Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Absurdo Do Frango E Ovos


Pred

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje fui no mercado como todos os dias rsrs e tbm percebi isso, na vdd percebi a tempos, 1 duzia de ovos esta 4,50, e a bandeja de frango que eu sempre comprei por 9,85 está 11,90.

Acho que estão vendo que tem muita gente frequentando a academia e investindo na dieta hahahahah e viram que vão lucrar com os marombeiros fanáticos :) yeah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

Editado por Rogerxcmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

eis de floripa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...