Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

Publicidade

É foda mesmo....o que mais tem, é gente por aí vendendo óleo infectado e subdosado como voce disse, aí injetando isso, de repente começam as complicações e ta feita a cagada.

Nunca deu problema esses homebrew aí que voce compra?

Claro, pra quem quer viver fazendo blast & cruise, o negócio é ter a própria fabrica em casa hahaha.

Hoje em dia, se tratando de whisky e steroids, é melhor ter a propria destilaria em casa, se não o cara vai a falencia :lmaosmiley:

o lance não é nem esses óleo que eles vendem em ampola, mas esses lab underground como landerlan, ups, growth e cya, a maioria é subdosado com uma higiene totalmente porca, o que era antes laboratório veterinario virou fachada pro crime organizado... e como os caras só pensam em dinheiro, o lance deles é passar produtos cada vez mais ineficaz e com uma porrada de colateral, ai o iniciante que começou a se furar agora pensa - aah se ta dando colateral é porque o negócio funciona, yeeey... e cada vez menos resultados e investindo mais pra bancar os iates e putas pra esses gringos... lamentavel.

velho... o negócio é relaxar... deixa o gordão pra lá... o ridículo da história acaba sendo ele...

minha mãe, minhas tias, minha sogra, pessoal do trabalho, pessoal da faculdade... enfim, todos do meu circulo social falam esses trem comigo, mas... e daí?

relaxa... deixa o pau quebrar... quando falarem algo, fala com bom humor "ah... vai falar q vc num queria um bíceps assim?" e mostra, sacou? e depois sai rindo...

enfim, relaxa... apelar e partir pra agressão só vai te fazer perder a razão...

haha família é foda... mas nem pensei em agressão, se fosse um cara comum eu até ignoraria ou mostraria o biceps como tu mesmo disse, mas professor é foda velho, cara formado com pós e o cacete ficar tirando onda e abaixando nota de cara rasgado é muita infantilidade... merece umas porrada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aquele dia foi bem engraçado pra te falar a real, esqueci de postar aqui ahauehaue

cheguei atrasado uns 50min mais ou menos, a hora que eu cheguei na sala a porta tava aberta, fiz umas 20 flexoes pra tirar uma onda e entrei na sala (chapado ja), a hora que o professor viu falou: - SE ABAIXEM, OLHA A BOMBA... aheuhaueh ai fui obrigado a fazer a pose do frank zane e me sentar... depois no intervalo eu fumando um cigarro com uma amiga ele apareceu e disse: - cuidado cara que cigarro CATAVOLIZA, pensei, caralho, esse bicho deve ta pesquisando sobre musculação no mínimo... ai não se pronunciou mais...

mas vou te dizer brother, eu fiquei com um pouco de pena dele, antes eu quero ver o lance do 5 que eu tirei no trabalho, e ai talvez eu me redimire com ele.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aquele dia foi bem engraçado pra te falar a real, esqueci de postar aqui ahauehaue

cheguei atrasado uns 50min mais ou menos, a hora que eu cheguei na sala a porta tava aberta, fiz umas 20 flexoes pra tirar uma onda e entrei na sala (chapado ja), a hora que o professor viu falou: - SE ABAIXEM, OLHA A BOMBA... aheuhaueh ai fui obrigado a fazer a pose do frank zane e me sentar... depois no intervalo eu fumando um cigarro com uma amiga ele apareceu e disse: - cuidado cara que cigarro CATAVOLIZA, pensei, caralho, esse bicho deve ta pesquisando sobre musculação no mínimo... ai não se pronunciou mais...

mas vou te dizer brother, eu fiquei com um pouco de pena dele, antes eu quero ver o lance do 5 que eu tirei no trabalho, e ai talvez eu me redimire com ele.

Mas você bem que procura também,Sleep ! HUAUAHUAHAUHAUAHUAH

A da pose foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aquele dia foi bem engraçado pra te falar a real, esqueci de postar aqui ahauehaue

cheguei atrasado uns 50min mais ou menos, a hora que eu cheguei na sala a porta tava aberta, fiz umas 20 flexoes pra tirar uma onda e entrei na sala (chapado ja), a hora que o professor viu falou: - SE ABAIXEM, OLHA A BOMBA... aheuhaueh ai fui obrigado a fazer a pose do frank zane e me sentar... depois no intervalo eu fumando um cigarro com uma amiga ele apareceu e disse: - cuidado cara que cigarro CATAVOLIZA, pensei, caralho, esse bicho deve ta pesquisando sobre musculação no mínimo... ai não se pronunciou mais...

mas vou te dizer brother, eu fiquei com um pouco de pena dele, antes eu quero ver o lance do 5 que eu tirei no trabalho, e ai talvez eu me redimire com ele.

UHAHUAUHAHUAUHAUHUHUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...