Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Chegou

SDS - DHL

Data: 17/12/13

Enviado: 19/12/13

Chegou: 16 ou 17 de janeiro

No tax

Esperando SDS via DHL 09/10/13

HD e SDS via DHL de dezembro

Sempre quando peço free samples na SDS eles não enviam, e quando eu não falo nada eles enviam. Alguem ja percebeu isso tbm?

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

nessa demora do capeta estou muito tendendiado a só efetuar compras acima de 4,4lb pra gerar rastreio completo, pq ta foda =/ to esperando 7 encomendas ¬¬

Postado

nessa demora do capeta estou muito tendendiado a só efetuar compras acima de 4,4lb pra gerar rastreio completo, pq ta foda =/ to esperando 7 encomendas ¬¬

Tava pensando nisso hoje... Vou calcular quanto dá proporcionalmente o valor/lb, aí vou pedir sempre algo próximo de 3,8lb, que com a embalagem provavelmente passa dos 4,5lb. Com rastreio completo pra mim tá demorando a mesma coisa, até mais que o tempo que recebi a maioria dos meus pedidos, mas pelo menos é menor a chance de extraviar e você sabe onde a encomenda supostamente deve estar. Se taxarem muito, vou ver se vale a pena ou não.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Sei não viu,olha a situação do meu que tem rastreio do IH,veja a data (https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE501025909SE)

Rpz,ninguem da bahia aqui? pelo visto estão deixando a bahia por ultimo,tenho encomenda de agosto,set,out e nov e NADA!

Que absurdo...

Editado por tms (veja o histórico de edições)

Postado

pingou 2 aqui:

SDS-DHL

enviado: 13/12/13

Recebido: 20/01/14

NoTAX

HD-DHL

enviado: 04/01/14

Recebido: 20/01/14

No TAX

Faltam 2 de novembro ainda...

Postado

Eu tenho para Chegar! Estou puto JA! =(

Estou precisando urgente desses produtos e nada de chegar =(!

16/11 - 2 x Bogo Creatina Universal - SDS

20/11 - 1 Whey Protein Optimum - SDS

20/11 - 2 Jack3d - SDS

20/11 - 1 Jack3d - SDS

26/11 - 2 Opti-men - SDS

26/11 - 3 Melatonina - SDS

26/11 - 1 Whey Protein Optimum - SDS

26/11 - 1 Carnivor - SDS

2611 - 1 Creatina Universal - SDS

Ai fui teimoso e dia 12 agora eu comprei + opsaksopa

12/01 1 Lipo 6 UC - HD

12/01 1 ANIMAL Pak - SDS

12/01 2 Bcaa - SDS

12/01 4 Tribulus Terretris Optimum - HD

Postado

Eu tenho para Chegar! Estou puto JA! =(

Estou precisando urgente desses produtos e nada de chegar =(!

16/11 - 2 x Bogo Creatina Universal - SDS

20/11 - 1 Whey Protein Optimum - SDS

20/11 - 2 Jack3d - SDS

20/11 - 1 Jack3d - SDS

26/11 - 2 Opti-men - SDS

26/11 - 3 Melatonina - SDS

26/11 - 1 Whey Protein Optimum - SDS

26/11 - 1 Carnivor - SDS

2611 - 1 Creatina Universal - SDS

Ai fui teimoso e dia 12 agora eu comprei + opsaksopa

12/01 1 Lipo 6 UC - HD

12/01 1 ANIMAL Pak - SDS

12/01 2 Bcaa - SDS

12/01 4 Tribulus Terretris Optimum - HD

É possível que alguma dessas do mês 01 chegue antes das do mês 11... :oneeyed01:

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

É possível que alguma dessas do mês 01 chegue antes das do mês 11...  :oneeyed01:

Também acho!

Postado

Pelo visto, meu Syntha-6 isolado 4lbs + Opti-men 180 caps, nao foi taxado :)

Valeu a pena demais então :D

Mesmo taxado ia valer a pena.

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_LINGUA=001&P_TIPO=003&Z_START=&Z_ACTION=&P_ITEMCODE=CL752018434DE

Saiu por 100 obamas tudo, com frete.

