Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Minhas compras na VC estão demorando muito comprei em 13 de maio, foi enviada dia 15 de maio e até agora nada, entrei em contato com eles e fui informado que algumas estão demorando até 60 dias corridos, a atendente me pediu para esperar os 60 dias e entrar em contato, se for o caso de estravio eles me mandam novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

11/07/2013 10:25 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

01/07/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

26/06/2013 15:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 26/06/2013 15:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

FOI PARA AVALIAÇÃO ANVISA E VOLTOU PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA. NORMAL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na HD o meu shiparam agora no 10º décimo dia após a compra, agora é esperar mais uns 30 dias. =/

Isso é relativo. Alguns pedidos enviam no dia seguinte e demora quase 60 dias para chegar, assim como alguns pedidos demoram para enviar e chegam com menos de 30 dias. Depois de enviado, o negócio é relaxar, esperar sem ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU QUERENDO REALIZAR MINHA COMPRA HOJE NA SUPPZ (PRODUTO EP-STANE), CONVERSEI CONVERSEI COM O POVO DO SITE E ELES ME DISSERAM QUE DA PARA FAZER A COMPRA COM CARTÃO DE DEBITO (É SO PREENCHER OS CAMPOS DOS DADOS DO CARTÃO DE CREDITO COM OS DANOS DO CARTÃO DE DEBITO CARTÃO DE DEBITO)

O NEGOCIO É QUE EU ESTOU COM MEDO MINHA COMPRA NO FINAL DE TUDO VAI SAIR 35 REAIS
DESCULPA MINHA IGNORÂNCIA MAS EU ESTOU COM MEDO DE TIRAR MAIS DO QUE DEVERIAM (TEM MUITO DINHEIRO NA CONTA ;P)

MAIS IAI EEU CORRO ESSE RISCO ??

TO COM MEDO DE COLOCAR OS DADOS DO MEU CARTÃO E ELES DESCONTAREM MAIS DO QUE DEVIÃO E SE FUD3 KKK

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

então mano já importo, só perguntei para saber se é geral que tá demorando, e esse tópico é para isso, ou vc acha que esse tópico é para ser divulgado vendas e promo? vai acontecer como o outro ser deletado.

relaxa ai... fica sussa e faz que nem eu e muitos outros, perguntas que não seja interessante para vc responder pula. =D

então isso tow ligado, comprei tambem na SDS e lá me enviaram em 1 dia, a promo do Oxyelite tá rolando ainda?

tá rolando sim. to esperando so a fatura do meu cartão pra comprar mais uma ;D

me tirem uma duvida, pq raios BCAA é tão caro aqui no BRASIL? pqp... importado da mais ou menos R$ 60,00, na netshoes tá R$ 172,00 pqp.

será que se eu comprar tres de 200 cap e um de 400 cap o pacote fica grande?

Editado por Vivyann Castelo Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá rolando sim. to esperando so a fatura do meu cartão pra comprar mais uma ;D

me tirem uma duvida, pq raios BCAA é tão caro aqui no BRASIL? pqp... importado da mais ou menos R$ 60,00, na netshoes tá R$ 172,00 pqp.

será que se eu comprar tres de 200 cap e um de 400 cap o pacote fica grande?

vou fazer uma listinha de duvidas diretamente a Vc. he he;

1- me manda o link dessa promo por mp pq quero comprar e Não achei.

2- não leve a mal eu aki olhando seu avatar e pensando eu já vi essa menina, e realmente já te vi, me confirma, é vc que está reclamando sobre um pedido na planeta vitaminas? se sim posso te explicar por mp o que foi o que eu fiz também para ganhar a causa contra eles e no final ganhei 250,00 deles.

3- então não fica grande não o pacote, imagine um Whey para 4 potinhos de bcaa, veja no site que diz o peso e faz a base. não passando do limite é sussa, também estarei encomendado bcaa de lá, e outro detalhe viu, veja a formula, aki é fraquinha lá a dose é potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

vou fazer uma listinha de duvidas diretamente a Vc. he he;

1- me manda o link dessa promo por mp pq quero comprar e Não achei.

2- não leve a mal eu aki olhando seu avatar e pensando eu já vi essa menina, e realmente já te vi, me confirma, é vc que está reclamando sobre um pedido na planeta vitaminas? se sim posso te explicar por mp o que foi o que eu fiz também para ganhar a causa contra eles e no final ganhei 250,00 deles.

3- então não fica grande não o pacote, imagine um Whey para 4 potinhos de bcaa, veja no site que diz o peso e faz a base. não passando do limite é sussa, também estarei encomendado bcaa de lá, e outro detalhe viu, veja a formula, aki é fraquinha lá a dose é potência.

1. mandarei

2.sou eu mesma :000

3. como assim muda a concentração? to querendo o da ON mesmo... tem algum melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...