Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Creatina + O Básico


Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opaaa... cara, com tudo isso ae... ja pensou em por um ZMA ou Tribullus pra da um up?? Q tal?

Já pensei em usar, mas como gastei uma grana com essa suplementação, agora só quero gastar, enquanto durar essa suplementação, na alimentação.

Além disso, não confio muito nos efeitos destes, já que em alguns dá efeito e em outros não, e também tenho 16 anos.

Show

vamos ver o SP

acompanhando

Vlw! :D

É isso aí cara. Sabemos que esses suplementos aqui chegam salgados na nossa mão, por isso temos que fazer valer o investimento!

Aliás, eu fiquei um bom tempo fora dos treinos, desanimado. Retornei ano passado mas meio devagar. Chegou esse ano mandei ver nos suplementos e me senti muito motivado a retornar a correria!! haha

Força aí rapaz!!! :lol:

È mesmo, só de gastar a grana e ter bons suplementos, já te da um up, mas que os suplementos fazem efeito, fazem, só tem que saber filtrar as propagandas e ter uma boa dieta, bom treino e descanso !

To acompanhando!!

Tbm quero fazer uso do Superpump.

bons ganhos!! :rolleyes:

O SP 250 é bom, com certeza é um bom investimento.

TREINO DE HOJE : PEITO + TRÍCEPS

Vascularização: Um pouco acima do normal

Fadiga: Lá embaixo, eu tava descansando 30 segundos entre cada série e poderia até diminuir o tempo de descanso.

Concentração: Eu conversei um pouco com o pessoal, só que não queria largar os pesos. :D

Força: Muito boa, tinha alguns exercícios que pareciam que eu tava levantando papel.

Resistencia: Muito boa, nem fiquei ofegante.

Pump: Um pouco acima do normal.

Pump Pós-Treino: Normal.

OBS: Primeiro uso do produto, realmente fez uma diferença, acho que um pouco dela é devido a minha própria mente, mas falar que tudo isso foi só placebo é exagero, espero os resultados mais fortes daqui a uns 3 dias, já que nunca tomei este tipo de suplemento e meu corpo tá se acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, vou acompanhar o teu relato tbm... bons ganhos brother, abraço... Seria interessante vc colocar teus dados também pra comprar antes/depois

Vou colocar os meus dados no final do relato, pois agora eles são desnecessários, já no final, se faz necessário para ter uma comparação com os ganhos.

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Vascularização: Um pouco mais acima do normal.

Fadiga: Baixa.

Concentração: Teve um pouco de mudança.

Força: Boa.

Resistencia: Muito boa, nem fiquei ofegante.

Pump: Acima do normal.

Pump Pós-Treino: Um pouco acima do Normal.

OBS: Comecei a suar mais também, acho que o SP 250 tá começando a fazer efeito e a queimar um pouco de gordura também.Não tenho tanta gordura, mas sempre é bom crescer e ir ganhando uma definição a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBRO + TRAPÉZIO

Vascularização: Acima do normal.

Fadiga: Baixa.

Concentração: Melhorando.

Força: Muito Boa.

Resistencia: Muito boa, nem fiquei ofegante.

Pump: Acima do normal.

Pump Pós-Treino: Um pouco acima do Normal.

OBS: To suando mais que o normal, mas ao mesmo tempo, estou ganhando um volume e me sinto mais volumoso, mesmo com apenas 3 dias de uso.

OBS²: Treinar esses grupamentos, demora mais e fica mais dificil de sentir o pump, já que pego mais grupamentos e grupamentos grandes ao mesmo tempo, mesmo assim a vascularização tá melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão, se der pra aumentar as doses aumenta....huashuashhasu!

Não acredito que esses efeitos que ja sentiu tenham sido dos suplementos ainda mais se ta rolando o psicológico, ajuda bastante, continue assim.

To torcendo aqui cara, to esperando pra vc relatar seu primeiro ciclo aqui....vou acompanhar!

Abraços garoto, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão, se der pra aumentar as doses aumenta....huashuashhasu!

Não acredito que esses efeitos que ja sentiu tenham sido dos suplementos ainda mais se ta rolando o psicológico, ajuda bastante, continue assim.

To torcendo aqui cara, to esperando pra vc relatar seu primeiro ciclo aqui....vou acompanhar!

Abraços garoto, bons treinos!

Vlw, também acho que bastante é psicológico, mas o produto tá fazendo um efeito, to esperando os efeitos mesmo na semana que vem, que misturarei colocarei creatina no pós e já estarei acostumado ao produto, a dose do superpump mesmo, vou aumentar nos últimos 10 dias para 2 scoops, ai fica 7 dias com 1 scoop, 13 dias com 1 scoop + creatina no pós e 10 dias com 2 scoops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...