Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, so por curiosidade, o que foi exatamente teu pedido e em qual loja comprou?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

.

Foram 2 pedidos dos dias 21 e 22 de fevereiro do site IH, una creatina de 500g e um elite XT de 900g. A última compra do dia 01/03 recebi ontem tb do IH sem taxa foi um whey de 900g da eas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Foram 2 pedidos dos dias 21 e 22 de fevereiro do site IH, una creatina de 500g e um elite XT de 900g. A última compra do dia 01/03 recebi ontem tb do IH sem taxa foi um whey de 900g da eas

Exite uma chance média de taxa por causa da loja.. mas acho mais provavel passar batido ja que nao foram compras muito pesadas e com um valor nao tao alto.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Foram 2 pedidos dos dias 21 e 22 de fevereiro do site IH, una creatina de 500g e um elite XT de 900g. A última compra do dia 01/03 recebi ontem tb do IH sem taxa foi um whey de 900g da eas

Relaxa mano! Fez nem 60 dias e vc já tá nos "e se", "e se", "e se".... Se não receber não recebeu e pronto ué! Se tá importando tá sujeito a ter 1 pacote perdido de vez em quando... Dilui na economia que se faz nos outros pacotes e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa mano! Fez nem 60 dias e vc já tá nos "e se", "e se", "e se".... Se não receber não recebeu e pronto ué! Se tá importando tá sujeito a ter 1 pacote perdido de vez em quando... Dilui na economia que se faz nos outros pacotes e já era!

Pois é, SE for o caso da encomenda nao chegar, ainda compensa pelas outras importacoes, porém creio que chega numa boa, deve ser as primeiras importacoes, realmente preocupa muito..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, este é meu primeiro post aqui e nunca tive experiencias com importaçao de suplementos. Achei essa informaçao no grupo do muambator. Alguem sabe se procede? Imagem

comprei um na SDS e meu Carnivor foi enviado dia 19. O que pode ser feito caso a Anvisa tenha apreendido?

Escolhi o Carnivor pq eh um dos poucos que me adaptei bem, devido a minha intolerancia a lactose. E estava indo tudo bem ate essa Anvisa estraga prazer aparecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...