Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

não sei nessa loja, eu comprei uma luva na BB tem 60 dias e nem sinal de vida (aparece igual o seu), dpois vi na net um monte de gente reclamando de 3/6 meses a 1 ano.. e nem sinal das mercadorias ate hj!

Comprei uma glutamina e uma garrafa na BB no ano passado, demorou 42 dias para chegar, sem nenhum problema.

Pessoal, alguém já trouxe aqueles "pacotes" de proteína de 10Lbs (4,5Kg)?? é tranquilo? to pensando em trazer um MP Combat ou ON Gold 100% whey da SDS, pq pedir toda hora pote de 909g tá tenso, tá indo 1 a cada 20 dias....

1 Pote a cada 20 dias, quantos scoops vc usa ? rsrs

To querendo comprar na SDS um Serious Mass de 12 lbs, vou arriscar e separar um dinheiro para o "cafezinho" da querida presidanta.

Postado

Já pode ter sido discutido, mas informações 'uteis' e repetidas a mais, não é de mais. Além disso, conversei hoje com algumas pessoas pessoalmente que conseguiram entrar com uma ação judicial de pequenas causas. Duas pessoas que conheci, conseguiram ganhar e tiveram seu dinheiro de volta. Demora para conseguir?! Sim, demora, mas está no seu direito. A única coisa que você perderá é tempo, e não dinheiro.

Esse tópico diz: IMPORTAÇÃO de suplementos, e não COMPRA de suplementos. Para um bom entendedor, da a entender que pode ser discutido tanto problemas 'alfandegários', seja relatos ou outras coisas, como a própria compra de cada usuário.

Já que vc citou meu post irei responder somente essa vez e não mais para não prolongar a discussão e tirar mais ainda o foco do tópico.

Se você pesquisar um pouquinho só verá depoimentos de pessoas nesse mesmo tópico de importação relatando que entraram com ação e agora não me recordo quantos mas também tem pessoas relatando que ganharam a ação.

Tudo é passível de discussão desde que seja alguma novidade que agregue algo novo ao que já foi, conforme eu disse anteriormente, discutido a exaustão.

Postado (editado)

PingoU!

SDS

UPS PMI Brazil RJ 4.5 lbs +

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

2 universal creatine 300 gr

gh max 180 caps universal

Subtotal: U$173.68

Ship: U$83.94

Total: U$257.62

Taxado sobre U$200

PEdido: 21/01

Busquei: 05/02

Total da compra R$750

Total taxa: R$450

Valor total: R$1200

Editado por Fábio Junio
Postado

nossa R$ 450 de taxa é dureza

Outro dia fui taxado em algo próximo a isso em 4 cxs de barrinhas de proteína (48 barrinhas). Dá uns 10 reais por barrinha, a minha compra foi de um valor bem menor.... menos de 100 dólares, a RFB tá sobretaxando algumas compras, tá ficando muito complicado...

Veja só,no caso do Fábio Junior, ele pagou USD 84 de shipping + 450 de taxas,.. Ou seja, uns 700 reais...Isso num compra total de 250 dólares.... está chegando num nível de valor que vale mais a pena comprar uma passagem, que custa uns 1100~1200 reais, e trazer os USD500 que pode trazer de fora....(Eventualmente até mais que isso, mesmo declarando e pagando os 50% de imposto do valor acima da cota.)

No caso dele, duas compras dessa teriam saído USD 500,00, e o valor da passagem para comprar isso teria sido menor (1100) que o valor para trazer duas compras dessas se elas fossem tarifadas (1300~1400).

Na real, comprar whey normal, creatina e outros compostos em pó "menos nobres"não vale mais a pena. PW, BCAA, glutamina, Lipo6, Melatonina, Whey Hidrolisado,.. essas coisas ainda vale, mas não eh o que a maioria consome.

é claro que vc não vai ser taxado em tudo, mas, hoje, a chance de vc ser taxado é enorme,...

Postado

PingoU!

SDS

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

Taxado sobre U$200

Total da compra R$750

Acho que esse frete da sameday ja ta visado pela alfândega, meus ultimos 2 foram tributados, parece que acabou a mamata no Rio de Janeiro, ja tenho um caminho que foi tributado, depois vou fazer mais outro , se tributar novamente eu desisto

Outro dia fui taxado em algo próximo a isso em 4 cxs de barrinhas de proteína (48 barrinhas). Dá uns 10 reais por barrinha, a minha compra foi de um valor bem menor.... menos de 100 dólares, a RFB tá sobretaxando algumas compras, tá ficando muito complicado...

