Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Oxyelite + ?


natfons

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou iniciante no fórum e pouco experiente com suplementos.

Há cerca de dois meses, tomei o Lipo 6 Black UC, senti efeitos colaterais apenas nos primeiros dias (palpitação, principalmente). No mais, não vi tantos resultados, apenas diminui o apetite, mas o L6B não é um pré-treino, então agora quero começar a tomar o Oxyelite e algum pré ou pós treino para melhorar os resultados da musculação e aeróbico.

Costumo treinar de 3x a 5x por semana, 1h de musculação (1h e meia em dia de treinar perna), mais 30 a 60 minutos de corrida e/ou transport. Eu já fiz AEJ e percebi resultado, mas não aguento mais de 30 min, fico muito fraca. Também provavelmente porque como pouco à noite, então o jejum acaba sendo muito longo.

Nos últimos 2 anos, perdi quase 10kg, mas agora os últimos estão sofridos pra perder... Quero secar mais uns 6kg, além de aumentar a massa magra. Não tenho os valores exatos atualizados de BF, etc. :/

Quanto à alimentação, procuro limitar a 1200kcal/dia, sempre incluindo proteína (de peixe, ovo ou soja).

Alguém tem dicas? Obrigada! ^_^

Editado por natfons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro seca, depois se preocupe em crescer, ou o contrário.

É impossivel fazer os 2 juntos.

Se for secar é interessante o uso de Whey e Albumina como fontes de proteina para complementar a dieta

BCAA também é uma boa opção para preservar a massa magra, desde que usado da forma correta, a dose para o seu peso gira em torno de 10 gramas, ou seja, em capsulas é inviavel, se quiser mesmo usar BCAA compre blends de amino ou BCAA em pó.

Com 1200 kcal é impossível crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei a tomar o OxylinPRO tem um mês, e está me dando uma FOME terrível!! Aliás, é a mesma coisa do Oxyelite? Todo mundo fala que não presta, mas dá pra ver os resultados, apenas com dieta, já que eu não estou podendo treinar, porque ainda estou de molho por causa do tornozelo. Perdi 5Kg desde Janeiro!!

E além da fome, uma fraqueza absurda, e eu tô comendo direitinho, como manda a nutricionista! Aí minha mãe me comprou um suplemento vitamínico, comecei a tomar sábado agora, e pelo menos a fraqueza passou, só a fome que continua absurda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Joguei dinheiro fora... :(

Boa tarde ,
Eu acabei de tomar o Oxylin Pro , não senti muito resultados no primeiro mes, pois nao estava fazendo dieta , depois de um mes começei a fazer uma dieta ótima junto com meu treino+aerobico , perdi 8 quilos em 2 meses e meio.
Porém meu corpo se acostumou com a quantidade de cafeina 420 mg , depois de 1 mes não senti tanto efeito no treino mesmo assim continei tomando.
Mas acho que o suplemento é bom , para quem nunca tomou nada mas é claro atraves de uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Boa tarde ,

Eu acabei de tomar o Oxylin Pro , não senti muito resultados no primeiro mes, pois nao estava fazendo dieta , depois de um mes começei a fazer uma dieta ótima junto com meu treino+aerobico , perdi 8 quilos em 2 meses e meio.

Porém meu corpo se acostumou com a quantidade de cafeina 420 mg , depois de 1 mes não senti tanto efeito no treino mesmo assim continei tomando.

Mas acho que o suplemento é bom , para quem nunca tomou nada mas é claro atraves de uma dieta.

Mas como o colega me falou ai, os resultados talvez tenha vindo da dieta, e não do produto. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como o colega me falou ai, os resultados talvez tenha vindo da dieta, e não do produto. :(

Qualquer suplemento que voce possa tomar é necessário uma dieta , seja qual for o suplemento.

O oxy só me ajudou mesmo no primeiro fez por causa da cafeina da uma ótima energia ao treino , mas depois meu corpo se acostumou com a cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer suplemento que voce possa tomar é necessário uma dieta , seja qual for o suplemento.

O oxy só me ajudou mesmo no primeiro fez por causa da cafeina da uma ótima energia ao treino , mas depois meu corpo se acostumou com a cafeina.

Ahh entendi...

Mas o problema é que eu não tô podendo treinar, rompi o ligamento do tornozelo, então só dieta por enquanto. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi...

Mas o problema é que eu não tô podendo treinar, rompi o ligamento do tornozelo, então só dieta por enquanto. :(

Ha entendi :/

Porra isso me lembra quando quebrei meu pé , fiquei 2 meses parada , maior merda .

Entao toma um cromo , oleo de cartamo , LA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...