Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Ciclos Seria O Mais Indicado?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, faz um bom tempo que estou pesquisando sobre ciclos aqui e cada vez tenho mais dúvidas sobre isso, pois existem muitos ciclos possiveis, por isso gostaria muito de uma indicação de vocês que tem muito mais experiência no assunto.

Meus dados/medidas:

Altura: 188 cm

Peso: 82 kg

Braço: 38

Tempo de treino: 10 anos (7 meses sem parar)

Tempo de ciclo: 8 Semanas

Objetivo: Obter o máximo de ganho de massa magra e definição do abdomem

Lembrando que nunca fiz nenhum ciclo de AE antes.

Ciclos Pesquisados:

Deca + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura + 250mg de Deca por semana)

Stanozol + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura por 8 Semanas e 50mg de Stano TDS a partir da 4ª semana)

Oxandrol + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura por 8 semanas + 50mg de Oxa TDS a partir da 4ª semana)

Alguma outra recomendação?

Dúvidas:

1- Dos ciclos que pesquisei e postei aqui, as dosagens e tempo de duração estão corretos?

2- Qual ciclo é melhor para os resultados que procuro (pode ser outro além dos que coloquei aqui)

3- Se for pegar produtos GC qual seria o substituto para o Deca e o Durateston?

4- Stano em comprimidos faz o mesmo efeito do injetável? É que se optar pelo uso dele não queria ficar me picando todos os dias, acho comprimido bem mais fácil e seguro de se tomar, a menos que o injetável seja mais eficiente.

A TPC eu também já pesquisei, mas antes de postá-la preciso decidir qual será o ciclo escolhido, mas no geral vou utilizar Clomid, Tamoxifeno e Tribulus.

Para proteção 10mg de Tamoxifeno por dia durante todo o ciclo e muita água.

Minha suplementação eu manterei a que venho utilizando:

Ao acordar: Albumina + 1gr Vitamina C + 500mg Tribulus

Pós-treino: Whey + Malto + BCAA + 500mg Tribulus + 1gr Vitamina C

Antes de dormir: Albumina + 500mg de Tribulus

PS.: Por enquanto estou só pesquisando mesmo, depois de decidir sobre qual é o melhor ciclo vou começar a comprar os produtos e só darei inicio quando estiver com tudo em mãos (ciclo + TPC).

Desde já agradeço pela ajuda e opnião de todos ;).

Postado

Dúvidas:

1- Dos ciclos que pesquisei e postei aqui, as dosagens e tempo de duração estão corretos?

2- Qual ciclo é melhor para os resultados que procuro (pode ser outro além dos que coloquei aqui)

4- Stano em comprimidos faz o mesmo efeito do injetável? É que se optar pelo uso dele não queria ficar me picando todos os dias, acho comprimido bem mais fácil e seguro de se tomar, a menos que o injetável seja mais eficiente.

1- Todos estao razoaveis, ai vai depender realmente do seu objetivo, se for mesmo massa magra e definição eu recomendaria dura x stano

1-8 Dura 500mg/sem.

6-11 Stan 50mg/tsd.

2- Denovo, se for massa magra e definiçao na minha opiniao dura x stano

3- No ciclo de dura x stan a gc fabrica stan e dura acredito eu que seja o proptest.

4- O efeito eh o mesmo porem com a mesma dosagem eh provavel que voce obtenha mais resultados com o injetavel alem de ele ser menos hepatoxico. Mais nao vejo problema no oral se voce nao quer se furar tanto.

Postado
1- Todos estao razoaveis, ai vai depender realmente do seu objetivo, se for mesmo massa magra e definição eu recomendaria dura x stano

1-8 Dura 500mg/sem.

6-11 Stan 50mg/tsd.

Opa, muito obrigado pelas dicas e exclarecimentos Mahal, mas você prolongou o ciclo do stan de 4 para 5 semanas, dessa forma tem maiores benefícios? E quanto a TPC, ficaria pra 21 dias após a última dose de Dura ou muda alguma coisa?

