Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

Você não está exagerando não?

Quando alguém fala que o outro toma bomba, é bombado, ta chamando a pessoa de forte. Pra nós que conhecemos o fisiculturismo pode ser uma ofensa, mas pensa um pouco neh..

Vc deveria ficar feliz por receber elogios.

Imagina se ruma mulher bonita em determinados lugares, tem que se acostumar...

E se as pessoas sentem inveja, esbanje simpátia, mostre mais seus músculos,.. Ahh o que é bonito deve ser mostrado, os outros são seus fãs, dê a eles um gostinho

Rapaz, o negócio é que enche o saco, a cada 10 minutos todos os professores ficarem falando do tamanho do teu braço, aconteceu isso comigo na escola, na autoescola, na faculdade e eles não falam elogiando, só te elogia quem também treina e sabe como é difícil conseguir um corpo legal, quem não treina só fica com inveja tentando te diminuir pra ver se consegue se sentir melhor dentro da saula de aula porque do lado de fora saem correndo pra dentro do carro com medo de você.

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não está exagerando não?

Quando alguém fala que o outro toma bomba, é bombado, ta chamando a pessoa de forte. Pra nós que conhecemos o fisiculturismo pode ser uma ofensa, mas pensa um pouco neh..

Vc deveria ficar feliz por receber elogios.

Imagina se ruma mulher bonita em determinados lugares, tem que se acostumar...

E se as pessoas sentem inveja, esbanje simpátia, mostre mais seus músculos,.. Ahh o que é bonito deve ser mostrado, os outros são seus fãs, dê a eles um gostinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,15 pau por ano pqp,se eu não fosse competir não gastava isso tudo em anabol.

Mas parece que vc é bem resolvido na vida.

eu falei SE eu comprasse desses underground eu gastaria 15 mil.

shape tah foda e essa academia ai parece se mto boa tb, queria treina em uma assim

pelo jeito tu meio que segue o q dizem no forum do gh15 nao eh? faz blast n cruise?

getbig sim

100ml por 200pila? Caraio, muito barato. Da até pra tomar de canudinho...

kkkkkkkkkkkk voce é louco manolo. Mas é isso aí, o negócio é turbinar a carcaça...

sem comparação brother, qualidade e higiene desses lab underground são um lixo, além de ser subdosado tu não faz idéia do que ta injetando... eu ja to estudando bioquimica e hb caso a casa caia p brother eu não fico na mão haha

mas não tenho muita fé não brother, sou burro pra caralho...

Você não está exagerando não?

Quando alguém fala que o outro toma bomba, é bombado, ta chamando a pessoa de forte. Pra nós que conhecemos o fisiculturismo pode ser uma ofensa, mas pensa um pouco neh..

Vc deveria ficar feliz por receber elogios.

Imagina se ruma mulher bonita em determinados lugares, tem que se acostumar...

E se as pessoas sentem inveja, esbanje simpátia, mostre mais seus músculos,.. Ahh o que é bonito deve ser mostrado, os outros são seus fãs, dê a eles um gostinho

a questão não é essa companheiro...

@tópico

não passo contato, não prescrevo nem recomendo droga nenhuma, ja tem gente pedindo por mp, se continuar vou ser obrigado a encaminhar à administração

depois escrevo o relato de ontem, to indo pra joaquina atras de umas, rumores dizendo que ta dando 2m vento sul, se alguém ai de floripa tiver afim vo ta la pelas 13:30 com uma prancha rosa em frente ao bar do juca, paz ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aconteceu comigo porque sempre fui e continuo frango.

[2]

até a proxima amigos

Cara,uma vez, aconteceu isso comigo, quando tava no 2º col,uma professor me perseguia, dissera que eu atrapalhava a aula,tirava sarro da materia e do assunto...

um dia,antes de bater o sinal pra entrada pos intervalo, eu tinha cagado no canto da parede,perto da mesa do professor,quando ele entrou na sala...o cara ficou loco...e pediu demissão no outro dia.

gente qq e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,uma vez, aconteceu isso comigo, quando tava no 2º col,uma professor me perseguia, dissera que eu atrapalhava a aula,tirava sarro da materia e do assunto...

um dia,antes de bater o sinal pra entrada pos intervalo, eu tinha cagado no canto da parede,perto da mesa do professor,quando ele entrou na sala...o cara ficou loco...e pediu demissão no outro dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicho, tu faz jus ao seu nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tu pediu pra alguém vigiar enquanto cagava? Ou foi sozinho?

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... o negócio é relaxar... deixa o gordão pra lá... o ridículo da história acaba sendo ele...

minha mãe, minhas tias, minha sogra, pessoal do trabalho, pessoal da faculdade... enfim, todos do meu circulo social falam esses trem comigo, mas... e daí?

relaxa... deixa o pau quebrar... quando falarem algo, fala com bom humor "ah... vai falar q vc num queria um bíceps assim?" e mostra, sacou? e depois sai rindo...

enfim, relaxa... apelar e partir pra agressão só vai te fazer perder a razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...