Ir para conteúdo

Exercicio Diferente!

bomberman100

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, assisti a um video do dennis wolf e o vi fazendo um exercicio muito interessante que eu fiz na academia depois e achei bom.

Bom, o negócio é o seguinte, nesse exercicio ha bastante solicitação de deltóide anterior e peitoral, não recomendo para aqueles que tem problemas no ombro. O exercicio é feito no banco declinado, imagine um crucifixo no banco declinado só que com rotação do ombro.Segue o link do exercicio.

No começo do video ele sai do supino e em seguida faz esse que eu estou falando.

Para aqueles que não querem forçar o ombro pode ser feita uma adaptação na polia(cross), porém, não haverá tanta solicitação de deltóide.

Desculpem se a maioria ja conhecia o exercicio mais eu não conhecia, só quis ajudar!

Abraços e bons treinos.

Postado
Gostei cara, nunca tinha visto não, mas ele ta aquecendo? Olha o tamanho da criança, fazendo com esse peso, imagina nós, simples mortais kkk

Na vdd ele não esta aquecendo não, porém, antes desse exercicio ele fez uns 10 exercicios de peitoral na sequencia, 1 série de cada um, uma gian set MUITO GIGANTE!

Postado

Falando basicamente, da pra dizer que é uma rotacao de ombros ( usada para aquecer/fortalecer manguito rotador ), porem dificultada. Nao acho que ele esteja usando com fins de hipertrofia ( nao é um movimento que causaria grandes impactos na fibra muscular ), e sim usando para dar uma fortalecida no ombro ( principalmente manguito ) ja que esta treinando pesadao no supino; alem de que fazer uma rotacao declinada desse tipo visando hipertrofia é praticamente pedir para ganhar uma lesao no ombro. Ao meu ver, é isso.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...