Veja só,no caso do Fábio Junior, ele pagou USD 84 de shipping + 450 de taxas,.. Ou seja, uns 700 reais...Isso num compra total de 250 dólares.... está chegando num nível de valor que vale mais a pena comprar uma passagem, que custa uns 1100~1200 reais, e trazer os USD500 que pode trazer de fora....(Eventualmente até mais que isso, mesmo declarando e pagando os 50% de imposto do valor acima da cota.)

No caso dele, duas compras dessa teriam saído USD 500,00, e o valor da passagem para comprar isso teria sido menor (1100) que o valor para trazer duas compras dessas se elas fossem tarifadas (1300~1400).

Na real, comprar whey normal, creatina e outros compostos em pó "menos nobres"não vale mais a pena. PW, BCAA, glutamina, Lipo6, Melatonina, Whey Hidrolisado,.. essas coisas ainda vale, mas não eh o que a maioria consome.

é claro que vc não vai ser taxado em tudo, mas, hoje, a chance de vc ser taxado é enorme,...

E fora que o dolár ta indo ao além, ja ta em 2,85.. e só pra não esquecer mais um VIVA A DILMA e aos que votaram nela

Postado

Acho q os caras lá já tão ligado, sabe pq?... Pq todo mundo tá falando da SDS, é isso, é aquilo (vídeos/comentários)... azedou igual a HD, taxa de 2x/4x/6x... viu que o Label tá com valor muito baixo, já teve ter aberto algum pacote e viu a “mamata”! Só ninguém comentou aki, q teve o pacote aberto.

Postado

PingoU!

SDS

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

Taxado sobre U$200

Total da compra R$750

Não é por nada não, mas se você comprasse tudo isso aí no Brasil na mão de quem já importa iria sair mais barato do que tu pagou...

Ainda deu sorte de que a taxa não foi tão absurda.

Postado

Eu que fiz a cagada mesmo, e estava ciente disso. A minha grande cagada foi pedir o dymatize elite xt, pedi achando uma coisa e era outra. Falta de atenção mesmo. Porem se não taxa seria lindo, mas o risco era inevitavel tanto é que aconteceu.

Acho que fiz uma cagada, poderiam me ajuda?

Comprei na SDS,

Carnivor 2 lbs

Vitamina c universal 100 caps 500 mg

Fibra da optimum

cobra labs(pulseira)

Usei o frete - UPS Mail Innovations - por enquanto só gerou LM, mas as compras que faço na SDS gera LM e logo depois CG pois uso o frete UPS PMI Brazil 4.5lbs+, so que percebi que esta compra nao deu mais de 4.5lbs e por falta de atenção usei o frete errado.

Será que a velocidade será a mesma em ambos os fretes? E vai entrar por curitiba ne?

Postado (editado)

Comprei uma Caseina da On de 4 lbs na SDS no mês de agosto de 2014 e ate hoje nada... kkk

O rastreio dhl diz que o produto não está mais a caminho e pode ser que esteja voltando pra loja, a loja diz que não pode fazer nada a não ser esperar o produto chegar para eles, daí eles geram um codigo com o valor do produto que eu paguei, pra eu comprar novamente... :mad::hmmph::hmmph02::jealous::thumbsdown_anim::thumbsdown_still:

Editado por Nikolas Dantas
Postado (editado)

Galera, fiz uma compra de 97 doletas pela SDS no dia 31/01 à noite. Entrou pelo rio e foi entregue hoje sem taxa nem nada. Tá chegando mais rápido que o pac do correio. SDS e DHL me surpreendendo demais.

Editando...

Pessoal falando mal da SDS, já comprei 5x Sempre acima de 4,5libras. Nunca taxaram, só uma vez veio um whey um pouco amassado, nada demais. Entrando pelo Rio sempre demorou cerca de 24 dias, dessa vez chegou em 9.

Editado por Gutz
Postado

Galera, fiz uma compra de 97 doletas pela SDS no dia 31/01 à noite. Entrou pelo rio e foi entregue hoje sem taxa nem nada. Tá chegando mais rápido que o pac do correio. SDS e DHL me surpreendendo demais.

Editando...

Pessoal falando mal da SDS, já comprei 5x Sempre acima de 4,5libras. Nunca taxaram, só uma vez veio um whey um pouco amassado, nada demais. Entrando pelo Rio sempre demorou cerca de 24 dias, dessa vez chegou em 9.

Usou que frete? DHL ou UPS PMI?

OBS:

Não sei se vcs sabem, mas o DHL GM 4,4lb+ voltou a entrar pelo RIO!

Postado

Usou que frete? DHL ou UPS PMI?

OBS:

Não sei se vcs sabem, mas o DHL GM 4,4lb+ voltou a entrar pelo RIO!

Parceiro, por via das dúvidas, qual usar, DHL ou UPS PMI ?

