Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

qd vai para fiscalização aduaneira é pq vai ser taxado, e demora mais para chegar por motivos burocraticos.

Entendi amigo.

Mas neste caso, há tempo especifico ou depende da boa vontade deles?

Porque a entrega geralmente é feita em 30 dias e ja está a 10 la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal decidi pegar isso:

Iso-Whey Dymatize Vanilla 1.6lbs

Iso-Whey Dymatize Cookie'n Cream 1.6lbs

Now Ultra-Omega 3 180 caps

Eu tava na duvida entre o Hydrowhey da ON ou o Iso-Whey da Dymatize (ainda to um pouco mas acho que a duvida sempre vai existir) mas acho que vou pegar o da Dymatize mesmo. Tem 100 calorias (to num cutting ferrado), 0 fat 0 carbs, sem lactose e aparentemente tem bons reviews. O que vcs acham? Vou suplementar além disso com:

- Termo Cellucor Super HD

- CLA MusclePharm

- L-Carnitina Liquida MusclePharm

Minha duvida é se pego na SDS ou na HD. Vai ser minha primeira importação. Pelo que eu li as duas facilitam na burocracia da declaração, mas estou em duvida.

Pego tudo em um pacote só? Na HD a compra deu 85 obamas + 30 de frete DHL ou 31 Airmail (sem o desconto de 5 da primeira compra). Qual vcs acham que é melhor metodo de envio (chega mais rapido / sem rolos na tributação)?

Muito obrigado! Vcs tao me salvando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo.

Mas neste caso, há tempo especifico ou depende da boa vontade deles?

Porque a entrega geralmente é feita em 30 dias e ja está a 10 la....

a média é de 10 a 20 dias, varia muito, as vezes o seu pacote fica perdido e é necessario abrir um chamado para efetuarem uma busca, mas já vou lhe adiantando que o acompanhamento pelo codigo de rastreio não é atualizado diariamente.Já aconteceu comigo de estar constando que minha encomenda estava parada na tributação e no mesmo dia a mesma estava sendo entregue em minha residencia.Procurei me informar com os correios e me disseram que isso acontece com encomendas internacionais.

Se vc optar pela empresa FEDEX, a historia é bem diferente, eles são extremamente rápidos, coisa de 5 dias uteis vc ja recebe a encomenda, mas paga mais por isso, é 100% de certeza de ser taxado e eles cobram uma taxa pelo desembaraço na papelada tributária.

Pessoal decidi pegar isso:

Iso-Whey Dymatize Vanilla 1.6lbs

Iso-Whey Dymatize Cookie'n Cream 1.6lbs

Now Ultra-Omega 3 180 caps

Eu tava na duvida entre o Hydrowhey da ON ou o Iso-Whey da Dymatize (ainda to um pouco mas acho que a duvida sempre vai existir) mas acho que vou pegar o da Dymatize mesmo. Tem 100 calorias (to num cutting ferrado), 0 fat 0 carbs, sem lactose e aparentemente tem bons reviews. O que vcs acham? Vou suplementar além disso com:

- Termo Cellucor Super HD

- CLA MusclePharm

- L-Carnitina Liquida MusclePharm

Minha duvida é se pego na SDS ou na HD. Vai ser minha primeira importação. Pelo que eu li as duas facilitam na burocracia da declaração, mas estou em duvida.

Pego tudo em um pacote só? Na HD a compra deu 85 obamas + 30 de frete DHL ou 31 Airmail (sem o desconto de 5 da primeira compra). Qual vcs acham que é melhor metodo de envio (chega mais rapido / sem rolos na tributação)?

Muito obrigado! Vcs tao me salvando aqui

Amigo, quanto maior for o volume, maiores são as chances de vc ser taxado.E potes de whey protein são 80% taxados por motivos obvios.Agora se vc já esta fazendo a compra ciente de que vai pagar os 60% de taxa do valor total da compras + uns 4a8% de ICMS então manda bala e faz um pedido só para nao pagar vários fretes.

Mas se a intenção é rodar na loteria da sorte para tentar nao ser taxado, faça pedidos separados, quanto menor o volume e menor o valor, mais chances de escapar das taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...