Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Riscos Do Hemogenin


Posts Recomendados

conheço IA, sei como ele age

hemogenin não vai te trazer ganhos sólidos, boa parte deles é água sim, e vai perder boa parte deles

mude seu conceito sobre tal ! Hemogenin é uma droga muito anabolica, e se feito seu uso de modo correto e com proteção da para minimizar a retenção q ela causa, tenho amigos que usaram hemogenin tiveram otimos ganhos ! e com dieta correta e tpc conseguiram segurar bem os ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano saindo um pouco do foco do topico, mais vc ja leu o conceito de ciclos pelo grande Leandrotwiin - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/

vc não pode afimar que usar só Hemogenin é pura ilusão , mais seu uso deve ser feito com inteligencia !

Minha nossa! Eu nao li isso.

Os caras que entendem de ciclos aqui sao o carlos (moderador), hitch e duduh o resto so fica falando de coisas que com 2 minutos de pesquisa vc encontra e esse topico dele eh a coisa mais simples que tem no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude seu conceito sobre tal ! Hemogenin é uma droga muito anabolica, e se feito seu uso de modo correto e com proteção da para minimizar a retenção q ela causa, tenho amigos que usaram hemogenin tiveram otimos ganhos ! e com dieta correta e tpc conseguiram segurar bem os ganhos !

é o que to dizendo

mas ciclar somente com hemo, você deixa de ganhar

é mais jogo usar com testo, com uma droga para fechar

hemo é bom pra quick start

quem cicla de hemo pra mim é: ou tem medo de agulha, ou tá com a grana curta e nem sequer pensa em tpc

em uma terceira alternativa: não sabe bosta nenhuma sobre EA's

Minha nossa! Eu nao li isso.

Os caras que entendem de ciclos aqui sao o carlos (moderador), hitch e duduh o resto so fica falando de coisas que com 2 minutos de pesquisa vc encontra e esse topico dele eh a coisa mais simples que tem no mundo.

então porque você não se preocupa em sanar a dúvida dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço IA, sei como ele age

hemogenin não vai te trazer ganhos sólidos, boa parte deles é água sim, e vai perder boa parte deles

Absolutamente isso aí! Hemogenin é só ganho liquido, o que ele ganho em 1 mês ele perde em 2 semanas.

Morrer não morre mas se fode legal...

Pode ter alem de todos os colaterais de adultos ainda para de crescer, problemas em glândulas, problemas hormonais, etc...

Não sei o que a gurizada pira em hemogenim, GH é muito melhor para adolescentes (visto Jeff Seid)

Man..a "gurizada" pira porque é barato e fácil de conseguir, o GH..SE for verdadeiro você não cicla ele sozinho, pode até ciclar..mas você faz o ciclo juntamente com o T3 e a Insulina...é por isso que ninguém usa, porque é caro pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que to dizendo

mas ciclar somente com hemo, você deixa de ganhar

é mais jogo usar com testo, com uma droga para fechar

hemo é bom pra quick start

quem cicla de hemo pra mim é: ou tem medo de agulha, ou tá com a grana curta e nem sequer pensa em tpc

em uma terceira alternativa: não sabe bosta nenhuma sobre EA's

Ok, tudo depende do seu objetivo ! como o proprio leandro falou no topico !

Absolutamente isso aí! Hemogenin é só ganho liquido, o que ele ganho em 1 mês ele perde em 2 semanas.

Vc ja usou Hemogenin ? Usou de forma correta ? Fez tpc adequada ? Usou IA caso estivesse ficando retido ? se nunca usou de forma inteligente não pode afirmar que Hemo só ganha Liquido, volto a repetir Hemogenin é uma droga forte e muito anabolica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...