Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco

Me manda a promoção do OEP tmb por favor?

Alguem pode me dar uma dica de whey? Eu pensei em comprar um (nunca tomei na vida) mas to na duvida. Pensei em pegar o ISO-100 da Dynamize pq tem 100 calorias e 0 carb (to fazendo um cutting pesado), enquanto o da ON tem 140 cal com carbs. To na duvida mesmo, não sei qual vale mais a pena.

Falando de whey, qual o melhor tamanho pra pegar sem dar problema? 3lbs? ou pego dois de 1.6 lbs? Vai ser minha primeira compra, queria ver um tamanho pra não ser taxado.

Valeu!

eu comprei na SDS, foi só um whey de 909g. acho que é o de 2lbs. da prox vez vou comprar o um da Dynamize + bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Vivyann Castelo Branco

Me manda a promoção do OEP tmb por favor?

Alguem pode me dar uma dica de whey? Eu pensei em comprar um (nunca tomei na vida) mas to na duvida. Pensei em pegar o ISO-100 da Dynamize pq tem 100 calorias e 0 carb (to fazendo um cutting pesado), enquanto o da ON tem 140 cal com carbs. To na duvida mesmo, não sei qual vale mais a pena.

Falando de whey, qual o melhor tamanho pra pegar sem dar problema? 3lbs? ou pego dois de 1.6 lbs? Vai ser minha primeira compra, queria ver um tamanho pra não ser taxado.

Valeu!

eu comprei na SDS, foi só um whey de 909g. acho que é o de 2lbs. da prox vez vou comprar o um da Dynamize + bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou da SDS em pleno Sabadão :

1 Whey ON 2.07 lbs

Compra: 11/06/2013
Envio: 13/06/2013
Chegada: 13/07/2013 (30 dias corridos)
Frete: DHL
Valor Declarado : $9,10 (Exatos 35% da compra do produto, sem o frete)
Valor da compra : $ 37,94 ( Sem taxa!!)

Agora só falta duas da HD, uma no mesmo dia dessa da SDS (13/06) e outra feita semana passada ambas por International, essa eu vo sentar e relaxar pra esperar pq sei que tá demorando os da HD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma conta no paypal pra poder comprar no SDS, me digam uma coisa antes,O site paypal tem que o .com ou .com.br?

Ah ja achei

mas nen da pra eu usar paypal pqp :< , nao tenho conta corrente... Oh lord UHIUEHIEUEHIEUI

so tenho cartao de credito mesmo...hu3

Editado por loko20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD pra quem precisa rápido é besteira galera. Demora demais, desistam!


Vou fazer uma conta no paypal pra poder comprar no SDS, me digam uma coisa antes,O site paypal tem que o .com ou .com.br?

Ah ja achei

mas nen da pra eu usar paypal pqp :< , nao tenho conta corrente... Oh lord UHIUEHIEUEHIEUI

so tenho cartao de credito mesmo...hu3

Não precisa ter conta corrente, apenas o cartão de crédito internacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...