Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre O Ciclo Termina Junto Ou Termina Separado?


Posts Recomendados

Qual a diferença de um ciclo que termina na mesma semana e a diferença do ciclo que termina em semana diferença ou se preferirem qual a diferença do ciclo que termina na mesma MV e pro ciclo que termina com MV diferente?

Exemplo:

Nesse caso as 2 drogas vão ter o terminio da MEDIA DE VIDA juntas:

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
6 – 11 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

Nesse caso as 2 vão termina na mesma SEMANA, mais o efeito não vao termina juntos, vai acaba o efeito do stano e ainda vai continuar o efeito da dura por causa da media de vida da dura ser maior:

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
3 – 8 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

QUAL É MELHOR? TERMINA COM A MEDIA DE VIDA JUNTO OU TERMINA NA MESMA SEMANA.

E OUTRA JA QUE O STANO ABAIXA O NIVEL DE TESTOSTERONA SERIA MELHOR O EFEITO DO STANO TERMINA PRIMEIRO DO QUE TERMINA JUNTO COM A DURA?

Obrigado a todos que me ajudarem.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dura a testosterona que tem maior MV dura 15 dias(2 semanas) mais ja vi muita gente dizendo pra começa a TPC 21 dias(3 semana) apos a ultima dura, ai acho que acabei juntando as coisas e me confundindo, entao seria melhor um ciclo assim:

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
6 – 10 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

O stano to pensando em deixa so com 4 semana pelo motivo de eu ser novo, 18 anos.

Pra não prejudicar tanto, ou voce acha que da no mesmo, a unica diferença que os ganhos vao ser menor?

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada a ver isso de mandar só 4 semanas pq vc é novo... Se tiver que dar merda, vai dar sendo 4 ou 8 semanas de stano...
E 50mg DSDN é dosagem de mulher rs... Eu faria:

1-8 Dura 500mg /sem
3-11 Stano 100mg DSDN

E a tpc começando 1 dia após a última aplicação de stano...

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...