Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

pq?

Google, procure pelo "meme" "tá serto"

Além disso, você menciona o português correto (culto?), mas a ironia é uma figura de linguagem. Considerando o contexto e a "cultura" geral, a frase não foi incorreta, foi "irônica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: SDS

Produto: Optimum Nutrition Glutamine Powder 1000 Grams e Optimum Nutrition Instantized Bcaa 5000 Powder 60 Srving

Valor (com o frete): $ $85.70

Declarado: $ $23,94

Pedido: 21/02/2014

Enviado: 22/02/2014

Chegou: 02/04/2014

Frete: DHL

Taxa: 33,40

Cidade: Curitiba

Código de Rastreio: LM364054146US

OBS: Verificação não invasiva. Eles não abriram a encomenda para taxar.

Estou esperando uma do dia 19/02. Whey + shakeira + oil fish.

Editado por Alexandre Duim Zanlorenzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal,

Estava vendo aqui esse tópico sobre importação e etc... É confiável comprar, vale mais a pena? Se sim, me informe o site por favor.

:thumbsup_still:

kkkkkkkkkkkkkkk

estava lendo mesmo? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal,

Estava vendo aqui esse tópico sobre importação e etc... É confiável comprar, vale mais a pena? Se sim, me informe o site por favor.

:thumbsup_still:

leia primeira página

e como disseram a algumas poucas páginas, não vale a pena não, só gostamos de gastar nosso dinheiro, huahaua

lógico q vale!!!!!

primeira página explica tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em encomenda pesada tô pensando em pegar um syntha de 5lbs. O preço tá muito bom apesar do frete salgado. Se alguém tiver alguma reclamação quanto ao syntha falae para eu avaliar se peço ou não.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Esse preço onde?

Tô aguardando um tb.

E tb tô nessa de só ouvir coisa boa e falam que é muito gostoso. É um blend time release né, estou pensando em tomar o resto do meu carnivor pós treino e ele antes de dormir. Tem quem fale de tomar ao acordar e tals, mas por enquanto vou tomar antes de dormir.

O Syntha-6 é de longe, mas muuuuuuito longe, o melhor suplemento (em questão de sabor) que já tomei em toda a história da minha vida.

Obs.: o Syntha-6 "normal", e não o Isolate!

Já provei os sabores Chocolate Peanut Butter (diferente do Phase8, o Syntha é absolutamente sensacional) e Moccachino (esse é filho da p*ta de bom, se eu pudesse tomava o dia inteiro).

To com um de Chocolate Mint em casa, mas ainda não abri. Como sábado viajo e vou ficar um mês fora, só vou abrir quando voltar mesmo.

Dica: experimentem com leite desnatado bem gelado (se possível taca umas pedrinhas de gelo)

Dica2: eu não tomaria antes de dormir, pq o Syntha não é lá o suplemento mais magro do mundo. Acho que no café da manhã, ou em refeições intermediárias, ele cai melhor. Mas é claro q tudo isso depende do objetivo. Se eu estivesse em cutting, não tomaria um syntha-6, que tem 15g de carbo, mas sim uma caseína... Enfim, vai de cada um.

Editado por maykonsantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal,

Estava vendo aqui esse tópico sobre importação e etc... É confiável comprar, vale mais a pena? Se sim, me informe o site por favor.

:thumbsup_still:

Não é confiavel e não vale a pena.

Muito melhor você ir na lojinha da esquina e sai com seu potão debaixo do braço. Para que você vai ficar na expectativa de esperar algo por mais de mês e as vezes ainda ter que pagar taxa. Só burro faz isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...