Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ixi, é oq eu mais fiz no google... Oq mais dizem é que nao tem rastreio... Direto e reto postam uma parada aqui no topico falando até aonde da pra ver o rastreio LN e LM que no caso é quando sai dos USA

Mas no correio BR eu nao sabia que dava pra ver... Pelo que o cara disse, soh no dia que sai pra entregar que da pra ver... Ai o povo utiliza o muambator, certo?

Amigo, vamos lá... o LM é gerado por fora, depois do código GM... o GM só atualiza até completar lá e vc olha no site da DHL, depois não atualiza mais. O LM vc rastreia pelo Correio, mas só atualiza quando SAI PRA ENTREGA (se for menor de 4,5lbs), e em alguns casos nem isso! Tem um plugin pro chrome e-correios que vc cadastra tudo e ele avisa automático, checando os códigos de X em X minutos. O muambator envia pro email a notificação, enquanto o plugin aparece na tela, então optei por ele.

ja fiz outras vezes com whey de 5lbs, abaixo de 4lbs eu nao consigo rastrear quando estiver no Brasil (pelos menos até onde vi com engomendas minhas e de amigos). Fiz essa encomenda agora em pedidos separados. 2 pedidos de 4,3 lbs. Achei estranho pq os meus outros pedidos feitos da SDS foram de 5lbs e com DHL, dessa vez não tive esta opçao em contra partida a opção dada teoricamente é mais rápida.

Rastreio completo só acima de 4,5lbs. DHL eles passam até um limite (não sei se 8 ou 10lbs), depois só Airmail...

Muambator só te avisa quando tiver atualizações

Pessoal fica de má vontade para explicar.

LM ou LN não tem rastreamento full. Voce só vai ver no site dos correios do Brasil quando sair para a entrega, mesmo assim nem sempre eles colocam saiu para a entrega. As vezes simplesmente entregam e mais nada.

Má vontade da pessoa de não querer perder 10min pesquisando e esperar horas por uma resposta satisfatória... Qualquer pesquisinha expressa no google ou no youtube só pra ter algumas informações por cima a pessoa acha! Até testei aqui com algumas tags tipo "como usar muambator" "rastreando LM" e "rastrear encomenda internacional" e todas resultaram em tutoriais bem completos.....

Editado por disfr
Postado

Não leio mais o tópico, agora só relato..

Loja: SDS
Produto: Whey On 2lb
Comprado: 29/08/2013
Shippado: 30/08/2013
Chegou: 28/09/2013 (28 dias)
Sem Taxas

Comprado: 30/08/2013
Sem Taxas

Falow aê!

Postado

comprei hoje na HD: 1ª importação

1 opti men 180 caps

1 vit C 1g 30 caps

1 creatina dymatize 500g

43 obamas com frete (DHL)

acho que pesou cerca de 2,1 lbs

risco mto grande de taxaçao será?

sou do interior do RS

De boa cara, só não ultrapasse 4lbs.

Pedir na health e ser shipado pela FedEx é normal ? Pedi em internacional AirMail

Sem Taxas

Sem Taxas

Falow aê!

DHL ??

Postado

Ops esqueci.. sim DHL..

Cara, fiz um pedido na HD dia 18 do mês passado, tinha até passado o tempo da declaração total. Pedi o frete em AirMail e chegou dizendo no email que fui shippado pela FedEx ?? Sabe me dizer oque há ?

Postado

Cara, fiz um pedido na HD dia 18 do mês passado, tinha até passado o tempo da declaração total. Pedi o frete em AirMail e chegou dizendo no email que fui shippado pela FedEx ?? Sabe me dizer oque há ?

tenho 2 pela fedex tbm...e ainda nao chegaram....

Postado

tenho 2 pela fedex tbm...e ainda nao chegaram....

Tenho 2 pedidos na health e a que ta com FedEx tem um oxy 1,3 :ohno02:

Postado

Galera, o meu já tem quase 15 dias que saiu da Alemanha, e até agora nada... Já demorou tanto assim com alguem? Comigo eh geralmente 6 dias.

São dois assaults e um carnivor

Tomara que tenha a ver com a greve...

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775804654503

Geralmente são 06 dias o que? você recebe em 06 dias em casa? Oo

Os meus demoram cerca de 15-30 dias geralmente... quando taxam demoram 30-45 dias.

Depende muito de onde a loja fica, do frete, da região que vc mora, dá vontade dos correios e dos carteiros tbm... kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim tem "N" fatores... 15 dias ainda tá muito cedo para vc se preocupar.

Tem pedido meu entrando na casa dos 30... já estou preparando o bolso para taxas.

Postado

Geralmente são 06 dias o que? você recebe em 06 dias em casa? Oo

Os meus demoram cerca de 15-30 dias geralmente... quando taxam demoram 30-45 dias.

Depende muito de onde a loja fica, do frete, da região que vc mora, dá vontade dos correios e dos carteiros tbm... kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim tem "N" fatores... 15 dias ainda tá muito cedo para vc se preocupar.

Tem pedido meu entrando na casa dos 30... já estou preparando o bolso para taxas.

