Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vish cara, acho que nao...que é isso?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Entao, a HD abre o chamado e te mandam um email, no email tem um link da Affidavit pra vc registrar a reclamação.

Galera só pra esclarecer minhas duvidas. Vejam se é isto mesmo.

Airmail - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

DHL sem o seguro - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

DHL com seguro (HDCare) - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

Estou muito confuso.

Nao lembro ao certo quem comentou sobre rastreio completo, em qual modo de envio eu consigo rastreio completo.

Como anda a taxacao na BB?

To pensando em comprar la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, a HD abre o chamado e te mandam um email, no email tem um link da Affidavit pra vc registrar a reclamação.

 

 

 

Galera só pra esclarecer minhas duvidas. Vejam se é isto mesmo.

Airmail - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

DHL sem o seguro - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

DHL com seguro (HDCare) - mais de 90 dias, esquece nao tem reembolso nem reenvio. em menos de 90 dias, o que acontece, tem direito de alguma coisa?

 

Estou muito confuso.

 

 

Nao lembro ao certo quem comentou sobre rastreio completo, em qual modo de envio eu consigo rastreio completo.

 

Como anda a taxacao na BB?

To pensando em comprar la novamente.

Acho que em todos os casos é a mesma coisa: menos de 90 dias reembolso sem o frete ou reenvio pagando novo frete. Acima de 90 perdeu play... =/ as minhas da BB 2 taxaram, 1 passou e 1 extraviou.... Não compro lá se não for promo muito boa.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em todos os casos é a mesma coisa: menos de 90 dias reembolso sem o frete ou reenvio pagando novo frete. Acima de 90 perdeu play... =/ as minhas da BB 2 taxaram, 1 passou e 1 extraviou.... Não compro lá se não for promo muito boa.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

E o rastreio completo? Qual modo de envio que tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o rastreio completo? Qual modo de envio que tem?

Acima de 4,5lbs se eu não me engano todos tem, os mais leves tem que ver certinho, mas geralmente é muito caro, vale mais a pena colocar mais produtos e passar o peso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preenchido o affidavit falando q meu pedido foi perdido.

Uma coisa que assusta eh o fato de que se for fraude recebe processo criminal e civil. Multa de $10000.

Agora esperar pra ver o que acontece.

Pedidos em aberto:

Citrulina - airmail - 170 dias

Optimen - airmail - 75 dias

Lipo6 - DHL - 65 dias

C4 - DHL - 64 dias

SuperHD - DHL hdcare - 60 dias

Editado por morgadoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dia 1 desse mes na HD via boletobancario , paguei no dia 2 e ate agora ta ''Status Astropay - Payment Pending'' ta foda isso , uq fazer nessa situação? só me resta aguardar , ou tem alguma coisa que possa ser feita pra agilizar isso, pq diz que o prazo é de 5 dias uteis , e ja tem 10 dias uteis que eu paguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, se minha compra der menos que 50 dolares eu com certeza nao serei taxado? ou nao tem disso?

Isso foi respondido 28374628729843247 de vezes ao longo do tópico. Custa ler um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preenchido o affidavit falando q meu pedido foi perdido.

Uma coisa que assusta eh o fato de que se for fraude recebe processo criminal e civil. Multa de $10000.

Agora esperar pra ver o que acontece.

Pedidos em aberto:

Citrulina - airmail - 170 dias

Optimen - airmail - 75 dias

Lipo6 - DHL - 65 dias

C4 - DHL - 64 dias

SuperHD - DHL hdcare - 60 dias

Ola Brother...

Como faço para preencher esse affidavi?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui fazer um teste e comprar na SC agora, e aí pintou uma dúvida, que deve ser bem newbie, mas não encontrei resposta pra ela aqui no tópico...

Please select the preferred shipping method to use on this order.

DHL: $111,0

International Economy (without tracking): $13,05

Sempre comprei DHL... mas nesse site aí o esquema é esse International Economy mesmo né? Pq é o único valor coerente e acessível de frete...

E mais... alguém pode estimar o tempo médio que esse método demora pra chegar?

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...