Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

Larga de ser burro, vai ficar de briguinha com teu professor fodido?

Daqui a algum tempo tu jah esquece que ele existe.

Quem guarda rancor eh mulher

bicho deixa de ser animal, ele mesmo disse " que posso comprometer meu futuro ", tu acha que eu me ofenderia com zuação de professor sedentário? eu comeria a mulher dele e pronto, mas a questão não é essa, isso é perseguição, dar 5 em um trabalho do qual eu fiz e refiz 2 vezes ano passado com melhor nota da sala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bicho deixa de ser animal, ele mesmo disse " que posso comprometer meu futuro ", tu acha que eu me ofenderia com zuação de professor sedentário? eu comeria a mulher dele e pronto, mas a questão não é essa, isso é perseguição, dar 5 em um trabalho do qual eu fiz e refiz 2 vezes ano passado com melhor nota da sala?

Ui, ficou estressada, estah com TPM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa brother, mas não tem mesmo... eu quero e vou ser tratado do mesmo jeito que qualquer outro aluno, nem que eu tenha que acabar com esse filho da puta pessoalmente.

A melhor coisa é conversar com ele e tentar acalmar os ânimos, nesta briga você, o aluno será sempre perdedor. Insistir nisso só trará mais problemas, conheço também diversos casos assim, em nenhum o aluno dexou de se ferrar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o seu barriga se foder e se ele começar a embaçar cntg, chega no cordenador(a) do teu curso e fala a real..certeza que não vai adiantar de porra nenhuma, pelo menos vai servir pra o sr. barriga ficar com mais raiva de vc e nao vai arredondar o teu 4.9 no final do sems

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o seu barriga se foder e se ele começar a embaçar cntg, chega no cordenador(a) do teu curso e fala a real..certeza que não vai adiantar de porra nenhuma, pelo menos vai servir pra o sr. barriga ficar com mais raiva de vc e nao vai arredondar o teu 4.9 no final do sems

abraços

Como ela disse...se ta tudo fudido ja....acaba fudendo o resto...vai que muda... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal normal... quando vc cicla a agressividade fica lá em cima :lmaosmiley: . se é comigo eu simplesmente aceito a provocação, algo do tipo como "ah deve ser isso mesmo, vou parar quem sabe meu cérebro não volte a funcionar" livre se do seu orgulho e pronto terá sucesso. ligar demais pro que as outras pessoas pensam de você só vai te fazer parecer que tem algo a esconder.

melhor assumir o risco de ser chamado de "bomba" o resto da vida do que bombar ai no curso véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...