Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Loja: BB

Produtos:

1x Cellucor Super HD 60 caps

1x Universal Nutrition, Daily Formula 100 caps

Total:$47.82 (Contando o frente e depois de usar um cupom de 10%)

Declarado: Não sei, o produto caiu na caixa postal ontem e eu ainda não peguei.

Frete: DHL Global Mail

Data da compra: 03/08/13

Data da entrega: 19/08/13

Sem taxa.

Meu primeiro post aqui, apesar de já importar suples a um bom tempo.

Fazia já algum tempo que eu não importava suplementos, até por conta desse dolar com essa cotação ridicula.
Pra minha felicidade, foi enviado dia 4 (domingo), e gerou um rastreio, que indica que caiu na caixa postal ontem.

Antigamente quando eu importava, só gerava rastreio produtos acima de 4,5lbs. Comprei 1 daily formula e 1 super HD, e gerou!
Não apareceu nada em relação a alfandega, só apareceu o nome da agencia do Centro aqui do Rio e já sendo encaminhado para a outra, que fica a caixa postal. E está constando como Dísponivel em Caixa Postal, pelo jeito não foi taxado.

Também fiquei surpreso com o prazo, minhas importações costumam demorar uns 30 dias em média, mas a ultima e essa chegaram perto dos 15 dias, muito bom.
Tudo muito bom, tirando o dolar a R$2,40, mas faz parte, mesmo assim ainda vale MUITO a pena.

Editado por Overmax
Postado

Alguém ai chegou a comprar e já recebeu os 2 Assaults da promoção da HD?

To pensando em comprar pra deixar estocado pro final de ano mas estou com o pé atrás devido ao peso dos 2 Assaults.

Cada Assault pesa 1.62lbs... teoricamente o pacote ficaria em 3.24lbs.

Postado (editado)

Bom pra aproveitar a promoção da HD e testar resolvi pegar o Assault da MusclePharm. Pedi hoje via DHL deu 50 obamas 2 potes de 1.6lbs. Vamo ver quando chega!

Abraço!

esse assault ai ta na promo, não? paga 33 obamas e leva 2.

Editado por Brahma Bull
Postado

Comigo acontece o mesmo, desde o dia 10 e nada de email ou envio.

Pior que são produtos para tratamento médico, e os fdp não envia.

E o no site consta milhares de unidades disponíveis de todos os produtos, to pensando em

passar a comprar em outra loja, HD perdendo credibilidade.

Galera, to com uma dúvida quanto a HD.. por acaso eles realmente mandam e-mail avisando que o produto já saiu pra entrega?

Eu e um amigo fizemos umas compras já fazem 4 semanas, o dinheiro foi descontado do cartão, tudo passou certinho, mas até agora nada deles avisarem algo quanto a isso.

Em compensação, IH me entregou a beta alanina em 3 semanas, fica a recomendação..

Postado

Obs: "enviado", e "saiu pra entrega".. da na mesma, não?

Nuuuusss..... tu não perguntou isso véi......... sério........ é como perguntar se a massa da pizza estar pronta é o mesmo que o motoboy estar embaixo do teu prédio tocando o interfone....

pode crer, vou fazer compra 1 por 1 msm, essa sobre-taxa se nao me engano depende do estado nao eh ?

Não! Você pode ser taxado COM ou SEM ICMS, vc ainda tem o IOF do cartão, e a SOBRETAXA depende do humor do cara da Aduana, se ele achar que teu pedido ta muito barato, ele bota um valor aleatório de acordo com o preço NACIONAL, então, se ele quiser, vai taxar tipo 100, 120, até 150% como já vimos algumas páginas pra trás....

Quem já tem experiência com importação de suplementos poderia criar um tópico novo né.. listando sites bons pra comprar... de vez em quando atualizar com as promoções que eles fazem.. etc... seria legal e ajudaria bastante... estou procurando uns sites aqui nesse tópico mas ta meio bagunçado...

