deixar de comprar com a HD.

 

Exatamente. É bem sacana, mesmo.

Também estou pensando em deixar a HD de lado...

Não esquece de dizer aqui o que te falaram.

 

Concordo demais.

 

É só não exagerar na quantidade e não trazer nada que seja proibido ou possam pedir receita.

Eu já trouxe dois sacos de whey de 10 lb (um aberto, outro fechado) e vitaminas sem problema.  

Tenho um amigo que vai para os EUA duas vezes por ano e sempre volta com uma porrada de coisa. 

De início vou trazer pouca coisa e em quantidades pequenas.. 1 Whey Optimum, 1 Shynta 6 e 1Hyper FX

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início vou trazer pouca coisa e em quantidades pequenas.. 1 Whey Optimum, 1 Shynta 6 e 1Hyper FX

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acho que pode trazer tudo tranquilamente.

Brother meu voltou do Canadá e trouxe até um pacotinho de space cookie junto com alguns suplementos e ninguem falou nada.

Me falaram que TALVEZ eles podem encher o saco pelo fato de alguns suplementos serem pó branco, mas nunca vi relatos de problemas com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do Paraná, eu e vários, VÁRIOS amigos compramos suplementos no paraguai, até hoje só ouvi um relatar problema... Que acabou não dando em nada, mas em determinado momento, quiseram abrir os suplementos dele... Mas ele alegou que tudo estava devidamente lacrado e os policiais acabaram deixando isso quieto...

Dos EUA só conheço um muambeiro que trás, pq suplementos ocupam muito volume dentro de uma mala, mas ele diz que é tranquilo e sempre traz pra revender aqui (mas ele não traz AE'S, somente suplementos mesmo!)

Enfim...

o fato é que a HD ainda não me entregou as compras de novembro, e eu já estou começando a ficar bem preocupado com isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, a resposta foi a seguinte..

A claim has been filed on your behalf by Health Designs International with U-PIC Insurance Services for a lost parcel shipped on Friday, November 8, 2013.

The shipper has requested that you file a Consignee / Buyer Affidavit online, which is required in order to complete the claim for your lost parcel.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

RASTA_

Você preencheu o formulário da Affidavit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...