Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As Melhores Frutas/verduras/legumes Para Auxiliar Na Hipertrofia?


Champion255

Posts Recomendados

Cara , o papel mais importante das frutas e dos legumes e ser fonte de vitaminas para nosso organismo. Sem vitaminas a hipertrofia e prejudicada. aLIMENTOS BONS SAO MAÇA , PERA , MELANCIA , BANANA , LARANJA ,COUVE FLOR , SNPINAFRE , BROCOLIS , VARGEM etc...Ingerindo uma variedade de alimentos saudaveis durante o dia voce esta mais bem nutrido.

Tem uma coisa melhor....1 comprimido de multivitaminico vale muito mais que uma cesta de frutas e legumes por dia...

Que merda e essa que vc acabo de falar ?

Se o corpo tiver a carencia de algumas vitaminas e minerairs , o processo de hipetrofia sera muito prejudicado , aki alguns nutrientes essenciais para hipetrofia » Vitamina b6 , calcio , magnesio , zinco , cromo e vitamina D. Esse sao so alguns necessarios e que sao obtidos atravez de frutas e legumes...

eu disse em um post logo abaixo

se você não leu, leia por favor

legumes e verduras já fazem a função da absorção

a fruta pode até fazer, mas vem com muito mais carboidrato do que as folhas

esse lance das enzimas é bem interessante

fora que as frutas contem micronutrientes também

mas não existe esse negocio de fruta certa para hipertrofiar LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fefe

eu sei dos artificios do morango, porém o seu obrigatório me deixou curioso ! me conta aí !

Acerola ... a cada 100g
6de carb
1640mg de vitamina C

Aí vem um cara e fala que frutas e verduras é inútil, acha que é só comer frango , arroz e tomar um multivitaminico, ta cheio de enzimas digestivas, o abacaxi "recupera" o fígado e é diurético ...

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante a ser discutido

Praticamentetodas as frutas e verduras possuem alguma funcão "extra" ou fitoterápica. tbm possuem as vits e minerais já citados acima. Tem fruta que é antioxidante, possui enzimas, gorduras boas, fibras, etc

Considero abacaxi umas das melhores, enzimas, antioxidantes, vit C, potassio, magnésio, 12g de carbo a cada 100g.

Só tem q cuidar pq uma galera não tolera o ácido

Quanto a fibra ela é um carbo, quem quiser dá uma lida, achei esse bem interessante.

http://www.nutritotal.com.br/perguntas/?acao=bu&categoria=26&id=422

Ponto ruim de frutas é q diminui a sensibilidade a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente legumes e verduras são fontes de vitaminas e minerais. Nós que treinamos bem simplesmente não vamos conseguir níveis descentes de todos apenas na alimentação, portanto julgo mais interessante o uso de um bom multivitaminico e mineral e come os legures e verduras mais a vontade, por gosto mesmo.

De frutas, pra ganho de peso, é interessante as mais calorias e fácil ingestão e digestão, dando menos saciedade. Banana seria a melhor nesse caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas vitaminas podem ser obtidas de cereais, oleaginosas, nozes e castanhas.

Certo , mas essas nao sao as unicas fontes de minerais e vitaminas. Tu acha que e todo mundo que tem dinheiro pra gastar com nozes e castanhas que sao caras pra cacete ?

o AUTOR do post deveria ter explicado melhor , do jeito que voce explicou , quem ler acha que voce quer alguma frutas ''magica'' que vao te ajudar na hipetrofia , mas nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo , mas essas nao sao as unicas fontes de minerais e vitaminas. Tu acha que e todo mundo que tem dinheiro pra gastar com nozes e castanhas que sao caras pra cacete ?

o AUTOR do post deveria ter explicado melhor , do jeito que voce explicou , quem ler acha que voce quer alguma frutas ''magica'' que vao te ajudar na hipetrofia , mas nao.

Não precisa ter dinheiro é só não ser bobo, compre na época mais barata após as festas de natal e reveion, castanhas e nozes ficam muito baratas nesse período eu compro quilos dá pro ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...