Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

kkkkk man tu se considera um cara saudavel??

tu fuma, chega chapado seila do q, usa esteroides caseiros.. vei acho q tu nao passa dos 30 namoral

sem querer desanimar kkkk

what?

Se ele souber o que ta fazendo ele esta é preservando a vida dele, o resto eu concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk man tu se considera um cara saudavel??

tu fuma, chega chapado seila do q, usa esteroides caseiros.. vei acho q tu nao passa dos 30 namoral

sem querer desanimar kkkk

eu digo que eu duro até os 30 brother, durmo bem pra caramba, pego umas onda e ainda do um tranco na patroa, tem coisa mais saudável que isso? ainda consigo fazer essas 3 coisa fumando ao mesmo tempo, u mad?

ta, as 3 não, mas a ultima eu faço de boa.

what?

Se ele souber o que ta fazendo ele esta é preservando a vida dele, o resto eu concordo

também não é assim brother, esteróide faz mal querendo ou não, a maioria dos usuários defendem isso mas no fundo eles sabem que faz mal, é que igual quem curte uma ganja, defende, diz que é de Deus, faz bem pra saúde e pro cérebro, se baseiam em 2-3 artigos cientificos que provam isso deixando de lado os outros 500 que contrariam o conceito deles, o mesmo se aplica pros esteróides... tudo demais faz mal, não tem exceção, até sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicológico então quem diga... quem ta on tren surtando agora, de mau humor daqui 10min mil maravilhas, paranóia, pânico, vontade de espancar alguém, sonhando que comeu a jolie, acha que isso não vai deixar sequela? é tudo temporário? continua injetando então e o tempo que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano leva namoral mesmo... gostei do q vc fez da pose do Frank Zane, como é professor só nao desrespeita o maluco e ja era.

@Edit: caralho irmao, eu pensava que eu era seco com meus 10%bf... shape animal. Dá umas dica ai pro meu proximo cutting hahaha quero pegar essa bodyfat = a sua mano!!! parabéns pelo shape. dilicia

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que eu duro até os 30 brother, durmo bem pra caramba, pego umas onda e ainda do um tranco na patroa, tem coisa mais saudável que isso? ainda consigo fazer essas 3 coisa fumando ao mesmo tempo, u mad?

ta, as 3 não, mas a ultima eu faço de boa.

também não é assim brother, esteróide faz mal querendo ou não, a maioria dos usuários defendem isso mas no fundo eles sabem que faz mal, é que igual quem curte uma ganja, defende, diz que é de Deus, faz bem pra saúde e pro cérebro, se baseiam em 2-3 artigos cientificos que provam isso deixando de lado os outros 500 que contrariam o conceito deles, o mesmo se aplica pros esteróides... tudo demais faz mal, não tem exceção, até sexo.

Eu sei, eu quis dizer entre underground x HB. HB se souber fazer é mais seguro do que esses lixos paraguaios.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps. amanhã começo meu off HAHAHAH

ainda bem que tenho meu remédio pra apetite em mãos, porque não vai ser fácil comer 1kg de frango e arroz por dia :B

quem quiser avaliar ai, ainda estou aberto a opniões: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113805-dieta-para-ganho-de-massa-avaliao/#entry1473194



Eu sei, eu quis dizer entre underground x HB. HB se souber fazer é mais seguro do que esses lixos paraguaios.

ah isso sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...