Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

procure os erros de portugues, isso vai te ajuda na prova do enem.

quantos as importaçao, voce é o cara fodao, nem sei o que voce ta fazendo aqui perdendo tempo respondendo topicos, quando devia está no porto recebendo seus containers de suplementos.

Postado

procure os erros de portugues, isso vai te ajuda na prova do enem.

quantos as importaçao, voce é o cara fodao, nem sei o que voce ta fazendo aqui perdendo tempo respondendo topicos, quando devia está no porto recebendo seus containers de suplementos.

Caramba ein, posso ser seu colega de fórum? :nerd:

Não me leve a mal, mas arrogância não leva a nada.

O tal cara que vc chama de fodão é um dos poucos que tenta ajudar as pessoas até hoje nesse tópico... basta vc voltar nessas quase 500 páginas que vai ver o tanto de vezes que ele já respondeu a msm pergunta e NUNCA ganhou nada em troca por isto.

Dai vc entra no tópico, pergunta coisas que já foram respondidas e depois ainda quer discutir com o cara por causa da resposta dele?

Bom, vc tem o direito de discordar, mas se quer discutir envia uma MP pra ele e boa... Não adianta ficar discutindo aqui no tópico, poluindo e tudo mais porque não irá levar nada, a não ser advertência para ambos!

;)

Postado

Caramba ein, posso ser seu colega de fórum? :nerd:

Não me leve a mal, mas arrogância não leva a nada.

O tal cara que vc chama de fodão é um dos poucos que tenta ajudar as pessoas até hoje nesse tópico... basta vc voltar nessas quase 500 páginas que vai ver o tanto de vezes que ele já respondeu a msm pergunta e NUNCA ganhou nada em troca por isto.

Dai vc entra no tópico, pergunta coisas que já foram respondidas e depois ainda quer discutir com o cara por causa da resposta dele?

Bom, vc tem o direito de discordar, mas se quer discutir envia uma MP pra ele e boa... Não adianta ficar discutindo aqui no tópico, poluindo e tudo mais porque não irá levar nada, a não ser advertência para ambos!

;)

qual foi minha pergunta mesmo?

Postado (editado)

pra quem tá na dúvida na hora de importar qual frete usar, achei esse site aqui que explica:

Link Removido

eu costumo utilizar DHL e international airmail.

vlw!

Editado por krebz
Link Removido, site com links de referidos, etc
Postado

Salve rapaziada!
Tava off um tempo ae pq tinha parado de importar...mas agora começou denovo kkkk

Tem coisas que não mudam né? A única coisa que vi de diferente é que a hd tá emitindo boleto agora kkk

¨60 dias depois o Muambator sai das trevas!!! No tax, PROMO da BB!!!

53mdr5.jpg

É pérola por cima de pérola!!!

Boa man, eu tbm peguei mas esse é o de 2lbs ou 4.4lbs?

Já peguei 2x essa com 2lbs e tbm não fui taxado! :lmaosmiley:
Peguei de 4.4lbs de 3 sabores diferentes kkkkkk Até não acreditei que tavam fazendo essa promo de leve o outro com a de 4lbs!
Chance de taxar 99% com essa, mas mesmo taxando cada whey sai por 160 pila!!!!!!! :D

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

duvida forte entre SD e HD

whey ON

HD com HD care = 43,30$

SD , frete normal = 39,40$

será que economizo 4 doletas ou vou pelo hd care?

Postado

Qual parte de respeitar as regras você não entendeu? vc não perguntou nada? poxa, que chato... desculpe, mas tentei apenas ajudar a ambos.

Pra finalizar minha participação na sua discussão boba, peço que por gentileza leia as regras veja que além de disvirtuar o tópico, é contra as regras postar o nome dos sites como vc fez na página anterior.

-_-

Postado (editado)

Cara suas respostas aqui que estão erradas, a chance de extravio é igual para todas as lojas, pois quem mete a mão nas encomendas é o correio brasileiro, a taxação é feita por meio de amostragem e a HD tinha problemas sim com devolução de dinheiro de extravio, que foi solucionado(ou diz ter sido solucionado por meio do seguro HD care). Acabe essa discussão e tente fazer algo útil.

Editado por Henrique Carvalho
Postado

Salve rapaziada!

