Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Chegou aqui galera crea optimum 600g

Shipping 12/09

Chegou 09/10

SDS, via DHL Global Mail

27 dias corridos no tax

de que Cidade - é brow !!

Minha compra na SDS foi no dia 07/09 e foi Shipado em 12/09 e até agora nada ={

Postado

Encomenda em tempo recorde da HD!

9 dias corridos

Produtos: Nano vapor, now tribulus e 5 melatonina ON.

Sem taxa! via DHL.

O jeito é esperar galera, semanas atrás recebi uma com 72 dias e taxada, já tinha sido até reembolsado pela HD

e ela chegou hahaha.

1377028_526084577475140_1775930409_n.jpg

Que sorte, ein? Você é de onde? Maioria das coisas na HD estão sendo taxadas... e eles tbm apelam, né? pqp... lançar valor de $0,07 ? Chama tanta atenção quanto um pedido de $50 + .... pqp! :/

Postado (editado)

Enco

menda em tempo recorde da HD!
9 dias corridos

Produtos: Nano vapor, now tribulus e 5 melatonina ON.
Sem taxa! via DHL.

O jeito é esperar galera, semanas atrás recebi uma com 72 dias e taxada, já tinha sido até reembolsado pela HD
e ela chegou hahaha.

Oloco fera, casos como esse são raros! Mora em qual estado?

Editado por Pauleta
Postado (editado)

Pessoal sabe me dizer quando os correios do parana ficaram de greve? sei que ja acabou mais quando começou a greve?

To com 15 encomendas com mais de 35 dias ta foda.

sendo uma delas 3 oxyelite e meu shaker vortex que quero tanto usar kk

que merds ta foda

Não gosto pedir por airmail pois a unica encomenda minha que foi extraviada ate hoje de 20 de junho foi via airmail que merda sendo 2 nano vapor .

pois no mesmo dia eu enviei 6 caixas de nano vapor pelo shipito sendo 2 em cada caixa , chegou so 5 em casa no mesmo dia . entao acho que foi extraviada.

eu so peço dhl .

mais maldita hora que fui abrir uma excessao para airmail

kk

Editado por FelipeM
Postado

de que Cidade - é brow !!

Minha compra na SDS foi no dia 07/09 e foi Shipado em 12/09 e até agora nada ={

A sua deve ta pra chegar tb, sou de Ribeirão Preto - SP
Postado

Pessoal sabe me dizer quando os correios do parana ficaram de greve? sei que ja acabou mais quando começou a greve?

To com 15 encomendas com mais de 35 dias ta foda.

sendo uma delas 3 oxyelite e meu shaker vortex que quero tanto usar kk

que merds ta foda

Não gosto pedir por airmail pois a unica encomenda minha que foi extraviada ate hoje de 20 de junho foi via airmail que merda sendo 2 nano vapor .

pois no mesmo dia eu enviei 6 caixas de nano vapor pelo shipito sendo 2 em cada caixa , chegou so 5 em casa no mesmo dia . entao acho que foi extraviada.

eu so peço dhl .

mais maldita hora que fui abrir uma excessao para airmail

kk

Tentou jogar no GOOGLE: "Correios do Paraná entram em greve" ? tão simples!

O fato é que conforme postaram, a greve acabou e nossas entregas tendem a se normalizar!

Estou com vários pedidos em aberto "atrasados" também e é normal, não só pela greve, mas também porque está chegando o final do ano, onde as pessoas tendem a comprar mais e o fluxo acaba sendo muito maior... Já estou até esperto esperando eles anunciarem outra operação "maré vermelha" para foder com nossas importações.

Quanto aos seus pedidos, eu pedi 01 VORTEX e sinceramente achei uma merda... funcionou bem na primeira semana apenas. Ele consome pilha pra kct (não dura nem 1 semana direito) e o meu com 3 semanas de uso, mesmo quando troco a pilha ele não tem a mesma potência de quando comprei! Sendo assim, NÃO recomendo! Inclusive estou procurando algum produto semelhante para comprar.

Postado

Beleza . sou de Sorocaba -SP ... aguardando pra chegar tb . rs

Mas o Status de Rastreio na DHL mudou ? ou só depois de entregue mesmo !

o meu só esta o status do dia que foi Shipado 12/09

Postado

Tentou jogar no GOOGLE: "Correios do Paraná entram em greve" ? tão simples!

