Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

Seguinte, isso já se tornou uma puta sem-vergonhice da parte desses gordos sedentários, semana passada, um professor de elétrica chegou pra mim após ter me dado 5 em um trabalho, sorrindo, saiu essa: - dai "fulano" o que que deu contigo pra tirar essa nota? ouvir dizer que tu era um dos melhores em elétrica (professor novo, ano novo), acho que são essas bombinhas que estão corroendo teu cérebro. Fiquei neutro pra não falar uma besteira, beleza, hoje no intervalo, eu tomando meu clen com uma dose de whey, apareceu o imbecil: - só nas bomba então "fulano", ai falei; - brother, ta vendo a coordenadora ali na ponte conversando com aquela aluna, quer que eu fale sobre seu indevido comportamento à minha pessoa? Ele; - fica tranquilo bomberman, foi só pra descontrair. Eu; - ok, se é pra descontrair então, vou te chamar de barriga, se importa? então Sr. barriga, quer que eu fale com a coordenação sobre o claro preconceito e inveja que tu demonstra ter de mim? ai ele ja saindo... - cuidado com o que tu fala garotão, pode comprometer teu futuro. Depois disso não se pronunciou mais, mas eu tenho pensado em denunciar ele, se bem que eu não deveria telo chamado de barriga, só quero ter uma prova bem clara pra entregar à diretoria. E olha que o semestre acabou de começar, imagina como vai ser no decorrer do ano? e se isso afetar em minhas notas?

algum de vocês já passou por isso ou algo parecido? que providências tomaram nesse caso?



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...