Não, não, eu quis dizer 6 dias para chegar no RJ (internacional). Daí em diante demora mais uns 15 ou 20 dias.

Postado

Não, não, eu quis dizer 6 dias para chegar no RJ (internacional). Daí em diante demora mais uns 15 ou 20 dias.

Ok, mas como você consegue rastrear isto? Fez pedidos com mais de 4lbs via DHL? Porque todos meus pedidos foram DHL e abaixo de 4lbs e nenhum deles teve rastreio... apenas constava o envio na origem e mais nada... nem o Muambator avisava quando já estava na minha cidade e o carteiro iria sair para fazer a entrega.

Postado

Ok, mas como você consegue rastrear isto? Fez pedidos com mais de 4lbs via DHL? Porque todos meus pedidos foram DHL e abaixo de 4lbs e nenhum deles teve rastreio... apenas constava o envio na origem e mais nada... nem o Muambator avisava quando já estava na minha cidade e o carteiro iria sair para fazer a entrega.

Sim, acima de 4,5 lb da pra rastrear na moral. Este pedido ai é de quase 8lb... E por incrivel que pareça ja recebi este ano outros dois pedidos com 7,5 cada e nem fui tributado (também DHL). O que estou estranhando é que não pingou lá no RJ dessa vez, por isso to preocupado. Espero que seja por causa da greve e teja empilhado em algum lugar por lá.

Postado

Finalmente..

SDS
OptWoman

shipped: 02/09/2013

saiu para entrega: 01/10/2013 (29 dias)

DHL - no tax

Sendo que teve um outro pedido (Oil Fish e Vita C) que saiu no mesmo dia e chegou dia 18 (16 dias). Teve diferença de praticamente 2 semanas entre um pedido e outro...

Pelo visto está demorando 1 mês pra chegar via DHL...pero meno chegou :D

Postado

Sim, acima de 4,5 lb da pra rastrear na moral. Este pedido ai é de quase 8lb... E por incrivel que pareça ja recebi este ano outros dois pedidos com 7,5 cada e nem fui tributado (também DHL). O que estou estranhando é que não pingou lá no RJ dessa vez, por isso to preocupado. Espero que seja por causa da greve e teja empilhado em algum lugar por lá.

Ah, então tá explicado! kkkkkk...

Vish, bem corajoso você! Tem gente sendo taxada em pedido de 20$ menos de 2lbs ... e vc pedindo 8lbs! kkkkkkkk....

Enfim, no seu caso eu acho o pedido é enviado pelo porto do RIO mesmo, não? Se for, a greve que eu citei no link não interfere no seu pedido, já que é dos correios do Paraná.

No meu caso interfere porque sou do interior de SP e a maioria dos meus pedidos chegam por Curitiba-PR.

Enfim, vamos ver o que rola ...

Postado

Ah, então tá explicado! kkkkkk...

Vish, bem corajoso você! Tem gente sendo taxada em pedido de 20$ menos de 2lbs ... e vc pedindo 8lbs! kkkkkkkk....

Enfim, no seu caso eu acho o pedido é enviado pelo porto do RIO mesmo, não? Se for, a greve que eu citei no link não interfere no seu pedido, já que é dos correios do Paraná.

No meu caso interfere porque sou do interior de SP e a maioria dos meus pedidos chegam por Curitiba-PR.

Enfim, vamos ver o que rola ...

kkkkk pois é, também não acreditei quando chegaram de boa... essa daí tem 8.2 libras, chutei o balde. mas enfim ja tava na hora de me pegarem. vamos aguardar [ ]´s

Postado

Sem Taxas

Sem Taxas

Falow aê!

É mano... uma pena não contar mais com sua opinião nos assuntos, mas também to meio como você... já que muitas vezes o pessoal não acha certas respostas bem vindas... daqui a pouco vou sair fora e deixar o pessoal continuar perguntando o de sempre: quantos dias pra chegar? como que faz pra não taxar? qual a melhor loja? meu código não funciona, e agora? se eu for taxado eles me avisam? ¬¬

Postado

É mano... uma pena não contar mais com sua opinião nos assuntos, mas também to meio como você... já que muitas vezes o pessoal não acha certas respostas bem vindas... daqui a pouco vou sair fora e deixar o pessoal continuar perguntando o de sempre: quantos dias pra chegar? como que faz pra não taxar? qual a melhor loja? meu código não funciona, e agora? se eu for taxado eles me avisam? ¬¬

Na verdade é o que todos nós deveriamos fazer, né? Cansa vir acompanhar os relatos e ver as mesmas perguntas todas as vezes... Acho que deveriamos tentar falar com os moderas para modificar o título do tópico, ou então criar outro só para relatos, assim n fica tão poluído...

Postado

Na verdade é o que todos nós deveriamos fazer, né? Cansa vir acompanhar os relatos e ver as mesmas perguntas todas as vezes... Acho que deveriamos tentar falar com os moderas para modificar o título do tópico, ou então criar outro só para relatos, assim n fica tão poluído...

Pois é... o problema é justamente esse título que dá a entender que é pra vir e colocar qualquer dúvida, que os consultores vão responder 10.000 vezes a mesma coisa pra todos os usuários que perguntarem....