Tava off um tempo ae pq tinha parado de importar...mas agora começou denovo kkkk

Tem coisas que não mudam né? A única coisa que vi de diferente é que a hd tá emitindo boleto agora kkk

Boa man, eu tbm peguei mas esse é o de 2lbs ou 4.4lbs?

Já peguei 2x essa com 2lbs e tbm não fui taxado! :lmaosmiley:

Peguei de 4.4lbs de 3 sabores diferentes kkkkkk Até não acreditei que tavam fazendo essa promo de leve o outro com a de 4lbs!

Chance de taxar 99% com essa, mas mesmo taxando cada whey sai por 160 pila!!!!!!! :D

Esse foi de 2lbs!!! BB também passa!!!!LolLLL

É pré-treino demais nessa galera.... :lmaosmiley:

kkkkkk

Postado

Salve a todos!

Acabei de receber meu Lipo 6 Black UC, fiz a compra na HD dia 04/11/2013

Recebi hoje 07/01/2014. O frete foi via DHL

yzdw.jpg

Postado (editado)

Esse foi de 2lbs!!! BB também passa!!!!LolLLL

kkkkkk

Mas 1 das compras com 4lbs já recebi msg falando que foi taxada heheh

Mesmo assim 160 pila num whey de 4.4lbs tabomdemais kkkk

É pré-treino demais nessa galera.... :lmaosmiley:

Iae man tranquilo? heheh

Pensei que meu estoque iria durar até março mas acabou antes do previsto kkkk

Editado por Sakuraba orelhudo
Postado

Iae man tranquilo? heheh

Pensei que meu estoque iria durar até março mas acabou antes do previsto kkkk

Com toda certeza!!

Postado

minhas respostas podem está erradas mas meus produtos chegam.

como disse antes muitos defedem as lojas apenas por ter alguns bonus de indicaçoes outros ganhas uma mixaria de 5 a 10 dolares na primeira compra, outros defende por que outros defendem, nao tem opinião própria ou se quer comprou algo lá. fique com sua loja de ouro. que eu fico com meus produtos.

8623_370292173083017_905433050_n.jpg

só uma amostra pois sempre chega e eu vendo tudo. difícil ficar essa quantidade em casa.

1538814_239791966182860_1388002127_n.jpg

se minhas resposta estão erradas fique com as outras que estão certas e seja feliz.

Eu ri... e apoio totalmente essa idéia: "nao tem opinião própria ou se quer comprou algo lá. fique com sua loja de ouro. que eu fico com meus produtos."

Felicidades ae com esse moooooontão de produtos champz!

Agora voltemos ao tópico! :handlebars:

Postado

Eu ri... e apoio totalmente essa idéia: "nao tem opinião própria ou se quer comprou algo lá. fique com sua loja de ouro. que eu fico com meus produtos."

Felicidades ae com esse moooooontão de produtos champz!

Agora voltemos ao tópico! :handlebars:

pow....eu ia postar a foto do meu "quarto dos suplementos"

Postado

Sinto muito carinha, mas regras são regras!

Se vc quer se "destacar" no meio da turminha, vc tem que procurar outro lugar... hehehehe :nerd:

Postado

Sinto muito carinha, mas regras são regras!

Se vc quer se "destacar" no meio da turminha, vc tem que procurar outro lugar... hehehehe :nerd:

kkkk

Postado (editado)

E assim deus disse: regras são regras adao. Amar a HD acima de todas as coisas. Tipico de retard....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Não jovem, n foi Deus que disse não... foi o Bronco mesmo (Super Moderador do fórum). Inclusive tem um tópico todo com as regras do fórum, vc deveria ter lido antes de sair falando o tanto de besteiras que falou.

Quanto a discussão, já deu né!? Nem precisava postar a foto do seu SUPER ARSENAL MEGA BLASTER HIPER MASTER de suples e outras importações, porque isto não te dá argumento algum para ter razão ou não no assunto que estava sendo discutido, todavia é o que vc msm falou: fica com TOOOODOS seus produtos e deixa o pessoal com a ignorância deles!

;)

Segunda regra: adao? tire qualquer intruso que atrapalhe você ganhar seu bônus de indicação.

É se tivesse lido mesmo as regras, teria visto que até isto é proibido aqui... mas como fala o que vem na cabeça sem se informar, eu vou deixar pra lá!

Agora parei mesmo! Chega de discussão rei da suplementação, porque isto n agrega nada ao tópico! hehehe :laughingsmiley:

Voltemos as importações!!!

