Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico Ou Whey


caiofelipea

Posts Recomendados

Publicidade

depende o que você procura e como anda a sua alimentação...

o hipercalórico só deve ser usado quando o ganho de peso é prioridade( pois com esse ganho de peso rápido vem com uma boa gordurinha)

Pela sua altura e peso o whey de boa qualidade mais alguns suplementos básicos(creatina, dextrose....) te darão resultados com maior qualidade do que com hiper ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Isso foi problema na dieta. Hipercalórico ou whey não te dá ganhos, dieta sim.

Tente montar uma dieta, com um leve excedente calórico, e macronutrientes distribuídos, encaixado a suplementação na dieta, que você terá bons ganhos de massa magra e de peso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi problema na dieta. Hipercalórico ou whey não te dá ganhos, dieta sim.

Tente montar uma dieta, com um leve excedente calórico, e macronutrientes distribuídos, encaixado a suplementação na dieta, que você terá bons ganhos de massa magra e de peso.

Abraços!

Como deve ser essa dieta +- pelo meus calculos eu faço a injestão de 2600 calorias diariamente

o whey q estou tomando e de boa qualidade? tomando hipercalorico me ajudara a achar esses nutrientes junto com a dieta? muito obrigado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Como deve ser essa dieta +- pelo meus calculos eu faço a injestão de 2600 calorias diariamente

o whey q estou tomando e de boa qualidade? tomando hipercalorico me ajudara a achar esses nutrientes junto com a dieta? muito obrigado vlw

Se esse whey cumprir a tabela, ele é bom sim.

Pro seu peso, 2600kcal é pouco. Já vi gente menos pesado que você e comendo 3000kcal. Aumente a sua dieta pra uns 3000kcal, e veja como seu peso se comporta semanalmente, além de avaliar o seu progresso pelo espelho.

O hipercalórico pode ser uma boa quando você não consegue comer quantidades de calorias suficientes só com a alimentação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 6 cm foi o q o personal da academia me disse quando fez minha avaliação 5 meses 6cm



Vc ganhou 6cm em 4 meses??

Sim 6 cm foi o q o personal da academia me disse quando fez minha avaliação 5 meses 6cm



Se esse whey cumprir a tabela, ele é bom sim.

Pro seu peso, 2600kcal é pouco. Já vi gente menos pesado que você e comendo 3000kcal. Aumente a sua dieta pra uns 3000kcal, e veja como seu peso se comporta semanalmente, além de avaliar o seu progresso pelo espelho.

O hipercalórico pode ser uma boa quando você não consegue comer quantidades de calorias suficientes só com a alimentação.

Abraços!

Como tenho orçamento meio apertado pois pago R$ 68,00 reais com whey me indicarão heavy mass da neo nutri sera que compensa vou passar por um nutricionista semana que vem para organizar a dieta certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Se você não sabe montar uma dieta, um nutricionista pode ser uma boa.

Mas montar uma dieta é bem simples...

Não confio na Neo Nutri. O melhor whey no Brasil com melhor custo benefício é a growth.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e minha tabela de comparação de resultados

10/9/12 10/02/13

Peso 77 73,35

IMC 24,54 23,15

%gordura 20,10 16,43

Massa magra 60,72 61,30

Torax Relax 90,00 85,00

Torax Inspirado 93,00 89,00

ABDOME 80,00 76,00

Cintura 77,00 74,00

Quadril 100 98,00

Antebraço esq 27,00 27,00

Antebraço dir 27,00 28,00

Braço relax esq 31,00 31,00

Braço relax dir 30,00 30,00

Braço contraido esq 33,00 35,00

Braço contraido dir 33,00 34,00

Coxa esq 56,00 56,50

Coxa dir 55,00 55,00

Panturrilha esq 39,00 38,00

Panturrilha dir 37,00 37,00



Se você não sabe montar uma dieta, um nutricionista pode ser uma boa.

Mas montar uma dieta é bem simples...

Não confio na Neo Nutri. O melhor whey no Brasil com melhor custo benefício é a growth.

Abraços!

como postei a baixo meus ganhos foram quase zero vou pesquisar growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...