Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

15 horas atrás, Vonderheidon disse:

 

é, vc tem razão, já mudaram o status para: 

 

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Operacional em RECIFE / PE

 

menos mal, agora é esperar uma eternidade até chegar aqui na minha minuscula e distante cidade (interior da paraíba) e ver quanto terei q pagar de impostos...

acredito que ainda irá valer a pena, mais barato que achei aki no Brasil foi 85 reais 1 único pote de melatonina da optimum

nossa eu achei bem rápido o transporte entre os países, com certeza arriscarei outras coisas mais pra frente.

 

O transporte entre os países é muito rápido mesmo...

Os tramites aqui no Brasil que fodem.

 

Antigamente eu usava o frete DHL Parcel Priority...paga uns 10 dólar...

Era prioritario e eu recebia em 7-10 dias sempre SEM taxa...uma pena que a loja não usa mais essa modalidade de envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Fala manos,

 

Segue as encomendas que fiz pela SDS, segue algumas informações:

 

-> Valor informado pela loja no pacote é em torno de 10-15 dolares mais ou menos (em todos os casos)

-> Todas foram taxadas e todas entraram por Coritiba  (dizem ser praticamente 100% de chance de ser taxado por lá)

 

OPINIÃO: Acho que compensa trazer vitaminas/pré-treinos/thermos porque não pesa muito e o frete fica mais tranquilo, você consegue revender com 30% de lucro bem tranquilo (normalmente loja quer ganhar 60%)

OPINIÃO²: Whey não acho que compensa muito não manos, além de pesar no frete o preço não fica tão atrativo assim

 

Alguém tem uma opinião diferente? Abraço!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

 

Loja: BB

Produto: 2 - Muscletech Platinum Multivitamin 90 caps (BOGO)

Peso: 0,926 Lbs

Valor: U$ 17,72

Declarado: U$ 13,70 - Valor dos itens sem o frete

Data da compra: 28/03

Data da chegada: 11/05

 

Taxado!

 

Valor: R$12,00 + tributos R$27,29 = R$39,29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PowerOne disse:

PINIÃO: Acho que compensa trazer vitaminas/pré-treinos/thermos porque não pesa muito e o frete fica mais tranquilo, você consegue revender com 30% de lucro bem tranquilo (normalmente loja quer ganhar 60%)

OPINIÃO²: Whey não acho que compensa muito não manos, além de pesar no frete o preço não fica tão atrativo assim

 

Alguém tem uma opinião diferente? Abraço!

Compensa muito comprar algumas coisas de fora but com o preço do dolar importar whey seria vantajoso também se não houvesse o risco de ser taxado, e conversei com um funcionario da receita que me disse que oque eles pegam e veem que é suplemento tao tributando na hora e que não existe lei de que não pode tributar menos de US50 dolares, bom se existe não estao seguindo e nem vão mas ainda assim se pesquisar bem tem coisas que valem a pena, concordo ctg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 1 ano que não importava, resolvi usar o crédito que que tinha no EV antes que vencesse (da última compra que deu anvisa e voltou), pela primeira vez não fui tributado no EV, fiquei até surpreso. paguei só o frete novamente, 28 obamas.

Só demoraram pra crl pra enviar por falta de um produto no estoque.

 
ImageProxy.mvc?bicild=&canary=a28bNTxZtl Qty: 1 of Now Foods Omega-3 - 200 Softgels
ImageProxy.mvc?bicild=&canary=a28bNTxZtl Qty: 1 of Thompson Mineral Complex - 100 Tabs
ImageProxy.mvc?bicild=&canary=a28bNTxZtl Qty: 1 of Centrum Silver Men's 50+ Multivitamin - 200 Tablets
ImageProxy.mvc?bicild=&canary=a28bNTxZtl Qty: 2 of Universal Nutrition Creatine - BOGO - 200g

 

Sub-total: $52.29
Discount: - $3.60
Credit: - $51.86
Volume Discount: - $0.22
Shipping Cost: $28.74

Order Total: $25.35

 

Capturar2.JPG

 

Capturar.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Enf. Otávio disse:

Há 1 ano que não importava, resolvi usar o crédito que que tinha no EV antes que vencesse (da última compra que deu anvisa e voltou), pela primeira vez não fui tributado no EV, fiquei até surpreso. paguei só o frete novamente, 28 obamas.

Só demoraram pra crl pra enviar por falta de um produto no estoque.

 

 

 

 

 

 

 

Provavelmente foi frete DHL Parcel Priority.

Quando entra pelo RJ geralmente passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom pessoal finalmente recebi aki os suplementos , e dei sorte nao fui taxado , acho que o pessoal ta feliz com a progresso no impeachment.  Lembrando que peguei um whey iso dymatize de 2200kg e dois beef de 700g entao era pesado a encomenda recebi numa caixa de uns 55cm de altura e 40 de largura .  Peguei na nutrivita mandaram alguns brindes junto  foi enviado dia 22/04 chego no brasil dia 09/05 , saiu muito mais barato que aki , acho que mesmo se tivesse taxado valeria a pena , mas ainda bem que nao . FIca a dica entao , loja de primeira com precos bacana e sao BR entendem como funciona aki , colocaram na nota 3 unidades de whey protein caseira  no valor de 12 dolares cara e nao colocaram valor do frete.

Depois tento posta fotos pra ter nocao do tamanho da caixa.

 

correios.gif CG003066350DE - Histórico do Objeto 
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

 

Data Local Situação
13/05/2016 11:28 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
13/05/2016 02:55 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE BRAS - Sao Paulo/SP
11/05/2016 13:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
11/05/2016 13:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Liberado pela alfândega
11/05/2016 11:50 CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
09/05/2016 09:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
09/05/2016 09:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Conferido
Recebido/Brasil

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...