Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Whey Protein

Colher de sopa

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!

Sou iniciante na academia e tenho uma dúvida sobre esse suplemento. Vi que para garantir que o Whey seja bom, ele deve conter pouco carboidrato e mais de 20g de proteína para uma porção de 30g, aproximadamente, correto? No entanto, é indicado tomar no pós-treino Whey + Malto + Dextrose. Agora a dúvida: Alguns Whey's baratos contém uma maior quantidade de carboidrato, pois já vem na sua formulação a dextrose, então para que comprar separado esses produtos, ao invés de economizar bastante comprando um whey como descrito acima?

Agradecida.

Postado

Faltou pesquisa né...

Quanto ao whey, uma medida boa é de 80% proteina

Nunca vai ser vantagem comprar whey que venha com malto, pois malto é barato (10 reais o kg) e quando vem junto com o whey acaba saindo muito mais caro, e ainda por cima diminui a concentração de proteina.

Postado (editado)

Bom, vamos lá.

Um whey descente para mim, seria pelo menos 23gr na dose de 30, a maioria vai dizer que é 24gr porque se dividir vai dar 0,8.... (80% a maioria dos wheys).

Primeira coisa que se vê na embalagem é isso, quantidade de proteina.

Depois certifique-se que não tem proteina da soja.

Então, tem que ter sim pouco carbo e pouca gordura, se não vira uma Massa e interfere na qualidade da proteina.

Dai no shake pós treino, é Whey + Malto ou Dextrose, não os dois; (Ou nenhum, porque tão comprovando ai que não é necessário).

Malto é 10,00, não é isso que vai economizar "bastante".

Deixa eu Editar aqui para não dar confusão:

Quando disse Malto ou Dextrose (ou os dois), não significa que não pode fazer 50% de cada um, mas não é necessário, e como você ta querendo economizar, vai de Maltodextrina que é mais barato mesmo, não precisa comprar os 2.

Editado por SlimShady
Postado

Nao compro whey com menos de 80% de proteina.

malto e Dextrose são baratos e facilmente substituidos por uma infinidade de cosias como nescau/toddy/nesquik/açucar mascavo/açucar e até mesmo pão.

Postado

Ok, Obrigada pelas respostas! Mas em relação do preço, falei que o Whey com maior quantidade de carboidrato é mais barato.. já vi uns de 35,00! haha Té mais.

Isso não é Whey, é mass.

Marketing querendo enganar gente.

Postado

Nao compro whey com menos de 80% de proteina.

malto e Dextrose são baratos e facilmente substituidos por uma infinidade de cosias como nescau/toddy/nesquik/açucar mascavo/açucar e até mesmo pão.

Eu duvido que algumas pessoas fazem oque aconselham para outras pessoas aqui no fórum.

Postado

Meu atual pós treino é:

20 gr de Nescau + 33 gramas de whey ON + 200 ml de leite desnatado + água.

Tomo 1 dose de Creatina (CreaCore) num copo separado de água.

A segunda dose de creatina eu tomo durante o pós treino sólido/janta.

Posto a foto dele mais tarde para você.

Postado

Belo pós-treino hein, ta de parabéns, continua assim! :thumbsup_still:

O que há de errado no meu pós amigao?

Acha que a substituição do malto pelo nescau altera alguma coisa perceptivel?

Vai pesquisar a respeito.

Já usei Malto, Dextrose, Toddy, Nescau, Açucar Mascavo e a diferença REAL entre eles é o sabor do shake.

Nenhum me fez engordar ou ganhar massa nem mudou nada, nao seja bobo de acreditar que trocar 1 colher de malto por 1 de nescau ira causar diferenças significativas no seu shape.

Postado

O que há de errado no meu pós amigao?

Acha que a substituição do malto pelo nescau altera alguma coisa perceptivel?

Vai pesquisar a respeito.

Já usei Malto, Dextrose, Toddy, Nescau, Açucar Mascavo e a diferença REAL entre eles é o sabor do shake.

Nenhum me fez engordar ou ganhar massa nem mudou nada, nao seja bobo de acreditar que trocar 1 colher de malto por 1 de nescau ira causar diferenças significativas no seu shape.

É isso ai, está no caminho certo, continue assim!