@topic:

Minha encomenda da bb deu merda msm... vou ter que esperar mais um tempo para ver se eles irão receber de volta e ainda corro o risco de perder o valor do frete! =(((

Editado por FBO
Postado

Não jovem, n foi Deus que disse não... foi o Bronco mesmo (Super Moderador do fórum). Inclusive tem um tópico todo com as regras do fórum, vc deveria ter lido antes de sair falando o tanto de besteiras que falou.

Quanto a discussão, já deu né!? Nem precisava postar a foto do seu SUPER ARSENAL MEGA BLASTER HIPER MASTER de suples e outras importações, porque isto não te dá argumento algum para ter razão ou não no assunto que estava sendo discuto, todavia é o que vc msm falou: fica com TOOOODOS seus produtos e deixa o pessoal com a ignorância deles!

;)

Isso se encaixa na segunda regra

Não postai hiper blaster mega arsenal de nada, apenas, como citação do comentário. Muitos fala merda aqui sem nem ter comprado nada.

Fique com a segunda regra....

Postado (editado)

Últimas promoções na BB, ta melhor que a health designs.

Link removido

Editado por krebz
Link Removido, não podemos fazer spam para outros sites
Postado (editado)

Como tem gente chata! Tah doido!

Repassando info de um brother:

Chegou um Carnivor dele semana passada.

HD

Pedido em: 30/10/2013

Shipado: 31/10/2013

Recebido: 03/01/2014

Frete: DHL

NO TAX!

Local: Brasília-DF

OBS.: Só postei info de outra pessoa pra dar uma esperança pra galera de Out/Nov 2013.

Ainda aguardo 2 encomendas de Novembro e outra do fim de Dezembro.

Editado por Leandrocodf
Postado

Isso se encaixa na segunda regra

Não postai hiper blaster mega arsenal de nada, apenas, como citação do comentário. Muitos fala merda aqui sem nem ter comprado nada.

Fique com a segunda regra....

Cara, cê ta de mau humor? ta on fire? Que é que tu tem? Quanta arrogância ein!

Aparece aqui do nada so pra criticar, fica de boa acompanhando em off pra nao poluir mais o tópico..

Postado

Pingou duas aqui!!

As duas da HD e pedidos no dia 11/12

Enviado dia 12/12 e entregues juntas.

20140107_200520.jpg

Creatina e Desodorante Crystal

Pago(c/frete): R$25

Declarado: R$2,50

BCAA

Pago(c/frete): R$29

Declarado: 6,00

Agora contar o caso com a SE!

Fiz uma compra em novembro e hoje fui entrar no site para ver o quanto tinha pago e quando tinha pedido.

Nisso que tentei logar, só dava senha errada. Solicitei a nova senha e esperei horas, mas nada do email com a senha nova chegar.

Ai resolvi tentar criar uma nova conta com o mesmo email e por incrivel que pareça funcionou.

Fiquei com medo de terem me dado o calote, por isso abri uma reclamação no paypal e mandei um email direto para eles, perguntando o por que minha conta havia desaparecido e o status do meu pedido.

Para a primeira pergunta o cara simplesmente respondeu: "I have no ideia". hhahaha! Como pode isso? A conta simplesmente desaparece do nada e o cara me responde que "não faz ideia"?

Pqp viu!

Sobre a encomenda, ele respondeu que tem que esperar eles receberem ela de volta para fazerem o reembolso. Mas que ela havia sido despachada em novembro mesmo.

SE nunca mais.

Postado

Bom rapaziada, então. Eu estou querendo importar, mas pelo o que eu notei demora bastante pra chegar e também pude notar que o custo benefício é bem em conta, quase não acreditei. Qual o site que eu posso comprar com segurança? E como funciona? Demora esse tempo todo mesmo? Desde já agradeço.

Postado

Bom rapaziada, então. Eu estou querendo importar, mas pelo o que eu notei demora bastante pra chegar e também pude notar que o custo benefício é bem em conta, quase não acreditei. Qual o site que eu posso comprar com segurança? E como funciona? Demora esse tempo todo mesmo? Desde já agradeço.

então já sabe duas coisas importantes, a terceira que precisa saber é que tem que ler as primeiras páginas do tópico antes de perguntar coisas que já tem resposta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...