Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ovos Em Que Refeição?


l.schmidt

Posts Recomendados

Publicidade

depende do resto da sua dieta, mas um conselho que eu te dou: o importante é que ele faça parte da sua dieta. nao existe alimento no mundo que, por si so, va te fazer tao bem quanto esse (em relaçao a saude e a maromba)

eu mando 4 inteiros no almoço (junto com frango, etc) e 6 inteiros na ceia (com azeite e d3)

Com base em que você recomenda isso, cara?

Lol, o pessoal aqui aparece com cada uma...

ele trollou, e deixou isso em evidencia com o tanto de besteira que conseguiu falar em uma só linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do resto da sua dieta, mas um conselho que eu te dou: o importante é que ele faça parte da sua dieta. nao existe alimento no mundo que, por si so, va te fazer tao bem quanto esse (em relaçao a saude e a maromba)

eu mando 4 inteiros no almoço (junto com frango, etc) e 6 inteiros na ceia (com azeite e d3)

ele trollou, e deixou isso em evidencia com o tanto de besteira que conseguiu falar em uma só linha

Cara, mas e quanto a história do colesterol na gema, e que a maior fonte de proteína esta nas claras? Afinal, é necessário comer menos gemas que claras (ex: omelete com 7 claras e 1 gema) ou as gemas devem ir junto?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...