Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Foda viu.
Esperando até hoje duas encomendas (de três, só uma chegou) de outubro/novembro.
Ai comprei "2 lipo 6 + whey + bcaa + bottle's", LM357019149US agora no final de dezembro (dia 26) e: já vai chegar semana que vem ¬¬
Detalhe, a compra foi com DHL e deu 115 dólares. Pelo visto, não foi taxada.

Eu tento entender, mas juro, juro que não compreendo como pode isso.

Coisas que chegam NORMALMENTE com 1 mês ou um mês e meio, chegando com menos de 1 mês. Esse vai ser meu recorde pessoal.

edit: "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/B"

Já fui tributado, falta ver em quanto. Mas pelo kit que comprei para vender, compensará.

Nutrex, Lipo-6 Black (DMAA Free) Ultra Concentrate 60 capsules
Ordered: 2


Beast Sports Nutrition, Aminolytes Watermelon 30 Servings
Ordered: 1


BPI, BPI Pump-HD Peaches N' Cream Sample
Ordered: 1


Metabolic Nutrition, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules
Ordered: 1


Fit & Fresh, Fit & Fresh, Power Shaker 1 - 20 oz. Shaker Bottle
Ordered: 1

Valeo, Mesh Back Leather Large
Ordered: 1

Gaspari Nutrition, Shaker Bottle
Ordered: 1

Editado por Hasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar, anúncio da HD referente aos problemas no Brasil:

"ATENÇÃO:

- Todo esse fim de semana estarei trabalhando com o atendimento ao consumidor para resolver todos os e-mails! E estamos melhorando todo o atendimento ao consumidor em geral! No momento esse é nosso objetivo principal!
- Não abram disputas com os cartões de crédito ou teremos que banir o cartão do nosso site. O custo de uma disputa nos Estados Unidos é muito cara! Você também pode cancelar a disputa se tens uma aberta no momento, isso não causará ser banido na primeira vez!
- Estamos trabalhando com a seguradora para trazer o HD Care 2.0 que esperamos que seja instantâneo o reenvio. Anuncio oficial em breve!
- Estou recebendo várias confirmações de clientes que encomendas de Out/Nov já estão começando a chegar! Então por favor esperem que a Alfândega está liberando as encomendas devagar!
- O problema da demora dos boletos é temporária, estamos procurando o erro entre nosso servidor e o servidor do Astropay. No momento temos que confirmar os pagamentos manualmente. Então entre em contato com o atendimento ao consumidor e mande o número da ordem para podermos confirmar o pagamento e mandar a encomenda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a página da DHL pra ver se meus phase tinham se movido, cliquei de novo no Welt Paket e agora ele gerou um NOVO código CL, diferente do que tinha gerado logo após o envio. Pelo menos este está atualizando pelo Correio, foi encaminhado para Recife, e de Recife deve vir pra Natal... Pelo correio deu "liberado pela alfândega", eu sei que acontece de aparecer LIBERADO mesmo sendo taxado de vez em quando, mas pelo menos não está sacramentado com o "TRIBUTADO" hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Qual aduana ta tendo mais problemas?

O peso define por onde chega?

Abaixo de 4.4 libras sem rastreio e com baixo valor declarado entra tudo por Curitiba. Acima disso, eu não tenho certeza, mas se não me engano é o seguinte: encomendas acima de 4.4 libras com rastreio ou acima de 50 dólares entram pelo RJ; e encomendas acima de 4.4 libras sem rastreio ou altos valores declarados entram por SP (risco maior de taxa). A alfândega de Curitiba tá meio congestionada por causa da virada de ano e por isso o atraso de muitas encomendas. Mas logo estará de volta ao normal e considero a melhor opção de entrada. O melhor caminho é mesmo abaixo de 4.4 libras e com valores menores. Hoje mesmo recebi um whey de 2 lb da HD numa caixa tão discreta e compacta que de jeito nenhum parecia que cabia um whey ali dentro. Frete DHL com declaração favorável e tal. Ou seja, risco baixo de taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 4.4 libras sem rastreio e com baixo valor declarado entra tudo por Curitiba. Acima disso, eu não tenho certeza, mas se não me engano é o seguinte: encomendas acima de 4.4 libras com rastreio ou acima de 50 dólares entram pelo RJ; e encomendas acima de 4.4 libras sem rastreio ou altos valores declarados entram por SP (risco maior de taxa). A alfândega de Curitiba tá meio congestionada por causa da virada de ano e por isso o atraso de muitas encomendas. Mas logo estará de volta ao normal e considero a melhor opção de entrada. O melhor caminho é mesmo abaixo de 4.4 libras e com valores menores. Hoje mesmo recebi um whey de 2 lb da HD numa caixa tão discreta e compacta que de jeito nenhum parecia que cabia um whey ali dentro. Frete DHL com declaração favorável e tal. Ou seja, risco baixo de taxação.

Valeu cara. Obrigado pelas informações.

Esse atraso no Brasil me deixou muito descrente de importar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...