Postado
Objetivo: Obter o máximo de ganho de massa magra e definição do abdomem

Osso em.. ''não'' dá para fazer os 2 juntos

1~8dura(ou outra testo)

6~11stan 60mg tsd

nao usaria deca, pela idade, e pela retencao já que quer definir;;;

NÃO tome tribulllus durante o ciclo

Postado
Osso em.. ''não'' dá para fazer os 2 juntos

1~8dura(ou outra testo)

6~11stan 60mg tsd

nao usaria deca, pela idade, e pela retencao já que quer definir;;;

NÃO tome tribulllus durante o ciclo

Valeu Magro.Boy, vou suspender a tribulus quando iniciar o ciclo.

Quanto ao que vc disse que não dá pra fazer os dois juntos, eu não tenho gordura localizada, mas o problema é que não consigo definir os musculos do abdomem, forço eles 3 vezes por semana em séries de 4x15 mas os "gomos" não aparecem, por isso que disse que queria definir, meu BF tá baixo e não tenho barriga, mas também não consigo definição...

Postado

Eu coloquei o ciclo dessa forma porque ai o stan respeita a mv da dura, a tpc permanece a mesma coisa, sempre respeitando a ultima aplicaçao de testo.

Obs: o stan tanto, faz o recomendavel eh de 4-6 semanas mais tem muita gente que usa mais ou ate menos que isso.

Postado
Dúvidas:

Pequenos detalhes, mas no geral está tudo certo sim.

Massa magra e definição. Dura e Stano!

Mas como cogitou usar GC pode ser Enan no lugar da Dura, retém menos.

Respectivamente Decanand e FourTest

Já ouvi cara dizendo que achou o inject mais forte, mas acho que não faz diferença não.

Oral é bem mais pratico.

Desde já agradeço pela ajuda e opnião de todos ;).

Definição no abdomem as vezes e complicado mesmo a Dieta influencia muito nisso.

Bebe leite? Leite atrapalha essas definições mais sutis.

E faça abdominais socado no peso!

E bem por ai, da pra ver que esta estudando.

Boa sorte.

Postado

mano esquece deca,p/voltar ao eixo aos 30anos é+demorado...

manda stano mesmo...

esquece dura e mete enantato 600mg/semana

assim vc tera +qualidade,deca é supressora e retem liquido

stano oral vc perde um pouco e é+tóxico...ao invez de usar 50mg injetavel a oral é 60mg

p/dar+ou- o mesmo efeito.

manda ver na dieta e 6litros d´agua dia

Postado

manda stano mesmo...

stano oral vc perde um pouco e é+tóxico...ao invez de usar 50mg injetavel a oral é 60mg

[2] Concordo com tudo que o CHACALLL flw ai.

Deca p/ 30+ eskece mesmo é melhor ciclos mais curtos(tem um topico otimo do gaspar para isso)

Enan é bem melhor mesmo que dura, retem menos mesmo.

Enfim, segue o q o CHACALLL flw ai que nao tem erro!

abrass

Postado

Po discordo disso dai, sobre a deca, frequento forums em que caras com mais de 35 usam deca, e sao "boi veio" ja coisa de tipo 2000mg por semana e com uma tpc normal conseguem recuperar o eixo, acho que isso varia muito de organismo para organismo nao da pra dizer que o cara tera mais dificuldade isso nao eh 1 verdade absoluta pode ser que na maioria dos casos seja assim mais acho que nao da pra ficar afirmando assim. Corpo eh igual cu cada um tem o seu e cada corpo responde de um jeito.

Postado

Bom eu já não iria com ciclos ai iria de:

1-8 600mg enan

1-4 50mg turina TSD

7-10 60mg stan TSD

TPC SERMS

poderia variar dentro do ciclo no começo fazer um dieta boa pra ganhar legal com o turinabol e o enantato dando uma boa força, e no final mudar a dieta para da uma secada!

Postado

Pelo que eu sei a oxandrolona dão ganhos duradouros, então se quiser ficar com a barriga de tanque pra vida toda, eu recomendaria um bom ciclo com oxandrolona, já que você quer definir.