Postado

Chegou os Onzetes kkkkkkkkkkkkkkk - A real pra voce cara, nesse forum é "Whey, é ON,importa" ...Mas se nao tem grana,fazer o que né...Segue a dicas dos caras ai, compra whey so 80%,e malto ou dextrose,mas malto e mais barato...porem dextrose acho mais facil achar sem sabor.

Eu tou tomando so BCAA+Whey(Bcaa brinde) pq tou sem grana pra compra os bangues ai...uma dextrose ou malto...é 15~20 reais, mas é no momento isso faz falta...meu dentista e tipo 42 reais...e sem trampo é foda..ai tenho que economiza.

Whey nacional , tu acha ai Growth (frete aqui+whey da 71 reais 1kg) ai tem X-Pharma, Probiotica,IntegralMedica(Caro) esses sao mais comuns.Tem o Titanium tb...

Postado

Chegou os Onzetes kkkkkkkkkkkkkkk - A real pra voce cara, nesse forum é "Whey, é ON,importa" ...Mas se nao tem grana,fazer o que né...Segue a dicas dos caras ai, compra whey so 80%,e malto ou dextrose,mas malto e mais barato...porem dextrose acho mais facil achar sem sabor.

Eu tou tomando so BCAA+Whey(Bcaa brinde) pq tou sem grana pra compra os bangues ai...uma dextrose ou malto...é 15~20 reais, mas é no momento isso faz falta...meu dentista e tipo 42 reais...e sem trampo é foda..ai tenho que economiza.

Whey nacional , tu acha ai Growth (frete aqui+whey da 71 reais 1kg) ai tem X-Pharma, Probiotica,IntegralMedica(Caro) esses sao mais comuns.Tem o Titanium tb...

Concordo apenas no Growth e Probiotica (cara), resto é lixo.

integralmedica só se salva pela coqueteira haha

E não é Onzete, pode importar On, Carnirvor,VP2, o que você quiser, é que vale muito mais a pena.

Depois que começa não para.

Postado

Concordo apenas no Growth e Probiotica (cara), resto é lixo.

integralmedica só se salva pela coqueteira haha

E não é Onzete, pode importar On, Carnirvor,VP2, o que você quiser, é que vale muito mais a pena.

Depois que começa não para.

Sim concordo, mas tipo, "ja que ele nao tem grana" indepedente la, exemplo, o whey x-pharma, ta escrito tem 24g de proteina e tals...mesmo que tenha,algum,a coisa tem, ai ele quer usar um whey "barato" comparado ao gringo (sem importa) e tals... xd

Postado

Sim concordo, mas tipo, "ja que ele nao tem grana" indepedente la, exemplo, o whey x-pharma, ta escrito tem 24g de proteina e tals...mesmo que tenha,algum,a coisa tem, ai ele quer usar um whey "barato" comparado ao gringo (sem importa) e tals... xd

Então, ta escrito é uma coisa, ter lá e não ser da soja é outra.

O ruim é que a galera acaba comprando suplementos baratos e ruins aqui, enquanto com o mesmo preço importaria.

Mas não sou desses totalmente só importação, acabou meu On e o pedido tava demorando pra vim comprei um da Matrix que a tabela tava ótima, se tem o que ta nela não sei, mas não consigo ficar sem Whey hahah

Postado

Então, ta escrito é uma coisa, ter lá e não ser da soja é outra.

O ruim é que a galera acaba comprando suplementos baratos e ruins aqui, enquanto com o mesmo preço importaria.

Mas não sou desses totalmente só importação, acabou meu On e o pedido tava demorando pra vim comprei um da Matrix que a tabela tava ótima, se tem o que ta nela não sei, mas não consigo ficar sem Whey hahah

Sim,do x-pharma tava falando li no pote, a proteina nao é da soja...é leite tb...igual descrito no da growath e tals....e eu tb nao vivo sem Whey...no futuro ai...vou pesquisar como importar tb...agora ta tenso... $$$...resolve os bangues ai... kkk

Postado

Quem fala mal da On tem uma ponta de inveja, nao sei que besteira é essa, importar é mais facil do que postar aqui.

[2]

HD,BB,Ierva e VC

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...