Só o whey, na Net Sh, tá de 239 (o de 2lbs...)

#ChupaDilma

Importações (2014)

HD :lmaosmiley::laughingsmiley: Eu 2 x 1 Tia Dilma
Últimas atualizações:

Resumo de 2013: HD :king_right: :thumbsup_anim: Eu 11 x 1 Tia Dilma | iH :sad02: :mad: Eu 0 x 2 Tia Dilma | eBay :happystrange: Eu 4 x 1 Tia Dilma |

Postado

Pingo aqui galera,

HD

Pedido 28/11/13

Ship: 02/12/13

Chegou: 21/01/2014

Lipo 6 Black UC

NO TAX.

Maringá/PR

Tenho duas de novembro da EuErva e VC que estão se movimentando, tudo de Novembro.

Abraço

Postado

Chegou mais uma,

VC

1 Optimum Nutrition BCAA 1000 Caps -- 1000 mg - 400 Capsules SKU # 748927020366 $22.97
2 Universal Nutrition Daily Formula -- 100 Tablets SKU # 039442047106 $11.78
1 Natrol Omega-3 Fish Oil Lemon -- 1000 mg - 90 Softgels SKU # 047469009281 $4.69

Order Subtotal: $39.44
Total Promotional Discount: : -$10.00
Shipping: $12.99
Order Total: $42.43
Data da Compra: 26/11/2013
Data do Envio: 27/11/2013
Data da Entrega: 21/01/2013

No Tax!

(Sexta encomenda da VC. As 4 primeiras taxaram, as duas últimas não. Tenho mais 2 pra chegar. Se não taxar as 2 vai empatar em 4x4 e continuarei comprando na VC pq o preço do frete é muito bom!)
Postado

Galera, pingou aqui também:

#01 - SDS

Produto: 1MR - 140 G (28 Servings) + Optimum Creatine Powder - 2000 G
Frete: United States Postal Service - Priority Mail International
Total CFR Real: $125.65
Total CFR Declarado: $12.29
Alfândega de Entrada: RJ
Data do Pedido: 16/12/13
Data de Entrega: 21/01/14
Tributação: Não

Obs.: Alguém cobrou escanteio e cabeceou a Creatina

1557516_747833355228930_1055636758_n.jpg

#02 - SDS

Produto: Optimum BCAA 5000 Powder - (60 Servings)
Frete: DHL GM Parcel Standard BR (10 - 30 Business Days) - Limited Tracking
Total CFR Real: $34.58
Total CFR Declarado: $9.17
Alfândega de Entrada: PR
Data do Pedido: 05/01/14
Data de Entrega: 21/01/14
Tributação: Não

Obs.: -

1604911_747833441895588_1404796432_n.jpg

Postado

P**** é essa?
so sul e sudest recebendo?
Cadê um conterraneo meu que tem aqui de SSA? recebeu algo?
alguem do nordeste?

Postado

Galera, aos mais entendidos:

Tem um prazo pras encomendas voltarem para a origem certo? Se por exemplo as encomendas demorarem muito mais que esse prazo, as de Outubro sejam processadas em Maio eles nos enviam aqui para o Brasil ou mandam de volta para o Exterior, ou pior dao como extraviadas ai voce manda email pra SDS e sempre o mesmo copia e cola deles?

To meio desacreditado com as de Out/Nov aqui pro Rio Grande do Sul, recebi apenas uma do dia 14/12, tenho umas do dia 9/12 e nada :(

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

P**** é essa?

so sul e sudest recebendo?

Cadê um conterraneo meu que tem aqui de SSA? recebeu algo?

alguem do nordeste?

Natal, e como disse, nada por aqui.... Correio preguiçoso da porra...

