Postado 3/03/2013 às 21:33 03/3, 2013 Então, eu tenho GINECOMASTIA por fator hormonal des dos 13 anos de idade, ja passei por diversos medicos e todos diseram que iria sumir com o tempo... o que praticamente nao aconteceu. Começei o uso de tamoxifeno 40MG dia terça feira completa 2 meses de uso e sim reduzil muito minha ginecomastia porem pelas pesquisas que eu fiz e o que eu tenho lido durante todo esse tempo eu devo ter acumulado prolactina aquele liquido que parece leite materno no mamilo não testou com os niveis de prolactina autossss e vou continuar o uso do tamoxifeno Porém vou compra o CABERGOLINA ( DOSTINEX) para fazer o uso mas eu to em duvida se eu tenho que parar o uso do TAMOXIFENO por esses dias ou eu tenho que concluir o tempo de uso do tamoxifeno? posso continuar tomando o tamoxifeno e o CABERGOLIA? ajudem por favor Essa ginecomastia nunca foi grande nada assustador hj ela tem bem mole pekena mas o bico do peito continua meio pontudo más tenho fé no CRIADOR que ira regredi totalmente, e irei fazer o relato completo de como foi algumas coisas a mais que eu fiz pra regredi a mesma que ta muito pequena ao invisto do que era antes... valew galera comentem ai porfavor
Postado 3/03/2013 às 21:47 03/3, 2013 vc ta com quantos anos agora? más tenho fé no CRIADOR que ira regredi totalmente, e irei fazer o relato completo de como foi algumas coisas a mais que eu fiz pra regredi a mesma que ta muito pequena ao invisto do que era antes... valew galera comentem ai porfavor Vc ta tão desesperado assim? kkkk Já foi a um psicologo? Eu acredito q oq vc tem é lipomastia, muito comum em adolescentes. isso vai sumir lá pros seus 18-20 anos naturalmente desde q vc não seja gordo. A má noticia é q vc jogou um monte de dinheiro fora com esses medicamentos.
Postado 3/03/2013 às 21:50 03/3, 2013 Cara, tu posto na área errada, a certa seria: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/46-tratamentos-e-recuperao/ Pede pra algum moderador mover o tópico pra não precisar fechar. Também posta algumas fotos ai pra analisar melhor. Essa ginecomastia nunca foi grande nada assustador hj ela tem bem mole pekena mas o bico do peito continua meio pontudo más tenho fé no CRIADOR que ira regredi totalmente, e irei fazer o relato completo de como foi algumas coisas a mais que eu fiz pra regredi a mesma que ta muito pequena ao invisto do que era antes... valew galera comentem ai porfavor kkkkk mas n entendi oq sua religião/fé/crença tem a ver com seus mamilos Editado 3/03/2013 às 21:51 03/3, 2013 por Tales_ (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2013 às 22:03 03/3, 2013 Autor vc ta com quantos anos agora? más tenho fé no CRIADOR que ira regredi totalmente, e irei fazer o relato completo de como foi algumas coisas a mais que eu fiz pra regredi a mesma que ta muito pequena ao invisto do que era antes... valew galera comentem ai porfavor Vc ta tão desesperado assim? kkkk Já foi a um psicologo? Eu acredito q oq vc tem é lipomastia, muito comum em adolescentes. isso vai sumir lá pros seus 18-20 anos naturalmente desde q vc não seja gordo. A má noticia é q vc jogou um monte de dinheiro fora com esses medicamento Eu acabei de fazer 19 anos e como eu joguei dinheiro fora sendo que regredil e muita o nodulo e não é lipomastia é GINECOMASTIA.. e não sou gordo tenho as medidas boas 80 kilos seco 40 cm de braço então dificilmente teria acumulo de gordura, e psicologo não é que eu coloco o meu criador a frente de tudo que eu faça e é ruim sim quem tem sabe que é complicado ginecomastia Editado 3/03/2013 às 22:05 03/3, 2013 por DevagarEsempre (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2013 às 22:07 03/3, 2013 Supermoderador Sem conversa de religião antes que o tópico seja fechado..... E o tópico ta em lugar errado mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/03/2013 às 01:47 03/5, 2013 Se quando você aperta o peito sente uma "pedra" solta, é ginecomastia. Se não saiu com o tempo, só entrando na faca (cirurgia). Esses remedios que tu esta tomando, não irao fazer a ginecomastia sumir. Pode so regredir um pouco como aconteceu. Mas pra sumir mesmo, só na faca.
Crie uma conta ou entre para comentar