Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Pega Mais ,supino Com Halteres Ou Supino Com Barra ?


ectomorfo em evolução

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

os dois sempre são bem vindos (desde que não sejam no mesmo dia para nao sobrecarregar o musculo), o supino com halteres ira ti dar mais força do que hipertrofia e com a barra o contrario, quanto a segurança de não precisa de alguem contigo e tudo mais, não levo muito em conscideração pois, se com um determinado peso você precisa de alguem pra ti ajuda a levanta usando a barra, por que nos halteres você não colocaria um peso de equivalente para o mesmo? ambas as formas podem ser auxiliadas, gosto muito de ambas as formas e sempre procuro a falha muscular ao executa-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fora a amplitude, trata-se de recrutar suas fibras neuromusculares, o supino reto na barra é o campeão, mas não posso dizer que é melhor pois como já disseram, a amplitude do supino com halteres é maior, porém, se voce tem o braço esquerdo mais fraco, ele iria fadigar mais rapido que o direito, e voce poderia acabar comprometendo a execução do exercicio!! Eu faço assim, Supino reto, crucifixio, supino com halteres inclinado!!

Espero ter ajudado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... Se vc for dakeles otarinhos q falam q é errado tocar a barra no peito... tanto faz. Use a barra,ocloque mais peso e aumente seu ego...

Maas.. Os halters te dão maior amplitude...Eu faço com eles e jogo bem la em baixo. Da pra sentir as fibras se rompendo...Quase choro de emoção...No outro dia nem consigo abrir os braços que doi td.... (claro q o resto de treino de peito tmb é bem desgastante)

Eu prefiro halters em tudo.. Até Peck Deck tirei e coloquei o crucifixo... Maior liberdade...vc vai até o seu máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...