Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Meu elite XT que comprei na IH apareceu que foi encaminhado do CTCI Curitiba para CTE Benfica/RJ ou seja fui taxado? Pq o código é LM sem rastreio.

Pior que também estou esperando um Elite XT do IH, mas acho que mesmo taxando vai ficar em conta, paguei R$58,00. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctci e atualizou o lm então é 90% certeza de café!

Provavelmente foi taxado por ter sido declarado abaixo. A operação da Receita está justamente em "fornecedor específico dos estados unidos" que acredito ser a HD e visando pacotes pequenos com valor de 40$ (whey) e declarados abaixo de $10.

Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café.

Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral.

To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui.

Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar!

PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café.

 

Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral.

To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui.

 

Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar!

 

PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer.

Tb sou do RN e o meu whey da SDS saiu dia 19 e tb nao atualizaram aki. Mas dei azar de pegar Carnivor. #fuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...