Editando...

To querendo comprar o Optimum Nutrition Serious Mass Chocolate 12Lb na SDS, vc garante que o DHL GM vai entrar pelo Rio ou é mais seguro usar o UPS PMI ?

Postado

UPDATE: we have been informed by DHL that shipments via DHL Parcel Standard over 4.5+lbs are now being routing to Rio (again) . The packages are being issued CG codes instead of EK codes. According to our records this change was made on 01/10/15. Packages (dhl over 4.5+lbs) shipped from 01/10/15 forward is now being routed to RIO and issued CG codes. From what I see so far the packages processed and delivered haven't been taxed.

Isso foi comunicado pelo Ty Ahmad pelo facebook.

Tradução:

UPDATE: fomos informados pela DHL que os embarques via DHL Parcel Padrão acima de 4,5 + lbs estão agora estão sendo direcionados para o Rio (de novo) . Os pacotes estão sendo emitidos códigos CG em vez de códigos EK . De acordo com nossos registros esta alteração foi feita em 10/01/15 . Pacotes (DHL mais de 4,5 + lbs ) enviados a partir de 10/01/15 para a frente agora está sendo encaminhado para RIO e emitidos códigos CG . Pelo que vejo até agora os pacotes processados ​​e entregues não tem sido tributados.

O UPS PMI é certo que entre pelo Rio, mas agora não vejo

pq não acreditar que o DHL entre pelo Rio. A vantagem do

DHL é que é mais barato, mas o UPS vem mais rápido.

Postado

UPDATE: we have been informed by DHL that shipments via DHL Parcel Standard over 4.5+lbs are now being routing to Rio (again) . The packages are being issued CG codes instead of EK codes. According to our records this change was made on 01/10/15. Packages (dhl over 4.5+lbs) shipped from 01/10/15 forward is now being routed to RIO and issued CG codes. From what I see so far the packages processed and delivered haven't been taxed.

Isso foi comunicado pelo Ty Ahmad pelo facebook.

Tradução:

UPDATE: fomos informados pela DHL que os embarques via DHL Parcel Padrão acima de 4,5 + lbs estão agora estão sendo direcionados para o Rio (de novo) . Os pacotes estão sendo emitidos códigos CG em vez de códigos EK . De acordo com nossos registros esta alteração foi feita em 10/01/15 . Pacotes (DHL mais de 4,5 + lbs ) enviados a partir de 10/01/15 para a frente agora está sendo encaminhado para RIO e emitidos códigos CG . Pelo que vejo até agora os pacotes processados ​​e entregues não tem sido tributados.

O UPS PMI é certo que entre pelo Rio, mas agora não vejo

pq não acreditar que o DHL entre pelo Rio. A vantagem do

DHL é que é mais barato, mas o UPS vem mais rápido.

Ja vou fazer um teste esse mês, DHL voltando a vim pelo o rio é uma ótima noticia tendo em vista que o UPS é quase o dobro e msm nele fui taxados as duas ultimas encomendas.

Postado (editado)

Galera, quem aqui teve pacotes devolvidos pela DHL para Alemanha e posteriormente para a SDS (por falta de etiqueta externa discriminando o conteúdo), informo que agora eles estão começando a disponibilizar o crédito de volta para que possamos refazer as compras.

Sacanagens do site:

*Iso100 de 5LB aumentou de 64,99 dólares para 84 dólares...

*DHL não devolveu o frete, ou seja, teremos que arcar com isso (SDS havia prometido devolver TUDO e não o fez)

*Várias coisas que eu havia comprado não têm em estoque e eles não sabem dizer quando terá.

Além de comprarmos menos produtos com preços mais elevados, ainda essa de ter que usar os créditos ate daqui 2 semanas! É o fim do mundo isso.... Estou aguardando essas minhas compras desde Outubro/2014

#REVOLTADA!

Editado por Balance
Postado

Fiz uma compra na TF, cerca de 10 dias, e hoje atualizou e foi tributado!

comprei:

shynta 6 5 lbs ganhe 1 hyper FX

opti mem 150 caps

hycroxycut 100 caps

valores aproximado:

subtotal 97

envio 60

total 157 dolares.

esperaar pra ver a facada.......

pedi o frete USPS

8 lbs foi o peso.

E ainda tenho 2 compras:

SDS - cerca de 70 doletas

SP - cerca de 20 doletas, sóq aqui eu tenho um cupom de 19,99 doletas pois minha encomenda volto.

To com muito azar, ou ja marcaram meu nome no vermelho EHAUIHEOIA

Postado

Fiz uma compra na TF, cerca de 10 dias, e hoje atualizou e foi tributado!

comprei:

shynta 6 5 lbs ganhe 1 hyper FX

opti mem 150 caps

hycroxycut 100 caps

valores aproximado:

subtotal 97

envio 60

total 157 dolares.

esperaar pra ver a facada.......

pedi o frete USPS

8 lbs foi o peso.