Postado
Olá amigos, faz um bom tempo que estou pesquisando sobre ciclos aqui e cada vez tenho mais dúvidas sobre isso, pois existem muitos ciclos possiveis, por isso gostaria muito de uma indicação de vocês que tem muito mais experiência no assunto.

olha so...se for pra aumento d massa...a deca com dura eh mais indicada.

os outros eu faria se fosse pra dar uma qualidade no musculo.

axo q 8 a 10 semanas ta bom.

TPC...eu costumava mandar 60 de tamox, 100mg clomid, 400 mg silimarina + tribulus...se bem q nunca botei fé no tribulus.

o importante eh ciclar consciente dos riscos ...

abs

Postado

1-8 enantato 600mg/semana

1-4 50mg/dia dianabol

5-10 100mg ds/dn

daria uma massa e força animal hehehe

Postado
É claro que varia de organismo pra organismo mais isso é quase loucura sabendo dos fatores que se tem nesta idade, arriscar mandar drogas supressivas tais como a deca, é fato cara depois dos 30 anos que é o ultimo pico mais ou menos de testo, se vocÊ inibir o eixo a recuperação se torna muito mais lenta, ainda mais se usar drogas deste tipo. Seria uma burrice utilizá-la. O que está dizendo que vê em vários fóruns isso a gente ve também um monte de neguinho burro usando 8, 10 ampolas de dura e achando que vai cresce, gente tomando Winstrol - V. Mas agora vem a pergunta quantos destes que você ve que utilizam deca depois dos 30 anos que fazem exames regularmente? Que acompanham tudo?

Que eu conheço uns 5 eu converso com 2, 1 de 33 e o outro de 37 anos ambos competem no meio BB'ing por hobby, 1 eh formado em odontologia e o outro em medicina pela UBA, o segundo eu sei que faz exames ( o primeiro nao posso afirmar ), e acredite esta tudo normal por enquanto. Eu concordo que seria um risco mais discordo quando a galera generalisa dizendo que vai dar merda etc.. mais esse nao eh o ponto entao nao vamos poluir o post do colega ai.

Postado
Que eu conheço uns 5 eu converso com 2, 1 de 33 e o outro de 37 anos ambos competem no meio BB'ing por hobby, 1 eh formado em odontologia e o outro em medicina pela UBA, o segundo eu sei que faz exames ( o primeiro nao posso afirmar ), e acredite esta tudo normal por enquanto. Eu concordo que seria um risco mais discordo quando a galera generalisa dizendo que vai dar merda etc.. mais esse nao eh o ponto entao nao vamos poluir o post do colega ai.

São casos raros em que um amigo meu mesmo estando com problema chega e fala.

-Cara estou brocha, não sei o que faço.

A maioria tem vergonha de falar que está com alguma disfunção.

Não estou dizendo que seja o caso desses seus amigos, mas acontece muito.

Quanto ao cara ser médico e usar nadro depois dos 30, bem . . .

Postado
Definição no abdomem as vezes e complicado mesmo a Dieta influencia muito nisso.

Bebe leite? Leite atrapalha essas definições mais sutis.

E faça abdominais socado no peso!

E bem por ai, da pra ver que esta estudando.

Boa sorte.

Putz, acho que vc matou a charada... eu bebo muito leite e na maioria das vezes integral mesmo, não sabia que isso atrapalhava tanto assim :(

Os abdominais eu já estou fazendo com pesos na maioria deles, só não uso peso nos que não dá pra colocar mesmo, mas nos que eu consigo colocar eu forço bastante, e mesmo assim não consigo definir.

manda stano mesmo...

Opa, não sabia disso não, mas a partir de agora estou descartando de vez a DECA, não quero nenhum problema e acho que não compensa correr o risco.

eu iria de:

1~8 enantato (600mg/sem)

2~8 oxandrolona (60~70mg/dia)

abraços

Pelo que eu sei a oxandrolona dão ganhos duradouros, então se quiser ficar com a barriga de tanque pra vida toda, eu recomendaria um bom ciclo com oxandrolona, já que você quer definir.