Postado

alguem do Paraná com encomendas atrasadas de novembro?

alguem ja recebeu? pke as minhas completaram 60 dias e nada --'

Quando já estava perdendo as esperanças:

Pingou aqui

SMS

DHL

Shipado: 14/11/2013

Recebido: 20/01/2014

Sem taxas

começo a ter esperanças então... comprei dia 19/11 e nada ainda... quem sabe essa semana o/ kkkk

Postado

alguem do Paraná com encomendas atrasadas de novembro?

alguem ja recebeu? pke as minhas completaram 60 dias e nada --'

começo a ter esperanças então... comprei dia 19/11 e nada ainda... quem sabe essa semana o/ kkkk

chegou uma ontem shipada no dia 14/11

mas ainda faltam chegar mais duas do dia 14/11 e uma do dia 19/11

SP/SP

Editado por Draconius (veja o histórico de edições)

Postado

Galera, vamos dizer de onde somos quando der o feedback de recebimento de encomenda... assim temos noção onde estão entregando mais rápido ou demorando maior tempo. É só dizer o estado. Vlw!

Esperando:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013

1 BCAA ON 60 servs. - SDS - Ship: 26/12/2013

1 Promo Phase 8 BOGO - BB - Ship: 13/01/2014

1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014

1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014

Postado

Galera, contribuindo com o relato de uma encomenda da VC de novembro que pingou hoje aqui:

Produto: Optimum Gold Standard 2 lbs + Multi-Vitamin Thompson + Zinc 50 mg Thompson
Frete: DHL Global Mail
Enviado: 14/11/13
Recebido: 21/01/14
Valor total: $37,92
Declarado: $24,93 (vale salientar que foi a minha primeira compra na VC, então essa diferença é devido aos $10 de desconto)
NÃO TRIBUTADO

E pra quem interessar, enviado pra Minas Gerais.

7uus.jpg

Postado

Pessoal, boa tarde!
Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iErva (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no BB (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na SDS (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da SDS, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (SDS) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a SDS e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Editado por maykonsantini (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tardepessoal

PINGOU 4 PEDIDOS AQUI HOJE SELOKO ,

3 da sds

e 1 da hd,

2 da sds e 1 da hd foram de novembroe dezembro, e o da 1 sds o ultimo ke pedi chego em 20 dias hahahaha

vamo que vamo,

4X0 DILMA

Postado

Pessoal, boa tarde!

Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iH-e-r-b (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no Bodybuilding (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na Sameday (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da Sameday, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (Sameday) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a Sameday e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Tava pensando nisso hoje... Vou calcular quanto dá proporcionalmente o valor/lb, aí vou pedir sempre algo próximo de 3,8lb, que com a embalagem provavelmente passa dos 4,5lb. Com rastreio completo pra mim tá demorando a mesma coisa, até mais que o tempo que recebi a maioria dos meus pedidos, mas pelo menos é menor a chance de extraviar e você sabe onde a encomenda supostamente deve estar. Se taxarem muito, vou ver se vale a pena ou não.

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

2015:

eVitamins

NO TAX 2/3 :thumbsup_still:

Postado

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

É, sempre corre-se esse risco, como o do camarada de umas páginas pra trás que declararam baixinho demais e abriram pra ver o que tava tão barato! hehehehe Mas não quero passar muito dos 4,5 não, é só pra conseguir o rastreio mesmo, botar tipo 1 whey 3,5lbs +1 multi ou +1 creatina 300/500g... Quando tiver um tempinho vou ver direitinho a diferença.

Opa, fui sair e quem estava na porta? 8epyve6e.jpg

O bom é que pedi justamente esses samples, mandaram logo 2! Veio com um saco de ar pra evitar que amasse os potes: de9ary9e.jpg

E estranho, veio sem declaração de produto e preço na caixa:

Removi a imagem por preguiça de editar para tirar meus dados pessoais e telefone.... rsrsrsrs

Pedido BB 07/12

Entregue 20/01

No tax sem declaração de valor.

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Boa tarde.

Na verdade como disse ali embaixo, eu tinha lido, e se é uma Bíblia, vc não precisava ter citado toda ela hehe.

Estava na esperança de ter algum outro jeito de ficar sabendo o paradeiro desse tipo de encomenda, pq é muito simples a DHL falar que não sabe de nada.

Afinal, pagamos pelo serviço (o frete)... tudo bem ele não ter rastreio passo a passo, mas pelo menos saber se tá vindo, se tá voltando, se tá perdido já seria alguma coisa.

Sobre o e-correio e o muambator: muito obrigado!! Já cadastrei lá. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.