O fato é que conforme postaram, a greve acabou e nossas entregas tendem a se normalizar!

Estou com vários pedidos em aberto "atrasados" também e é normal, não só pela greve, mas também porque está chegando o final do ano, onde as pessoas tendem a comprar mais e o fluxo acaba sendo muito maior... Já estou até esperto esperando eles anunciarem outra operação "maré vermelha" para foder com nossas importações.

Quanto aos seus pedidos, eu pedi 01 VORTEX e sinceramente achei uma merda... funcionou bem na primeira semana apenas. Ele consome pilha pra kct (não dura nem 1 semana direito) e o meu com 3 semanas de uso, mesmo quando troco a pilha ele não tem a mesma potência de quando comprei! Sendo assim, NÃO recomendo! Inclusive estou procurando algum produto semelhante para comprar.

Hum tendi brother vou ver aqui.

Eu queria o da BB so que nunca tem em estoque ai fui de vortex mesmo.

Bom saber4 vou comprar umas pilhas recarregavel .

Postado

Oloco irmão nem brinca hahahaha sou de RP tbm , to esperando minhas encomendas da SDS do dia 17/09 e 25/09 até agora nada :jealous:

Postado

Assim como Netrix? Aki tá normal, enviado ao Brasil dia 09-10!!

Acho que ele quis dizer que demorou demais para enviarem para o Brasil depois da entrega na DHL... se vc for ver entrou na DHL dia 25/09, ficando rodando e só foi enviado 09/10... entendeu?

Eu nunca vi isto... geralmente dão entrada e em 2-3 dias já dão a saída! Enfim ... não confiaria mto nesse rastreio da DHL!

Postado

Acho que ele quis dizer que demorou demais para enviarem para o Brasil depois da entrega na DHL... se vc for ver entrou na DHL dia 25/09, ficando rodando e só foi enviado 09/10... entendeu?

Eu nunca vi isto... geralmente dão entrada e em 2-3 dias já dão a saída! Enfim ... não confiaria mto nesse rastreio da DHL!

Realmente FBO eu não havia notado esse tempo tão longo. Além disso consultei alguns códigos CL e não existe esse trecho de Frankfurt DE, estranho!!

Postado (editado)

Aoooow! Que beleza, ein Sakuraba!? :)

To aguardando uma caseína que foi shipada dia 16/09 e nada ainda... pior que os correios da minha cidade não colocam rastreio pelo LM! :/

Quanto a VC, eles enviaram seu pedido com aquelas caixas chamativas dele? Ou estão enviando em envelopes igual a BB?

@edit: aliás, o pedido foi dia 16... shipou dia 19/09 também! kkkk ...

Editado por FBO
Postado

YaY

SDS

whey

shippado 18/09/2013

saiu para entega 10/10/2013 (22 dias)

no tax

dhl

VC

2 shakers

shippado 19/09/2013

sau para entrega 10/10/2013 (21 dias)

no tax

dhl

Felicidade de ler esse "no tax" nas duas encomendas hahahahah

Vc é daonde parceiro ? estou esperando encomendas desse dia tbm...

Postado

Aoooow! Que beleza, ein Sakuraba!? :)

To aguardando uma caseína que foi shipada dia 16/09 e nada ainda... pior que os correios da minha cidade não colocam rastreio pelo LM! :/

Quanto a VC, eles enviaram seu pedido com aquelas caixas chamativas dele? Ou estão enviando em envelopes igual a BB?

@edit: aliás, o pedido foi dia 16... shipou dia 19/09 também! kkkk ...

Sério msm que não colocam rastreio man? Po...aí a ansiedade é bem maior hein!

Então a emoção foi tanta que nem peguei o pacote ainda...só vi o "saiu para entrega" no meu cel hahah

Dps quando eu pegar eu relato, mas se for igual à ultima vez, vai vir no plástico bolha

Felicidade de ler esse "no tax" nas duas encomendas hahahahah

Vc é daonde parceiro ? estou esperando encomendas desse dia tbm...

Pois é rapa!! kkk pq os 3 ultimos pedidos que recebi da bb foram taxadas.... :/

sou de sp

Postado

Sério msm que não colocam rastreio man? Po...aí a ansiedade é bem maior hein!

