Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, ik3r disse:

Sera que vai vir sem taxas?

 

codigo : 

RE516744739SE

 

 

 

Tudo pode acontecer, sua encomenda está na unidade de tratamento, pode ser que tribute ou pode ser que não tribute!

Qual o peso e o valor da encomenda? Que loja você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kratz disse:

Ainda continuam taxando tudo ou já deram uma aliviada? :ph34r:

 

Tudo que pego por frete DHL Parcel Priority entra sem taxa...entrega geralmente em até 10 dias.

Problema é que o frete custa um pouco alto, mas acaba saindo mais barato do que pagar as taxas aqui.

Ultimamente só ta compensando comprar coisas que voce nao acha aqui no BR. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

recebi minhas melatoninas hj, comprei na SDS

 

quantidade comprada: 3 potes da optimum, com 100 comprimidos cada (o pote é minusculo por sinal, menor q a palma da minha mão, pelas fotos achei q fosse maior)

data da compra: 01/05/2016
data em que os produtos chegaram no Brasil: 09/05/2016
data que chegou na agencia dos correios da minha cidade: 19/05/2016

total em dólares com frete ( DHL GM PPP Insurance & Tracking ) : US$ 19,38 
total que paguei em reais (via transf. bancaria - Banco do Brasil) : R$ 71,20

fui taxado, valor: R$ 33,22

 

total final da compra: R$ 104,42

 

curiosidade: a loja declarou o produto como OPTIMUM NUTRITION BCAA SAMPLE, quantidade 6 e total USD 2.01

então com certeza fui taxado em 4x o valor declarado

 

conclusão, valeu a pena mesmo sendo taxado, pois o preço mais barato que achei por esse suplemento aqui no Brasil foi de 50 e poucos reais cada, se eu tivesse comprado 3 potes como fiz, gastaria mais de 170 reais fácil com frete.

 

se ficou faltando alguma outra informação me digam, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sempre comprei na SM, sempre me dei bem, agora acho que vou de evitamins, nunca comprei lá, mas os produtos estão em estoque etc... vcs sabem me informar se eles colocam um valor a baixo na nota? pra se for taxado seja menos caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, Novas. chegou minha melatonina que tinha feito o pedido na primeira semana de Abril, peguei pelo frete mais barato kkkk nem código de rastreamento tinha mas chegou! sem ser taxado tbm... detalhe que a embalagem tem bem claro la "Health Designs" e na descrição Melatonin 3mg 100 Table... então os caras não taxaram porque não quiseram ahhh e tem o preço declarado na embalagem, mas sem o frete 2.79 US como eu não tive acesso ao rastreamento não sei mas acredito que passou pelo RJ porque lá eles taxam menos que aqui em curitiba, aqui eles não tem pena, vão taxar tudo.

 

13268440_1721266808151056_852125228769754551_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...