Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(
Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(

Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Agora a pouco no app do muambator atualizou um "saiu para entrega" e por coincidencia nao chegou nenhum e-mail tambem, é uma encomenda sem rastreio LM, vamo ver se chega mesmo ou o muambator ta querendo nos matar do caração.. ja basta essa tensão da RF taxas, raios x e o escambau..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To perguntando isso pq tenho 2 compras com mais de 40 dias sem sinal de vida, entanto nao sei se se já chegou e ta la esperando buscar e pagar a taxa ou ainda vou receber em casa.

Acho que ainda vai chegar, 40 dias é um tempo razoavel..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

muambator passando a perna nos manolo ai falando que chegou as encomendas

1º de abril não perdoa Imagem

Kkkkkk muambatroll.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...