Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + Básico


Rafael_nl

Posts Recomendados

Vou começar a relatar hoje 25/05/09 o uso dos seguintes suplementos: Whey Optimum, Albumina Salto's, dextrose, naNO Vapor, vou relatar toda segunda, terça, quinta e sexta, pois faço ABCD.

25/05(1º treino): Bom, tomei o naNO como o recomendado, 15 minutos antes do treino, 5 minutos depois, não sei se foi psicológico, mas senti meu corpo mais quente e uma vontade louca de ir treinar.Segue o treino:

A - Peito e ombro

Disposiçao: Boa

Força: Boa

Vascularizaçao: Normal

Pump: Bom

Fadiga: Normal

Conclusão: Gostei muito pro primeiro dia, ganhei força e o inchaço pós-treino foi muito bom, cheguei em casa e vi que tava muito mais inchado que o normal, fora na academia que senti meu peito muito mais inchado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acopmpanhando.....

bons ganhos brother

valew

Ae valeu brother, valeu por acompanhar...

Acompanhando !

Só esperou 18 anos e já mandou o Nano ! :D

Tá usando ele direitinho conforme aquelas frescurites que são recomendadas no pote ?

na verdade ja ja faço 19 :P... Sim to usando direitinho, eu também achava frescura mais o negócio(nano partículas) saem do pote mesmo, os fdp ainda botam o scoop la no meio, abri o pote e o pó subindo dai eu cavando com a mão pra acha o scoop e voando mais ainda ihEAUEhau é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

hahahaha essas nano particulas sao tensas

to pensando em ciclar nano ou no shotgun ou white flood ou super pump 250

duvida fdp, to lendo varios relatos para escolher

boa sorte e bons ganhos

Valeu ae por acompanhar, cara, acho que todos são excelentes produtos, vai de vc mesmo, acho que qualquer um que adquirir vai ser uma boa escolha, vejo muita gente falando que esse é melhor que aquele, que aquele é melhor que esse, mas a maioria vai na onda de outros que falam mas nunca experimentaram todos pra saber... eu mesmo agora to de nano dps de dar uns 2 meses vou de no shotgun e pro final do ano white flood :D Dai vou saber o verdadeiro ganho de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando rafa, eu vou fazer uma mega suplementação em julho e no meio vai ter o NaNo Vapor também, estou torcendo aqui.

E essas nanoparículas?Ja deixou escapar alguma sem querer?kkkkkkkkk....É melhor acreditar né?vai que é vdd?!?!?!?!?

Abraços e bons ganhos!

Valeu bomber, mas acho que a parada é séria eim auiehaeuiaiuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...