Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Em Ganhar Trapézio...

Posts Recomendados

Postado

kirk shrug é a mesma coisa de dynamic shrug?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

kirk shrug é a mesma coisa de dynamic shrug?

Não conheço esse dynamic shrugs, mas a proposta do kirk não é apenas levantar o trapézio, mas levantar também um pouco dos braços, até um pouco abaixo do estômago.

Seu trapézio será totalmente comprimido fazendo isso, o peso do encolhimento normal cai pela metade, o que é legal(vamos combinar, para fazer um encolhimento decente, tem que meter muito peso e é chato ficar colocando tanto peso para um exercício "fraco").

abs

Os meus traps são bons.Achava-os bem interessantes antes dos treinos, mas o treino de deadlift, remadas e encolhimentos me fizeram o levar para um novo patamar.

abs

Postado

Interessante, é tipo uma remada alta com uma amplitude menor, tem vários tipos de encolhimento interessantes, funcionalmente falando, o overhead por exemplo, vai trabalhar o trapézio como rotador interno do ombro, ajudando na postura...

"Os meios determinam os fins."

Postado

exatamente =/

eu nunca usei straps, nem sei como é que usa hahah sei que eu não consigo progredir por causa disso =/

você segura 120kg na pegada do encolhimento e não segura 70 no terra? Isso é estranho!
Postado

Orra,150 kgs no encolhimento? Faco com halter de 40 e ja eh osso...preciso comprar urgntmente uns straps..

Obs: terra pra 3rm ta em torno de 160...vai entende..

Postado

Remada alta, por mais polêmicas que possua sempre relatada... Também tou com um trapézio hoje destruído e detalhe, do militar hahahaha.

Mas como já disseram, encolhimentos e encolhimentos... Eu mesmo prefiro com barra, mas como tou mandando a remada alta e encolhimento com halteres.

Postado

Onde eu treino o maior halter é de 36 KG,e não tem rack para fazer o tal do rack pull,ou seja,preciso montar a barra e tira-la do chão,logo faço encolhimento no dia do terra mesmo

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Se for pra fazer remada alta, faça pelo menos high pull, que dá pra pegar mais peso e serve pra alguma coisa.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

mano, procure aqui no fórum mesmo "encolhimento na posiçao inicial do agachamento frontal" eu faço esse e o encolhimento com barra, resultado: meu trapézio que até entao eu achava que nao tinha genética, cresceu drásticamente em menos de 1 mes, antes ele tinha um formato de A, era curto e talz... e ontem enquanto eu me observava no espelho, procurando alguma coisa que tinha mudado no meu shape, percebi que era o trapézio, ele ficou mais longo e bem mais alto, agora acho que é o meu ponto forte...o único problema que estou tendo, é que ele ta bem assimétrico, o lado esquerdo ta bem menor.

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado

faço encolhimento no smith com 160-170kg e acho uma bosta! chega na 10ª-12ª rep e atinjo a falha, mas sinceramente eu nem sei o que é que falha. nao é antebraço, nao é trapezio, sei la...

esse kirk shrug parece ser um bom exercicio pra "roubar"; à primeira vista me causou desencanto, mas estou disposto a experimentar qualquer dia

Postado

Pegando o embalo do tópico, gostaria de saber a opinião de vocês no que diz respeito à barra utilizada na remada curvada. Costumo usar a do supino, apesar de ter leve dificuldade em aumentar o peso nela, mas já vi gente fazendo com a menor, que consequentemente é mais leve. A escolha aqui fica a gosto?

Postado

Pegando o embalo do tópico, gostaria de saber a opinião de vocês no que diz respeito à barra utilizada na remada curvada. Costumo usar a do supino, apesar de ter leve dificuldade em aumentar o peso nela, mas já vi gente fazendo com a menor, que consequentemente é mais leve. A escolha aqui fica a gosto?

Creio que sim, mas a barra grande é sempre bem vinda.

Deadlift e encolhimento c/ barra ou halteres, já trabalham muito bem o trapézio. No meu caso treino ele duas vezes na semana, dia de costas e deltóides.

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.