Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorfo - Wey Ou Bcaa


luaanferri

Posts Recomendados

Olá, queria pedir a opinião de vocês pois eu sou mesomorfo tenho uma dieta hipocalorica recomendada pelo meu nutricionista, tinha 108Kg e hoje estou com 84Kg a 2 meses eu tomo o meu termogenico, e esta sobrando 100,00 por mes queria saber por eu ser um mesomorfo e fazer uma dieta hipocalorica devo consumir o wey ou o bcaa? qual iria me ajudar mais? No entanto não quero ficar fortão e tal, no momento eu quero perder peso e definir pra depois começar tomar wey e bcaa sem o termo, não posso tomar lipo 6 black nem o oxyelite não tenho problema de coração ou algo do tipo são algumas coisas pessoais mesmo... Obrigado, boa noite ! Boraaa comeee saladaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

uma dieta hipocalorica devo consumir o wey ou o bcaa? qual iria me ajudar mais?

Mas vc ao menos sabe que whey é proteina? ou q o que seria bcaa?

Nenhum vai "ajudar mais" se tua dieta realmente for boa (e já está dando resultados na parte de perder peso/gordura), mas cada um pode ter uma finalidade nela (seja para completar proteinas diárias ou tentar evitar catabolismo....isso se vc tomar 20g de bcaa por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado as respostas, eu como frango com 3 ovos cozidos após o treino !

Denoite eu não como feijão, não como arroz muito menos carne vermelha, pois eu precisava da ajuda de vocês pra saber o que seria bom eu tomar, sim eu sei o que é wey sei o que é bcaa queria saber se algum deles iria me ajudar mais na contrução muscular ou não... Eu tomo meu termo faz 2 meses e ta me ajudando bastante, nesse ultimo mes eu perdi numero nas bermudas de 46 pra 42 só queria a ajuda de vocês mesmo, mais se não for uma boa tomar um wey, to de boa! o amigo que citou comer frango gostaria pois gosto bastante de frango, e minha dieta é pra perda de peso, não ganho de massa... discupa se eu falei alguma baboseira ou algo do tipo, agora vou voltar pra salada HASSAHSAYSAHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VOCE NAO SABE O QUE É WHEY, PQ É WHEY, NÃO "WEY".

Se tu tivesse tentado TENTADO pesquisar, saberia como escrever certamente.

Não vou ajudar alguém que não tentou nem escrever "Wey" no google e foi corrigido.

o brother discupa ai, eu escrevo o WEY eu coloquei no google wey e nao vi que estava errado, discupa mesmo ! acabei de colocar no google e ali aparece o nome correto, e eu nunca me liguei pois as letras ficam em um azul escuro, mas nos nao vamos ficar falando de google e de correção de palavras, caso possa ajudar serei grato!

Editado por luaanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brother discupa ai, eu escrevo o WEY eu coloquei no google wey e nao vi que estava errado, discupa mesmo ! acabei de colocar no google e ali aparece o nome correto, e eu nunca me liguei pois as letras ficam em um azul escuro, mas nos nao vamos ficar falando de google e de correção de palavras, caso possa ajudar serei grato!

ta discupado!

Isso é fake... só pode...

parece mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...