Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Realmente, muito injusto, mas é politica da empresa..o porque eu nao sei..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Complicado esse problema... Eles falam que é para garantir que o cliente receba os "produtos mais frescos", porém se eu sei que o problema não é deles, estou ciente que o produto ficou viajando por aí sendo jogado de um lado pro outro e ainda assim eu quero receber, acho que eles poderiam enviar de novo sim.... Caso o produto vá realmente ser descartado como eles falam, pelo menos uma porcentagem de reembolso seria justa, já que a culpa não é da loja mas também não é do cliente...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HD ta de parabéns hein.

https://www.youtube.com/watch?v=ZcKXZFLlxUk#t=80

hd querendo dificultar as pessoas acionarem o seguro das encomendas, alegando q vai ficar retida e tals. Mas nao interessa o cliente esta pagando a mais por isso, o minimo que poderiam fazer entao era disponibiliza o frete dhl com seguro e sem seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

ta rolando um tal "bug" de novo......

na compra de qualquer coisa....add esse item no carinho....

NutriForce Sports, Smart Shaker

da um desconto "absurdo"

LOJA: HD

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal de agosto? rs

Pera ae,eles recebem o pacote de volta,nao avisam,e ainda nao reembolsam? isso pra mim é roubo.

Bom que vc disse isso que vou entrar em contato tb.

Eu ja to largando HD e voltando pro BB e SC,na verdade ja larguei,depois dessa de agosto so pedi pelo BB e IH,e deixei um carrinho pronto na SC, falta de respeito tem limite.

Bom.. Tenho 02 pedidos pendentes na HD.. também pedi frete International Airmail.

Acho que a mancada foi muito mais por isso.. se tivesse pedido DHL acho que eu já teria recebido..

o primeiro pedido está fazendo em torno de 75 dias... Já vou começar a incomodar eles... To mandando e-mail... Mensagem Offline no site e aguardando para entrar no Live Chat...

uma dica.. a HD fica em Elkhart, estado de Indiana nos EUA. Com o nosso horário de verão, o fuso lá é de 03 horas a menos... Eles informam horário comercial para contato no Live Chat.. Acho que isso seria a partir das 08h locais.. 11h no Brasil, pelo horário de Brasília, onde está vigindo o horário de verão...

Quando eu conseguir contato no Live Chat (Se conseguir) eu relato aqui o resultado..

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim

comprei uns 6lbs de coisa....ahuahuahauahu....

tiraram a smart shake de estoque..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu pedido ainda ta em processo...vamos ver.

é.. que pena, tentei add aki mas ja nao tinha mais. :/

Edit: o desconto foi de quanto? so pra eu ter uma nocao..

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...