Legal saber disso, realmente não tinha idéia de que a oxandrona dava ganhos mais duradouros, agora a minha dúvida está entre

FourTest/Enantato + Stano e FourTest/Enantato + Oxandrolona

Gostei de saber que a Oxa dá ganhos mais duradouros e é em comprimidos (menos picadas), por outro lado, o Stan é injetável (menos tóxico) e dá mais definição... oh dúvida!

Também queria opnião sobre as diferenças entre Enantato e FourTest.

Postado

Galera, agradeço pela ajuda de todos que opnaram no meu post até agora, depois de estudar e pesquisar um pouco mais sobre os ciclos e as indicações, acho que o que mais se adapta ao que procuro em uma relação até de valores/resultados seria o seguinte ciclo:

Ciclo:

1-8 Enantest 500mg/sem.

6-11 Stanozol 100mg/dsdn.

Proteção:

20mg de Tamox/dia + 4lts de água/dia (no mínimo).

TPC SERMS

1-14 100mg clomid/dia + 40mg tamoxifeno/dia + 2000mg Tribulus/dia

15-28 50mg clomid/dia + 20mg tamoxifeno/dia + 1500mg Tribulus/dia

Só que ainda tenho mais algumas dúvidas relacionadas a este ciclo:

1- Gostaria de saber se a eficácia de se aplicar 100mg de Stan DSDN ao inves de 50mg TSD é a mesma? Pois pelo que entendi, a meia vida do Stan é de 24 horas, então, se eu aplicar 100mg ao invez de 50, teoricamente falando eu terei 50mg dele após 24hrs, o que daria no mesmo de se aplicar 50mg TSD, só que fazendo dessa forma eu pouparia metade das picadas.

2- Pra este ciclo, eu usarei 16ml de Enan 250mg, mas vou comprar 20ml (2 bujão de 10), posso utilizar os 20ml concentrando 3ml/semana (1,5ml por aplicação) nas 4 semanas iniciais (ou finais)?

3- Mesma dúvida com o Stan, para o ciclo eu usaria um total de 35ml mas terei que pegar 40ml (1 bujão de 30ml e um de 10ml), esses 5ml restante dariam quase uma semana a mais, posso anteceder o uso para iniciar na 4ª semana ou prolongá-lo no final?

4- Sobre a TPC, usarei a SERMS com Clomid + Tamox + Tribulus, só queria saber se eu inicio 21 dias após a última aplicação de Enan ou muda devido ao fato de que ainda estarei utilizando o Stan após o final das aplicações de Enan?

5- Sobre o ciclo, queria saber se ele está montado corretamente ou tenho que modificar alguma coisa?

Postado
Ciclo:

1-8 Enantest 500mg/sem.

TPC SERMS

Sem querer atrapalhar o seu topic cara...

Mas me tire uma duvida esse 1-14 e tals ou 15-28 isso significa o q?...

Pq qndo eu leios os topic eu me confundo com os ciclos por causa disso...

tipo só pra ver c eu estou na noção correta...

1-8 seria do 1° dia de ciclo até o 8° usando Enantest

E 6-11 DE STAN SERIA DO 6° DIA ATÉ O 11° usando stan?

Postado

SEMANAS e não dias.

ex: 1-8 seriam da 1ª a 8ª semana!

Tudo tem explicado em topicos fixos! De uma pesquisadinha kra!

abrass

Postado

Opa, blz amigo? No começo também ficava muito confuso com essas representações, mas depois de algum tempo pesqueisando e lendo os tópicos você acaba se acostumando...

1-8 e 6-11 em ciclos se referem a semanas, ou seja, irei utilizar 250mg de Enan 2x por semana (provavelmente segunda e quinta feira (500mg/semana)) durante 8 semanas e o Stan eu começo aplicar a partir da sexta semana do ciclo e mantenho até a 11ª semana.

Outras coisas que você deve estar estranhando são as siglas TSD e DSDN que se referem a Todo Santo Dia e Dia Sim Dia Não (respectivamente).

Em TPC´s, esses números representam dias e não semanas, ou seja, 1-14 refere-se a dosagem utilizada do primeiro ao décimo quarto dia e 15-28 é referente a dosagem do décimo quinto ao vigésimo oitavo dia ;).