Cara.... você já está nesse tópico! ¬¬

O que teria nesse tópico que vc está sugerindo que você não conseguiu encontrar pesquisando nesse??? Ou nem tentou pesquisar??? Não né??? hum.... imaginei.... ¬¬

Na HD compensa ficar criando usuário novo para ganhar os 5 obamas de desconto ?

Fica bloqueado pelo cartão, cpf, ou algo do tipo ?

Tem vantagem quem faz muitas compras no mesmo cadastro ?

Vou falar de novo: depois perguntam pq algumas lojas PROÍBEM envio para o Brasil.... sempre tem um FDP querendo tirar MAIS vantagem do que os cara já dão..... desculpa amigo, mas são pessoas como VOCÊ que continuam FUDENDO com nosso país todo dia.... Pessoas como você que estão lá no Senado, na Câmara, nas Prefeituas, todo mundo querendo tirar vantagem do sistema!

Postado

puts, dolar TÁ MT CARO.. 2,40??? ultima vez que eu tinha visto tava 2,33..se for ver os graficos, é o valor mais alto do ano ( contando desde agosto do ano passado) tomara que caia logo

Postado

Parece que sim!

Mas eu coloco um no carrinho e não aparece outro... sei la. Nunca aproveitei uma promoção dessa..

A promoção compre 1, e leve mais 1, só é válida para aqueles potes de 1.62 lb. Se pretende mesmo comprar, então corra, creio que essa promoção só irá até o fim do mês.

Postado

A promoção compre 1, e leve mais 1, só é válida para aqueles potes de 1.62 lb. Se pretende mesmo comprar, então corra, creio que essa promoção só irá até o fim do mês.

na HD neh?

Postado

Vou falar de novo: depois perguntam pq algumas lojas PROÍBEM envio para o Brasil.... sempre tem um FDP querendo tirar MAIS vantagem do que os cara já dão..... desculpa amigo, mas são pessoas como VOCÊ que continuam FUDENDO com nosso país todo dia.... Pessoas como você que estão lá no Senado, na Câmara, nas Prefeituas, todo mundo querendo tirar vantagem do sistema!

Cara, tanto na minha resposta quanto nas nos de mais você foi totalmente arrogante e mal educado. Vou deixar você com sua opinião medíocre...

Postado (editado)

Cara, tanto na minha resposta quanto nas nos de mais você foi totalmente arrogante e mal educado. Vou deixar você com sua opinião medíocre...

Ok, continue procurando meios de burlar os sistemas pra obter vantagem, mesmo que sejam míseros 5$! Acho que isso sim é ser medíocre! Não se contentar em pagar quase 50% menos que nas lojinhas brasileiras movidas a base de suplemento nacional de FARINHA! Você não é o primeiro nem o último que vem aqui fazer esse tipo de pergunta.... É assim mesmo.... Sempre tem alguém querendo levar vantagem... Pena que quem sofre depois são as pessoas que tentam comprar nos sites que param de mandar pro Brasil, aí tem que procurar outro lugar que nem sempre tem os mesmos preços e promoções dos outros.

Editado por disfr
Postado

Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

mas cara, realmente nao faça isso...eles vao analisar seu cartao+endereço...

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.

Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.

Postado

Sim isso que eu pensei. Eles devem atrelar esses dados de alguma forma. Trabalho com isso e acho interessante essa lógica de bloqueio automático.

De qualquer forma muita gente deve tentar, pois $5 dólares são $5 dólares.

Obrigado pela resposta educada, abraços!!!

meninas, briguem por PM, ninguem é obrigado a ler as gayzisses de voces....Sorry.