Então a emoção foi tanta que nem peguei o pacote ainda...só vi o "saiu para entrega" no meu cel hahah

Dps quando eu pegar eu relato, mas se for igual à ultima vez, vai vir no plástico bolha

Pois é rapa!! kkk pq os 3 ultimos pedidos que recebi da bb foram taxadas.... :/

sou de sp

Eu não coloco rastreio no muambator porque na minha cidade NÃO atualiza o rastreio LM! O lzrto que trampa no correio deve deixar para cadastrar o código só depois que entregou... dai ele lança a saída e entrada... é mole!? kkkkkkkkkkkk... deve ser preguiça de lançar 2x.

Pow no meu caso já é desespero mesmo... acabou a caseína ontem e o whey acaba hoje e nada dos outros chegarem!

Plástico bolha? entao vem naqueles saco, estilo SDS e HD? seria interessante... nunca mais comprei na VC depois que perdi um pedido.

Postado

A última mensagem no tracking da DHL é sempre esse "Departed Terminal Location" do link que o netix postou? Tenho um whey que tá há mais de um mês como "Processing Completed at Origin" e achei que fosse a etapa final e depois deixava de ser rastreável, mas agora fiquei preocupado.

Postado (editado)

ai careca

sempre q comprei na VC e os produtos nao chegaram ele me reembolsaram..

Pow careca, eu comprava antes também... lá nos primórdios (2-3 anos atrás), porém o DHL da época levava sempre 50 dias para chegar (quando chegava), era uma compra ou outra que chegava antes... fora que para reembolsar era a maior dor de cabeça! Dai eu fiz um pedido de 1 coqueteleira e 1 neurocore na promoção, na época tava $10 dólar eu acho... e acabei esquecendo! passaram 6 meses, virou o ano e nada de receber kkkkkkkk... ai caducou, nem fui mais atrás, só que também nunca mais importei de lá...

Vc ainda importa da VC?

Editado por FBO
Postado

SEMPRE não, mais as vezes qnd tem alg promoção eu compro...

cara...nunca tive dor de cabeça com reembolso....mando email pra eles.....falando q nao chegou e qnd eles respondem já vem reembolsado....kkkkkkkkkkkkkkkk...acho q gostam mais de mim do q de vc.

Postado

SEMPRE não, mais as vezes qnd tem alg promoção eu compro...

cara...nunca tive dor de cabeça com reembolso....mando email pra eles.....falando q nao chegou e qnd eles respondem já vem reembolsado....kkkkkkkkkkkkkkkk...acho q gostam mais de mim do q de vc.

Entendi... e quanto a taxas pra vc vale a pena? porque aqui era foda... a caixa deles era enorme! Até por isso perguntei pro Sakuraba sobre a embalagem...

huAIOHUAIHOIAUOIA dps disso aí eu n tenho dúvidas cara... me ODEIAM, por isso não importo mais nada de lá! :/

Postado

Tantas páginas, acho que marquei uns 8 posts pra dar reply, mas deixei pra lá.... preguiça....

Ah, só pra atualizar, fiz meus pedidos, recebi os códigos no mesmo dia, só fui lembrar de checar agora, e já deu o complete ontem na DHL! =)

Cadastrar no e-correio agora e esperemos....

Postado

Tantas páginas, acho que marquei uns 8 posts pra dar reply, mas deixei pra lá.... preguiça....

Ah, só pra atualizar, fiz meus pedidos, recebi os códigos no mesmo dia, só fui lembrar de checar agora, e já deu o complete ontem na DHL! =)

Cadastrar no e-correio agora e esperemos....

Isso aí! Hmmm... e- correios? elee è melhor que o muambator? ouvi falar disso aí já...

Postado

To com uma encomenda da SDS pela dHL de 1 oxyelite e 1 lipo6 ut, tá com o status

'DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA"

alguém tem como rastrear para saber onde ela está ?

GM5551142660668504

Postado (editado)

To com uma encomenda da SDS pela dHL de 1 oxyelite e 1 lipo6 ut, tá com o status

'DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA"

alguém tem como rastrear para saber onde ela está ?

GM5551142660668504

Rastrear que jeito amigo? DHL tem apenas esse rastreio ae... a n ser que seu pedido tenha mais de 4LBS (n é o caso).

A única coisa rastreável ai é o código LM que é gerado, porém só atualiza quando o correio sair da central para ir efetuar a entrega.

Anyway, seu código LM é LM343824626US.

Boa sorte.

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...