Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Marcos...V disse:

Comprei apenas uma vitamina D3 de 5000UI, pelo jeito fui taxado.

 

LM951932249US

 

Acho que ali pra segunda ou terça ja vai estar na mão, volto pra informar as taxas 

Espero que não. Fico foda importar, sei que ha opiniões diferente, interpretações diferentes sobre cem dólares, mas essas tributações ja são assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 10:12, boy90 disse:

Espero que não. Fico foda importar, sei que ha opiniões diferente, interpretações diferentes sobre cem dólares, mas essas tributações ja são assalto.

 

Quando o dolar estava baixo eu sempre comprava no BB, e sempre paguei as taxas, todas as vezes fui taxado sem exceção, mas agora com esse dolar monstro não esta viavel comprar mais.

 

Em 06/05/2016 at 22:20, Diogo Vilela disse:

Onde você fez essa compra?

 

Evitamins!! Já esta disponível pra buscar.. Amanha vou la e depois atualizo a taxa q eu vou pagar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Quando o dolar estava baixo eu sempre comprava no BB, e sempre paguei as taxas, todas as vezes fui taxado sem exceção, mas agora com esse dolar monstro não esta viavel comprar mais.

 

 

Evitamins!! Já esta disponível pra buscar.. Amanha vou la e depois atualizo a taxa q eu vou pagar!!!

Entendo, qual o frete que tu usou pra comprar lá na evitamins?

International airmail?

ou international airmail with tracking?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2016 at 11:30, Diogo Vilela disse:

Entendo, qual o frete que tu usou pra comprar lá na evitamins?

International airmail?

ou international airmail with tracking?

 

 

Peguei o mais barato que tinha!!! Peguei o produto sábado e paguei R$ 32,25 de taxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto então tbm sentei no nabo, pois no rastreio do meu consta isso até o presente momento:

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

tem chance de dar ruim ainda? pois peguei 3 potes de melatonina, até onde sei é proibido no Brasil esse suplemento...
corro o risco de perder o produto? primeira vez que estou importando, ficou U$19,38 no total, em Reais deu R$ 71,20

tomara que tenham declarado a menos e q eu n precise pagar 4x o valor kkkk


 

Editado por Vonderheidon
oops, tinha digitado melanina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vonderheidon disse:

pelo visto então tbm sentei no nabo, pois no rastreio do meu consta isso até o presente momento:

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

tem chance de dar ruim ainda? pois peguei 3 potes de melatonina, até onde sei é proibido no Brasil esse suplemento...
corro o risco de perder o produto? primeira vez que estou importando, ficou U$19,38 no total, em Reais deu R$ 71,20

tomara que tenham declarado a menos e q eu n precise pagar 4x o valor kkkk


 

 

Se já taxou é porque foi liberado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D-Nox disse:

 

Se já taxou é porque foi liberado.

 

 

é, vc tem razão, já mudaram o status para: 

 

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Operacional em RECIFE / PE

 

menos mal, agora é esperar uma eternidade até chegar aqui na minha minuscula e distante cidade (interior da paraíba) e ver quanto terei q pagar de impostos...

acredito que ainda irá valer a pena, mais barato que achei aki no Brasil foi 85 reais 1 único pote de melatonina da optimum

nossa eu achei bem rápido o transporte entre os países, com certeza arriscarei outras coisas mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...