Postado

Pois é... o problema é justamente esse título que dá a entender que é pra vir e colocar qualquer dúvida, que os consultores vão responder 10.000 vezes a mesma coisa pra todos os usuários que perguntarem....

kkkkkkk

Concordo.

Eu mesmo encontrei por acaso esse forum....vendo vários videos pelo youtube....colhendo info talz....

Agora tem gente que pergunta se a HD ou SDS gera boleto bancário rs

Postado

kkkkkkk

Concordo.

Eu mesmo encontrei por acaso esse forum....vendo vários videos pelo youtube....colhendo info talz....

Agora tem gente que pergunta se a HD ou SDS gera boleto bancário rs

É mesmo, faltou essa entre as "mais pedidas": "não tenho cartão internacional, alguma loja aceita débito ou boleto?" uuahuahuahuahuahua

Postado

Pois é, seria mais prático e organizado criar tópicos diferentes para cada lado da importação.

Postado

Justamente... O titulo é duvida e nao relatos...

Se tivesse um topico de relatos, o pessoal nao iria ficar perguntando as coisas (meio obvio, ne?)

Pois é, seria mais prático e organizado criar tópicos diferentes para cada lado da importação.

Não amigos, vcs não entenderam! A gente não quer ficar aqui respondendo o que está sendo perguntado e respondido repetidas vezes em todo o tópico! Separar os tópicos não adianta nada pq vão continuar relatando aqui, e com TODA A CERTEZA vão perguntar no tópico de relatos todas as perguntas que listamos acima! As pessoas precisam aprender a usar fórum e pesquisar antes de criar sua conta e sair fazendo pergunta! Em fórum nenhum o pessoal gosta de gente que pergunta coisa respondida milhares de vezes... Como falei várias vezes, o tópico COMEÇOU com uma dúvida, mas hoje praticamente tudo referente a importação você encontra aqui, então não tem pra quê alguém vir perguntar certos tipos de coisas que OBVIAMENTE já foram respondidas!

Postado (editado)

O que podemos fazer é pedir para os moderadores ou então pedir pro user Krymuss (criador do tópico) ir lá e alterar o titulo! Poderia colocar esse como apenas Dúvidas referentes a importação de suplementos e dai poderiamos criar outro como Relatos de importação de suplementos...

@edit: double.

Editado por FBO
Postado

eu não acho que dividir seja a solução! Se for pra mudar o título, trocaria para "Tudo o que vc precisa saber sobre importação", dava um edit no post, falando que a pessoa pode pesquisar tudo no tópico, e que o Bykochenko posta o tutorial dele de 15 em 15 páginas e pronto! Vou até fazer um tutorial tipo "Perguntas mais frequentes" pra ver se ele não quer adicionar ao tutorial dele, e pronto, cada um dá uma sacada no que precisa, e acho que vai diminuir bastante o volume de pergunta besta....

Postado

eu não acho que dividir seja a solução! Se for pra mudar o título, trocaria para "Tudo o que vc precisa saber sobre importação", dava um edit no post, falando que a pessoa pode pesquisar tudo no tópico, e que o Bykochenko posta o tutorial dele de 15 em 15 páginas e pronto! Vou até fazer um tutorial tipo "Perguntas mais frequentes" pra ver se ele não quer adicionar ao tutorial dele, e pronto, cada um dá uma sacada no que precisa, e acho que vai diminuir bastante o volume de pergunta besta....

Isso vai ajudar, mas vão continuar aparecendo os "joão sem braço" que tem preguiça de pesquisar perguntando... da mesma forma que sempre vai ter aquele user "novo" ou "bonzinho" que vai querer ajudar pensando que vai ganhar uns "LIKE" e responde... então não tem jeito! Os caras perguntam sem pesquisar, os outros respondem, acabam alimentando esse tipo de gente.

Acho que deveria separar sim, porque assim não fica tão poluído o tópico.... tanto que das quase 300 páginas, se vc for ler menos da metade são relatos! kkkkkkk...

Postado

Não amigos, vcs não entenderam! A gente não quer ficar aqui respondendo o que está sendo perguntado e respondido repetidas vezes em todo o tópico! Separar os tópicos não adianta nada pq vão continuar relatando aqui, e com TODA A CERTEZA vão perguntar no tópico de relatos todas as perguntas que listamos acima! As pessoas precisam aprender a usar fórum e pesquisar antes de criar sua conta e sair fazendo pergunta! Em fórum nenhum o pessoal gosta de gente que pergunta coisa respondida milhares de vezes... Como falei várias vezes, o tópico COMEÇOU com uma dúvida, mas hoje praticamente tudo referente a importação você encontra aqui, então não tem pra quê alguém vir perguntar certos tipos de coisas que OBVIAMENTE já foram respondidas!

Entendo. É bem chato mesmo ficar respondendo perguntas repetidas milhares de vezes. Fóruns servem para casos pessoais, o que está acontecendo com aquele seu pedido etc. Sem precisar ficar respondendo aquilo que achamos na internet facinho. Porém, acho que uma divisão de tópicos seria uma boa. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...