Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Mas foi você que pediu que enviassem sem o free-sample? Eu também não me importo de receber separado, o problema é que tem um VP2 e um Hydrowhey junto e estes queria que enviassem o mais depressa possível, entrei no chat mas só tem como deixar mensagem... Que eles nunca respondem, alguém sabe dizer a hora que tem atendente Online no chat da HD?

Eu não pedi para enviar separado,mas como estava em falta e eu reclamei da demora eles enviaram o pedido faltando a free sample.Mas eles não falaram nada se vão enviar ela(espero q enviem).

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Chegou hoje minha encomenda!

Da VC , MHP Up Your Mass, 2 lbs.

Chegou rapidíssimo! Acho que ja vou pedir outro!

Order Date: 02/12/13

Chegou: 27/12/13, ou seja, 25 dias corridos e no final de ano ainda!!!!

Sem taxa, claro!

Vai uma dica aí pra quem ta importando: No BB é muito melhor para comprar coisas pequenas (creatina, multivitamínico, pré-treino). O frete fica barato e chega rapidinho. Mas fujam de comprar Whey ou outras coisas grandes lá. Alem da maioria ser taxado, o frete é caro pra caramba!

Para Whey ou outras coisas grandes, prefira VC, ######, SC......

Das minha encomendas na VC(4 no total), tive 1 taxada (Muscle Infusion, na Nutrex), e o resto passou sem taxa (Creatina, Opti-men, e Up Your Mass)

Vc usou sigla pra BB, usou pra SP e não usou pra VC e SC... não entendi essa..... edita aí por favor e deixa tudo sigla.

E complementando sua dica: BB é muito boa de promoção também! Tem muito comre 1 ganhe 1, compre 2 ganhe 1, compre 1 produto e ganha outro de outro tipo e etc... Peguei 2 creatina da Beast lá por 1$ a mais do que ficaria na SDS sem promo.

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Chegou!

Promoção de buy 2 get 1 free, BB. Peguei dois Phase8 da MuscleTech e, por isso, tava esperando taxa garantida. Pra minha surpresa, chegou uma caixa aqui hoje... hahahaha.

Compra: BB

Frete: DHL

Produtos: Dois Phase8 da MuscleTech. Milk Chocolate e Peanut Butter Chocolate. :P

Shipped - 05/11

Chegada - 27/12

Dilma, teu lance comigo tá 1x1.

Tá passando geral! A minha chega amanhã!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

estão chegando entao? :D

tem mais esse mes de JANEIRO pra chegarem as minhas 6 de outubro..

"SDS e HD Não me decepcionem² "

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Minha situação atual:

29/10 - SDS - 2x Hemo-rage (Disputa aberta!)

11/11 - SDS - Creatina Universal 2x200 (Disputa aberta!)

26/11 - HD - Opti-men 180 Caps (Aguardando...)

26/11 - SDS - Fish Oil 200 Caps (Aguardando...)

Editado por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Galera compra VC só 30dolar (so 30dolar ele taxa será?)

e outra tenho um cartão visa santander que tem em baixo internacional, ja pode comprar ou tem que desbloquear ou algo do tipo?

Alguem ai ja comprou e morar em PE

Postado

Governo eleva IOF para cartões pré-pagos e saques em moeda estrangeira

Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/economia/governo-eleva-iof-para-cartoes-pre-pagos-saques-em-moeda-estrangeira-11167535#ixzz2oie6Y2mO

POHA PESSOAL NOIS SE FUD3MOS AUMENTO 6% a taxa de IOF =(

elevada de 0,38% para 6,38

Vc usa pré-pago? pq pra cartão normal é 6,38% há muuuito tempo, eles só igualaram...

Postado

Vc usa pré-pago? pq pra cartão normal é 6,38% há muuuito tempo, eles só igualaram...

Eu usava o Pré Pago! não tenho cartão internacional! =(

Vou ligar no Itaú e pedir o Cartão Internacional! =) agora vai ser a mesma coisa mesma ¬¬! =(

Postado

Vou ligar no Itaú e pedir o Cartão Internacional! =) agora vai ser a mesma coisa mesma ¬¬! =(

Podecre, agora tanto faz...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

18/10 creatina 500g no Ierva e até agora nd

Mais um q devia ter seguido os conselhos e ter feito estoque no começo do ano :jealous:

Minha encomenda de abril chegou em menos de 15 dias

Postado

Amigos alguém sabe me explicar sobre este erro de pagamento na HD?

• "Payment authorization rejection from the processor."

Eu tentei fazer uma compra e este erro insiste. Acredito que não seja meu cartão de crédito, como foi dito aqui no fórum por algumas pessoas muitas páginas atrás, pois sempre que uma compra minha é negada sou avisado por SMS, mas dessa vez não chegou nenhuma mensagem. Esse mês já fiz inúmeras compras e não aconteceu isso, pior que minha central de atendimento 0800 não está funcionando e eu estou sem créditos no telefone para ligar para a central de atendimento comum.

Editado por Henrique Carvalho (veja o histórico de edições)

Postado

O bom que o do banco não precisa ficar colocando $$$, esse governo cada dia rouba mas agente.

Postado

Alguém pode ajudar?

Galera, só uma rápida pergunta: C4 ou Assault?

Estou comprando um kit para mim, para durar 2 meses.

Ou vou pegar o 50 servings do Assault ou 2+1 do C4.

Mas queria saber qual dá gás mesmo. Geralmente após um mês de academia, começo a ter uma preguiça gigante.

ps: esperando algumas encomendas de novembro ainda. Assim que pingar, posto aqui.

Importações (2014)

HD :lmaosmiley::laughingsmiley: Eu 2 x 1 Tia Dilma
Últimas atualizações:

Resumo de 2013: HD :king_right: :thumbsup_anim: Eu 11 x 1 Tia Dilma | iH :sad02: :mad: Eu 0 x 2 Tia Dilma | eBay :happystrange: Eu 4 x 1 Tia Dilma |

Postado

Pessoal, alguém já relatou o uso do HD Care?

Eu ainda não vi ninguém utilizando o serviço.

to torcendo pra ser de boa kkk minha primeira importacao to mo ansioso kkkk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Galera chegou

Compra: 02/11/13

Chegou: 28/12/13

Produto: Vitrix

São Paulo

Loja: HD

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Felipe Email: wreckedmachines2008@gmail.com

Postado

Ae galera chegou a primeira compra com o novo método da HD.

Compra: 06/12/13
Chegou: 28/12/13

Tempo: 22 Dias
Produto: Creatine + Astaxantine
Rio Claro - SP
Loja: HD
Método : DHL GlobalMail Standard +HD Care

Valor declarado: USD 3,72

Chegou bem rápido pra falar a verdade, gostei desse método.

Postado

é vejo varias de Dezembro chegando e as de novembro ainda paradas.. principalmente SDS.

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.