Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

É verdade sim amigo, caso a RFB abra a caixa ou venha discriminado no lado de fora da caixa, não

há o que se fazer. A receita confisca e pronto. Só te resta comprar um outro que seja liberado, no caso 

uma alternativa seria o Primal da Dymatize.

O produto fica confiscado na receita do estado que chegou primeiro no Brasil ou no estado do destino final?

Eles nao mandam nenhum aviso pelo menos?

Foda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera, mais 2 compras separadas

HD

1 Aphamine

1 Erase

1 Alpha T2

HD

1 Forskolin

1 Oximega Citrus (fish oil da controlled labs)

1 Anavite Powder

Rezar pra chegar.

Pensei em pegar 1 whey de 5lb, pra passar pelo RJ, mas ai ia ficar caro.....

Edit:

To com 8 encomendas pra chegar xD

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco no app do muambator atualizou um "saiu para entrega" e por coincidencia nao chegou nenhum e-mail tambem, é uma encomenda sem rastreio LM, vamo ver se chega mesmo ou o muambator ta querendo nos matar do caração.. ja basta essa tensão da RF taxas, raios x e o escambau..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

muambator passando a perna nos manolo ai falando que chegou as encomendas

1º de abril não perdoa trollface.png

Tbm fui trollado mas na hora vi que era erro pq é um fone que comprei no ebay semana passada e estava com status de conferido no EUA dia 29/03 eu pensei como assim carai? O bagulho foi direto pros Correios? kkkk

Mas agora vi que nao foi só comigo.... 1º de abril hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer a retirada nos correios de um pacote LM sem rastreio que nao foi taxado? Eles identificam mesmo sem rastreio caso o pacote ja esteja la? Alguem manja desse paranauê?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Creio que sim,eles tem que identificar de algum jeito o pacote para levar para sua casa.

Tenha o código em mãos e tente,mas,por curiosidade,porque a pergunta?pelo que eu saiba para retirar dos correios é porque foi taxado,e quando não há taxa o bang vai direto pra sua casa,como você sabe que esse pacote está nos correios te esperando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio que sim,eles tem que identificar de algum jeito o pacote para levar para sua casa.

Tenha o código em mãos e tente,mas,por curiosidade,porque a pergunta?pelo que eu saiba para retirar dos correios é porque foi taxado,e quando não há taxa o bang vai direto pra sua casa,como você sabe que esse pacote está nos correios te esperando?

É que hoje o pacote saiu pra entrega e nao tinha ninguem em casa, daí eu quero retirar direto nos correios amanha para evitar que aconteca denovo na proxima entrega, como eu trabalho e apenas 1 pessoa fica em casa pra receber que no caso é meu avô, pode ocorrer dele sair de casa dinovo e o pacote voltar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...