Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$


sleepsurfsex

Posts Recomendados

É sempre assim....Um tio que mora em Brasilia vem uma vez por ano aqui, e o corno pede se é o futebol que está fazendo crescer. Sí sí, como no....Ai depois fica todo espantado, "nossaaa, em que país nós estamos, ele não joga futebol!!". "Isso aí vai te foder a coluna, vai ficar paraplegico"....Eu só dou um "OK anotado", pra não ter que mandar tomar no cool.

Conhece o Murphy aí de Blumenau?

Ele vende algumas coisas de fisiculturismo e powerlifting.

Pior e quando minha vó diz : ficar pegando muito peso na academia vai ficar com o saco grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sempre assim....Um tio que mora em Brasilia vem uma vez por ano aqui, e o corno pede se é o futebol que está fazendo crescer. Sí sí, como no....Ai depois fica todo espantado, "nossaaa, em que país nós estamos, ele não joga futebol!!". "Isso aí vai te foder a coluna, vai ficar paraplegico"....Eu só dou um "OK anotado", pra não ter que mandar tomar no cool.

Conhece o Murphy aí de Blumenau?

Ele vende algumas coisas de fisiculturismo e powerlifting.

aheuahuaeha essa do futebol é classica.

maba murphy confecções? conheço sim mas não o dono, mas ja participei de um campeonato de supino em 2011 que foi iniciativa da loja, fiquei em 9° com 120kg.

é conhecido teu o dono?

tu é de blumenau é? qndo vc vem pra cá treina onde? pelo shape eu diria q treina na shape, mas parece q é meio rico então eu diria biogym huahua

ja treinei um tempo na biogym, mas só tem playboy sem noção ali... quase enfiei uma anilha nas fuça de um loco ano passado, bicho tentou passar a mão em minha ex na minha frente brother, foi "auxiliar" no agachamento dela quando eu vi tava com a mão no rabo da piranha... eu nem vi que tava com peso na mão a hora que fui empurrar o maluco bati no queixo do animal com 40kg, caiu sentado no chão... fui pedir desculpas o cara foi um arrogante, ai sim que deu vontade de faze ele engolir aquela anilha, mas deixei quieto... depois disso tretei com um dos dono de lá e sai fora... agora eu vo na hering, pago 20 pila num plano familiar ali e é de boa.

@tópico

camaradinha levo a camera pro treino hoje e aproveitei tirar uma foto do shape, quando ele entrar skype eu posto aqui, abraços.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os playboys la da biogym são folgados pra caralho, da até nojo

amigo meu foi fazer cavalinho lá, meteu a barra no canto da parede e td mundo já começou a olhar torto, quase mandamo eles irem a merda kkkkkkkkk

nao to ligado onde fica a gym da hering

já fosse na shape? fica ali na alameda, lá é mto show, gym de ferreiro

@tópico

eai oq rolou com o professor depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa loja mesmo. Eu troquei varias vezes umas ideia com o Murphy, só pelo facebook, o cara parece ser bem gente fina. Comprei alguns produtos dele, que são de qualidade, a entrega rapida e atendimento muito bom.

Teu shape é muito bom...e ainda voce treina alguma coisa de força, como essas RM aí que disse...mesmo que seja bem infrequente.

produtos dele são de qualidade mesmo, o que você comprou com ele?

e brother, esses treino de sl como wsb e coisarada nunca fiz, segredo pra força é low reps + diana, gh, halotestin e oximetolona, mandando uns dois/três ciclos com essas drogas + testo em um ano tu ja tem um ganho significativo em força... gh mesmo nem preciso falar, ainda mais pra quem é novo... além de ser a única droga que gera aumento e resistência do tecido articular e ósseo, que são a base da força.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os playboys la da biogym são folgados pra caralho, da até nojo

amigo meu foi fazer cavalinho lá, meteu a barra no canto da parede e td mundo já começou a olhar torto, quase mandamo eles irem a merda kkkkkkkkk

nao to ligado onde fica a gym da hering

já fosse na shape? fica ali na alameda, lá é mto show, gym de ferreiro

@tópico

eai oq rolou com o professor depois?

fica ali na água verde brother, perto do mercado cooper... essa shape fica no garcia não?

hoje eu vou de regata pra aula só pra ver o que o maluco vai falar...

fotinho ai que a gente tiro ao meio dia:

23022013.png

ângulo valorizou bastante o ombro e o serratil, simplismente porque eles são fodas, mas perdi um pouco de volume desde o ultimo ciclo com gh, principalmente panturrilha e braço, mantive um pouco a densidade com tren (o pump também ajudou), no mais é isso, marquei meu tênis que treino a 5 anos, a pulseira que também ja uso a uns 3 anos e o nome da gym pra dar uma desbaratinada... mas é isso ai, da pra ter uma noção de como ta.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um cinto e umas faixas de powerlifting, e mais algumas camisas e regatas, ano passado. Ja comprou la?

Caralho mano, tu tem minha idade e ja experimentou todo o arsenal farmaco anabolico do mundo hauehauheuha.

Certeza, a metandrostenolona é de lei pra powerlifter. Junta uma testo pura aí e talvez esse malvado desse halotestin que é dificil achar aqui, e as barras vão entortar. GH é sem comentarios, mas acho que o CxB de uma testo vale mais. Mas se tiver a disposição, ótimo!

Voce tem um contato bom dos "sucos originais" aí em Blumenau/Floripa, ou pega online de alguem?

Ah, e o shape ta excelente, BF baixissimo.

eu também comprei um cinturão, uma corda e uns tren de borracha pra articulação do ante-braço.

quanto ao sucos, conheço um cara que conhece um cara ai que faz hb, ai consigo 100ml de tren, masteron, fenil, primo, NPP, propionato por 150-200 pila cada, se eu for comprar esses underground gastaria 15 conto por ano no mínimo... halotestin e gh eu ainda pago caro, deixei de comprar um carro pra fazer um blast com gh em 2011, mas bola pra frente não me arrependo nem um pouco, negócio é andar de carona até ganhar na mega hauehaeua

vou pra aula se não chego atrasado, paz ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...