Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Biceps Com Triceps

Matheuszika

Posts Recomendados

Postado

Vou mudar meu treino e queria treinar braço no mesmo dia,sendo assim biceps e triceps no mesmo dia,Como posso fazer esse mudança no treino para treinar esses musculos juntos?

Meu treino esta assim: ABC2x

A: Peito,triceps e ombro

B: Costa,biceps e trapezio

C: Perna

Sou iniciante na musculaçao,se puderem da uma força ai!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você pode fazer a seguinte divisão:

A - Costas e peito

B - Pernas

C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço

off

Repete

Abraços!

Postado

Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse:

Peito e Costas
Pernas
Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço
Pernas
Peito e Costas

off

off

ou

Peito e Costas
Pernas
off

Peito e Costas

Pernas

Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas.

Postado

Galera é legal dar informações e ajudar, mas as vezes as pessoas também tem que pesquisar para dar valor as informações.

Porque se todo mundo der a resposta pronta, o que pode acontecer é ele não seguir, se meter em over training, forçar demais, ingnorar etapas como descanço ou alimentação e por aí vai... Não estou dizendo que vocês estão errados ajudar claro que não, mas que o dono do tópico deveria pesquisar mais.

Postado

Você pode fazer a seguinte divisão:

A - Costas e peito

B - Pernas

C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço

off

Repete

Abraços!

Flw,gostei dessa divisao,mais tava pensando em treinar um musculo por dia sera q daria certo?

Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse:

Peito e Costas

Pernas

Pernas

Peito e Costas

off

off

ou

Peito e Costas

Pernas

off

Peito e Costas

Pernas

Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas.

Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...