Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

 

 

O Syntha-6 é de longe, mas muuuuuuito longe, o melhor suplemento (em questão de sabor) que já tomei em toda a história da minha vida.

Obs.: o Syntha-6 "normal", e não o Isolate!

 

Já provei os sabores Chocolate Peanut Butter (diferente do Phase8, o Syntha é absolutamente sensacional) e Moccachino (esse é filho da p*ta de bom, se eu pudesse tomava o dia inteiro).

To com um de Chocolate Mint em casa, mas ainda não abri. Como sábado viajo e vou ficar um mês fora, só vou abrir quando voltar mesmo.

 

Dica: experimentem com leite desnatado bem gelado (se possível taca umas pedrinhas de gelo)

Dica2: eu não tomaria antes de dormir, pq o Syntha não é lá o suplemento mais magro do mundo. Acho que no café da manhã, ou em refeições intermediárias, ele cai melhor. Mas é claro q tudo isso depende do objetivo. Se eu estivesse em cutting, não tomaria um syntha-6, que tem 15g de carbo, mas sim uma caseína... Enfim, vai de cada um.

Valew mesmo pelo relato man! Eu tô em cutt, vi as 15g de carbo e não achei tão legal, mas como tô tomando o elite gourmet que tem 9g, até que não ía ser tão drástico.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valew mesmo pelo relato man! Eu tô em cutt, vi as 15g de carbo e não achei tão legal, mas como tô tomando o elite gourmet que tem 9g, até que não ía ser tão drástico.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Por nada! Acho que mesmo em cutting pode haver espaço pro Syntha-6 (dependendo do estágio, é claro. Tem gente que passa o dia com menos de 20g de carbo, só uma dose de Syntha já tem 15), mas daí tem que usar em horários estratégicos. De manhã seria uma excelente pedida!

Agora, se achar melhor não usar no cutting, manda bala no bulking :D Syntha-6 é coisa linda. Cada vez que tomo ele agradeço a humanidade por ter inventado uma coisa tão boa e saudável, só faltava ser barato.

PS.: O Chocolate Peanut Butter com leite lembra milk shake fácil ahhahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu confio mais na Neonutri do que nessas marcas importadas.

Tem laudos na internet que afirma que Neonutri da de 10 a 0 nos importados.

1º DE ABRIL foi ontem kdcm .... não acredite no que a galera tá te falando... são todos falsos!

Compre somente os nacionais, principalmente da Neonutri que tem muita credibilidade aqui... sem contar que ninguém aqui compra de verdade, esse tópico é somente um fake pra gente enganar as pessoas que entram aqui pra ler ....

Ja tentou um show do tom? Zorra Total? Seila, esses programas do seu nível intelectual e humorístico.

O pessoal do Zorra Total só toma da Neonutri... compra no shopping que vc vai economizar tempo e dinheiro pq na gringa além de ser falso é pago em Dolar que é muito mais caro que o Real....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Zorra Total só toma da Neonutri... compra no shopping que vc vai economizar tempo e dinheiro pq na gringa além de ser falso é pago em Dolar que é muito mais caro que o Real....

Rapaz, tenho que admitir que esse tipo de piadinha deve vir de uma pessoa de no maximo 10 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...