Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AL3CS

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AL3CS postou

  1. Morre não galera, se for uma semana, o maximo que vai dar é espinhas, ciclo efetivo de hemogenin é 6 semanas eu ACHO e ai que começa a afetar o figado, o maximo q vai da é aquilo tudo no sangue pelo hemogenin, mas quando ele parar de usar, acaba, tomara que seja só 1 cartela q ele compro msm...
  2. Alguns amigos meus ja falaram que tem uma certa sensibilidade nos mamilos mesmo, mas parece que depois de um tempo some, ginecomastia faz seu mamilo crescer, ficar pontudo e fica meio caido, vc saberia se fosse...
  3. Pode crer man, eu to ligado q nada na academia é facil nem rapido, a não ser com hormonios ^^ Mas de boa, só foi uma duvida, eu vou fazer aerobico aumentando toda semana, vlw..
  4. Não quis dizer que quero ver resultado na 1° dose, mas em 15 dias ja da um resultado sim, li em varios outros lugares isso
  5. isso eu entendi, só que não tem como saber se da resultado na 1° dose...
  6. Man 3kg de gordura pra mim ja ta bom , eu não sou gordo, só quero reduzir bastante essa barriga, tu tomou quantas doses de 15mg de efedrina +200mg de cafeina por dia?
  7. Sério mano? 5cm de cintura e 4cm de abdomem em 15 dias on e 15 off?
  8. Eu to pensando em comprar, e queria saber se tomar 3 doses por dia e 3 vezes por semana ja seria o suficiente, e tambem, se aumenta a perda de gordura e não prejudica a massa magra tomando antes de um aerobico normal(tipo corda). Não sou gordo, só quero reduzir bastante o bf pra depois fazer um bulking...
  9. Zorro, essa caixa ai chega direto na sua casa pelo sedex ou tem que buscar nos correios?Precisa assinar pra pegar ou quando recebe o produto?
  10. Sério? kkkkkkkk To pensando em comprar 5 de uma vez, sera que vem em um livro de mil paginas? Eu digo pela cafeina, quando eu tomei pela primeira vez, bem pouco, o efeito foi bem forte(pra fazer aej) depois de tomar outras 2 vezes eu não sentia a mesma coisa... Tem um video que fala que pra cada 1 grama de efedrina é necessario 10 gramas de cafeina, confirma?
  11. Ciclo de E.C é 15 dias on e 15 off, ou 30 dias on e 30 off, depende do organismo, eu acho mais confiavel 15... Até porque não sou gordo, só que uma gordurinha no abdomen é fod.. =S Mas em, chegou como o franol, dentro de uma caixa? É que eu moro com meus pais, se verem esse tanto de remédio ferrou...
  12. Em quantos dias chegou? Vou comprar umas 5 cartelas e deixar pra fazer ciclos
  13. Quanto custou o frete? Vou procurar se tem na minha cidade a ultrafarma, ja tinha visto no site tbm
  14. Pelo que eu sei não tem problema exeder a cafeina, o problema é exeder a efedrina, alias, alguem me ajuda, fui comprar franol e nao achei em nenhuma farmacia, um farmaceutico me disse que parou de fabricar faz 10 anos...lol Eu fui em 5 farmacias e não achei o franol, tem algum outro medicamento que não precise de receita e tem efedrina?
  15. É basicamente isso, quando acordo não da de comer bem e ir pra escola, eu to me alimentando bem, como disse, to ganhando peso rapido, eu só tomaria o hiper 2 vezes por dia , quando acordo e pós treino.. (ja tinha assistido esse video..)
  16. Fazendo abdominal com uma anilha...
  17. É o seguinte, eu ja estou num peso bom pra minha altura, mas eu quero ganhar bastante peso, e depois só definir, eu tenho 1,85 de altura, peso +/- 82kg(da ultima vez foi 82.5) bf de 14%(média) só que eu não me contento com esse pouco. To ganhando peso bem até, to com +/- 70kg de massa magra, só que como sou alto, to pensando em tomar um hipercalorico, sei que não preciso, só quero saber, se quando eu tomar esse hipercalorico, eu devo fazer o total OFF-Season (com treino "leve") ou com treino pesado, do mesmo jeito que eu estou fazendo agora...
  18. Antes que qualquer "troll" apareça, eu vou explicar, eu tenho frouxidão ligamentar(meus ligamentos são frouxos, então, consquentemente, pode ocorrer lesões no joelho, ombro, onde houver ligamentos...) Pra "reverter" essa doença, eu preciso fortalecer os musculos que cobre os ligamentos. "A frouxidão ligamentar atinge 30% da população e pode surgir decorrente de traumas locais , mas também devido a uma condição clínica chamada de síndrome da hipermobilidade benigna. Neste último caso os indivíduos conseguem fazer alguns movimentos que a maioria não consegue, como encostar polegar no antebraço e apoiar as palmas das mãos no chão durante flexão de tronco com os joelhos estendidos" "Nestas pessoas é maior o risco de tendinites, bursites, assim como alterações posturais. Em alguns casos há queixa de dores articulares e crepitações nas articulações O ideal é que se faça o fortalecimentos das musculaturas que ‘envolvem’ a articulação acometida, oferecendo assim maior estabilidade, e evitar exercícios com muito impacto, lembrando de sempre fazer atividades, como musculação, sob supervisão de um profissional da área para não abusar na amplitude dos movimentos, e é fundamental a propriocepção (consciência em relação ao próprio corpo, conhecer seus limites, ou melhor aprender a controlar a amplitude excessiva)."
  19. Comecei a treinar no começo de 2011, logo no 1° mes eu lesionei meu ombro esquerdo fazendo abdominal, quando terminou o mês, tive que parar. Voltei a treinar no final de 2011 em outubro, em 3 meses eu lesionei meu ombro 2 vezes fazendo abdominal. Fui ao médico em julho, descobri que tenho frouxidão ligamentar, e meu ombro estava subluxado(deslocou e voltou ao lugar). Fiz fisioterapia por 3 semanas, e tomei remedio, as dores diminuiram, só que o ombro continua fraco,voltei a treinar faz umas 3 semanas, só que ta dificil, no fly(semelhante ao peck deck) eu aguento 70kg, mas meu ombro começa a esquentar, e ai eu não aguento fazer o exercicio completo nem com 40kg, eu queria uma opinião ai do pessoal, porque no meu plano de saude não tem como fazer fisioterapia , não tem ortopedista(pra fazer minha consulta tive que pagar 100reais) e eu to querendo tomar algum esteróide anabolizante pra fortalecer ombro e perna, só que é mais seguro pedir para o médico controlar, alguem ja teve problema parecido? >< Não sei se essa área do forum é indicada pra postar esse tipo de coisa, se não for me desculpe.
  20. AL3CS

    Físico

    Compra um fermento, toddynho e nescal, fermento antes, toddynho durante e nescal pós treino
  21. Mas tipo, eu compro whey e dextro do mesmo sabor e tomo junto com agua no pós? Tudo misturado, ja pesquisei... =]
  22. Obrigado pela dica ae galera... obs:Eu ganhei peso tomando aveia com leite ^^ 15,08% — 67,1 quilos de massa magra e 11,9 quilos de gordura.
×
×
  • Criar Novo...