Você está me vendo brigar ? Apenas respondi que vou ignorá-lo e denunciei a resposta dele. Fim de papo. Segue a vida :)

Postado

Chegou par amim essa semana:

HD: Promoção

Enviado ~ Chegou

06/08 ~ 19/08 whey + lipo + melatonina

06/08 ~ 19/08 whey + lipo + melatonina

07/08 ~ 20/08 whey + lipo

07/08 ~ 20/08 whey + lipo

08/08 ~ 21/08 whey + lipo

SDS

Enviado

08/08 ~ 21/08 Whey optimum

Postado (editado)

Bom, pelo que eu li ali no começo, peguei algumas informações (se alguém puder complementar pode ajudar outras pessoas também):

BB = Body Building
HD = Health Designs
Obs.: Declara metade do valor, manda como PF
SC = Supplement Central
Obs.: Declara valor bem abaixo, manda como PF
IH = i Herb
VC = VitaCost
Desculpem, mas estou no trampo e não posso ficar lendo muito pq se não reclamam... mas é proibido postar aqueles códigos de desconto? Pq achei uns aqui na net e iria compartilhar com o pessoal
Editado por xrafahx
Postado (editado)

Bom, pelo que eu li ali no começo, peguei algumas informações (se alguém puder complementar pode ajudar outras pessoas também):

BB = Body Building

HD = Health Designs
Obs.: Declara metade do valor, manda como PF
Tutorial ensinando a importar:
SC = Supplement Central
Obs.: Declara valor bem abaixo, manda como PF
IH = ######
Obs.: Tutorial ensinando a comprar:
VC = VitaCost
Desculpem, mas estou no trampo e não posso ficar lendo muito pq se não reclamam... mas é proibido postar aqueles códigos de desconto? Pq achei uns aqui na net e iria compartilhar com o pessoal

Esses codigos de desconto nos sites e tudo pra primeira compra...quando vai acessar o site das lojas eles msm de daoe aparece la grandao...

Outra coisa nao pode postar os links das lojas, edita isso ai cara...

Editado por loko20
Postado

Se vc parar pra pensar bem não são apenas $5.. usando o seu próprio reffer vc ganha tb os 4% da compra da "pessoa".. eu não burlei fazendo contas fakes e usando meu cartão.. mas pedi pra alguns primos fazerem as contas em seus PC's (IP's) e comprassem no cartão deles e depois os reembolsei, alguns continuam comprando pra eles mesmos e sempre aparece um refferal para eu gastar.. a muuuuito tempo não compro na HD com preço cheio.. sempre tem um desconto de reffer ou desconto VIP (do prorpio site) em minhas compras.. o programa existe pra ser usado.. e indicar uma pessoa que está ao meu lado não pode ser visto como violação..

Postado (editado)

Acabei de fazer uma compra na HD ..

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

Optimum Nutrition, Glutamine 1000 Caps 120 Capsules

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)

Vamos ver quanto tempo vai demorar ..

Editado por A.Borges
Postado

Bom Fim da minha experiência comprando 5 produtos na HD...

Chegaram em 14 dias ( 30/07 enviado e chegou 14/08)

- 2x melatoninas

- 2x cafeinas All Max

- 1 HyperFX BSN

Chegaram em 21 dias (30/07 e chegou 21/08)

- 1 Cellucor vortex

- 1 Glutamina Optimum

Obs: Nenhuma Taxa foi cobrada!!!!

Salvo que ambos os pacotes eram diferentes únicas encomendas que pedi no mesmo pacote foi a shaikeira e a Glutamina... Segredo e não comprar coisa grande e pesada mesmo...

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Postado

Se vc parar pra pensar bem não são apenas $5.. usando o seu próprio reffer vc ganha tb os 4% da compra da "pessoa".. eu não burlei fazendo contas fakes e usando meu cartão.. mas pedi pra alguns primos fazerem as contas em seus PC's (IP's) e comprassem no cartão deles e depois os reembolsei, alguns continuam comprando pra eles mesmos e sempre aparece um refferal para eu gastar.. a muuuuito tempo não compro na HD com preço cheio.. sempre tem um desconto de reffer ou desconto VIP (do prorpio site) em minhas compras.. o programa existe pra ser usado.. e indicar uma pessoa que está ao meu lado não pode ser visto como violação..

Pois é! :bike:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...