Postado
Opa, blz amigo? No começo também ficava muito confuso com essas representações, mas depois de algum tempo pesqueisando e lendo os tópicos você acaba se acostumando...

1-8 e 6-11 em ciclos se referem a semanas, ou seja, irei utilizar 250mg de Enan 2x por semana (provavelmente segunda e quinta feira (500mg/semana)) durante 8 semanas e o Stan eu começo aplicar a partir da sexta semana do ciclo e mantenho até a 11ª semana.

Outras coisas que você deve estar estranhando são as siglas TSD e DSDN que se referem a Todo Santo Dia e Dia Sim Dia Não (respectivamente).

Em TPC´s, esses números representam dias e não semanas, ou seja, 1-14 refere-se a dosagem utilizada do primeiro ao décimo quarto dia e 15-28 é referente a dosagem do décimo quinto ao vigésimo oitavo dia ;).

Ta certo irmão eu entendi ... SÓ TAVA com essa duvida mesmo as vezes atrapalha... mas tipo...

Acha melhor manda stan a partir da 3° semana naum? pra vir uma massa com mais qualidade e dar uma boa na BF?

Postado
Ta certo irmão eu entendi ... SÓ TAVA com essa duvida mesmo as vezes atrapalha... mas tipo...

Acha melhor manda stan a partir da 3° semana naum? pra vir uma massa com mais qualidade e dar uma boa na BF?

Então cara, eu também não sou nenhum expert no assunto, nunca fiz nenhum ciclo e este será o meu primeiro. Como não entendo muito além do que pesquisei, estou apenas seguindo as orientações que o pessoal mais entendido nesse assunto me passou.

Eu também não sei ao certo qual a vantagem se se iniciar as aplicações de Stan somente a partir da 6ª semana, no meu "rascunho" eu tinha montado o início do Stan a partir da 4ª semana de Enan (pois é quando o Enan estará no auge de sua ação) e iria utilizar por apenas 4 semanas finalizando o ciclo de Enan + Stan juntos ao final de 8 semanas, porém me disseram que dessa forma (a aprtir da 6ª semana com final na 11ª) o ciclo ficava mais eficiente por isso achei melhor seguir o conselho de quem realmente entende no assunto pois com certeza deve haver boas diferenças nos resultados.

PS.: se alguém puder responder o restante de minhas dúvidas eu agradeço :D

1- Gostaria de saber se a eficácia de se aplicar 100mg de Stan DSDN ao inves de 50mg TSD é a mesma? Pois pelo que entendi, a meia vida do Stan é de 24 horas, então, se eu aplicar 100mg ao invez de 50, teoricamente falando eu terei 50mg dele após 24hrs, o que daria no mesmo de se aplicar 50mg TSD, só que fazendo dessa forma eu pouparia metade das picadas.

2- Pra este ciclo, eu usarei 16ml de Enan 250mg, mas vou comprar 20ml (2 bujão de 10), posso utilizar os 20ml concentrando 3ml/semana (1,5ml por aplicação) nas 4 semanas iniciais (ou finais)?

3- Mesma dúvida com o Stan, para o ciclo eu usaria um total de 35ml mas terei que pegar 40ml (1 bujão de 30ml e um de 10ml), esses 5ml restante dariam quase uma semana a mais, posso anteceder o uso para iniciar na 4ª semana ou prolongá-lo no final?

4- Sobre a TPC, usarei a SERMS com Clomid + Tamox + Tribulus, só queria saber se eu inicio 21 dias após a última aplicação de Enan ou muda devido ao fato de que ainda estarei utilizando o Stan após o final das aplicações de Enan?

5- Sobre o ciclo, queria saber se ele está montado corretamente ou tenho que modificar alguma coisa?

Postado
simplifica aqui

quais dúvidas ainda faltam?

As desse meu post abaixo:

Ciclo Esclhido:

1-8 Enantest 500mg/sem.

Proteção:

20mg de Tamox/dia + 4lts de água/dia (no mínimo).

TPC SERMS

Só que ainda tenho mais algumas dúvidas relacionadas a este ciclo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...