E ainda tenho 2 compras:

SDS - cerca de 70 doletas

SP - cerca de 20 doletas, sóq aqui eu tenho um cupom de 19,99 doletas pois minha encomenda volto.

To com muito azar, ou ja marcaram meu nome no vermelho EHAUIHEOIA

Tava querendo testar a TF, ja me desanimou

Postado (editado)

O que o pessoal tem de entender, e parece difícil isso, é que nessas pequenas importações, que é o nosso caso, o fator lógica existe e não existe. Não existe uma lógica exata do que será ou não taxado, o fator sorte encontrasse um degrau acima do fator lógica e infelizmente nem todos tem tanta sorte.

Editado por kdcm
Postado (editado)

O que o pessoal tem de entender, e parece difícil isso, é que nessas pequenas importações, que é o nosso caso, o fator lógica existe e não existe. Não existe uma lógica exata do que será ou não taxado, o fator sorte encontrasse um degrau acima do fator sorte e infelizmente nem todos tem tanta sorte.

Também conta o "humor" do fiscal no momento que recebe a sua mercadoria rs.

Editado por tecioricardo
Postado

O que o kdcm falo é verdade, acho que estou na maré de azar.

Quando comecei tava na sorte, depois azar, sorte e agr azar...

Tava esperançoso que a TF iria passar de boa, porem me ferrei, e o pior é que o hyper fx veio sem custo, só falta o fiscal anotar um valor colocando ele no meio, ai vai me quebrar - mais do que ja to - dolar alto e sendo taxado em tudo....

____

Testa lá Rick Santos, mas faz uma compra menor que 100 doletas, se passar lindo, se nao passar entra com recurso.

____

SDS acabou de atualizar. Está indo pra aduana, torcendo ne.

Postado

Fiz uma compra na HD semana passada e nela eu pedi 2 potes de enzima p/ intolerancia a lactose e algumas free sample; agora eu recebi o email de q foi enviado mas na lista dos itens enviados só tem free sample e eu vi q agora as enzimas estão fora de estoque.

Ja aconteceu com alguem de a HD enviar só as free sample da encomenda ? se tomar taxa nem vou buscar kkkkk

Postado

Eu acreditava que o dolar poderia chegar aos 3 reais mas nunca passou pela minha cabeça que fosse tão rápido, o turismo bateu hoje 2,95, desse jeito até eu que sou teimoso ja começo a pensar em parar, ta uma loucura, a economia do Brasil tb ta um câncer..

Postado

Vou gastar minhas 75 doletas de crédito na SDS, devido ao retorno de encomenda e chega de importação, até que algo mude favoravelmente para os importadores, ou seja, não tão cedo...

Tentaram, tentaram e tentaram coibir as importações e para mim, conseguiram...dólar a 3 conto, taxações massivas...ainda não to colhendo dinheiro em árvore!

Postado

Pingou hoje aqui em casa.

Pack 2 creatinas universal

Loja: HD

Pedido feito dia 11/01/2015

Enviado dia 19/01/2015

Valor real: 19.37 +-

Valor declarado 11.99 declararam apenas a creatina sem o frete.

Tipo de frete: DHL GlobalMail Standard

Sem taxas.

A HD deveria estar com uma promoção não sei, deram desconto de U$6.99 em duas encomendas minhas feitas nesse dia.

Entrou por Curitiba e gerou o código LM329891284US

Postado (editado)

Pelo visto DHL acima de 4,5lb não estão mais passando batido, é isso galera? Sorte minha que comprei no ano passado o suficiente pra até junho de whey, mas ta faltando o bcaa, jaja acaba. Vi alguns relatos em que ups ta compensando, então só pra confirmar.

Estão taxando tudo acima de 4,5lb DHL via rio denovo? Melhor comprar abaixo de 4,5lbs via UPS?

Editado por GCRZ
Postado (editado)

Ai galera, pra quem curte importar, os pré treinos da s*edge estão com frete grátis pro mundo todo, peguei um da iForce pra experimentar

Editado por rnunes88
Postado

Vou gastar minhas 75 doletas de crédito na SDS, devido ao retorno de encomenda e chega de importação, até que algo mude favoravelmente para os importadores, ou seja, não tão cedo...

Tentaram, tentaram e tentaram coibir as importações e para mim, conseguiram...dólar a 3 conto, taxações massivas...ainda não to colhendo dinheiro em árvore!

Tb usei o crédito da sds e Mandei ver num combat de 10lbs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...