Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6, Diana, Trembolona, Hcg [C/fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia (12/03/2013)
Biceps / Dorsal
Colaterais: NADA!
Força: - Otima
Pump: - Otimo
Vascularização:- BOA
Galera hoje o treino foi Hardcore pra caralho!!! Essa semana SIM posso falar que estou sentindo os efeitos das Drugs =D
A força ta uma coisa linda, cada treino que passa to conseguindo melhora la , o pump ta do caralho hoje durante o treino tava foda!!! braço e dorsal Saltadasso.
Em relação aos ganhos ainda não tirei nem 1 medida, mais me sinto maior!!
Hoje me pesei na academia e estava Batendo 90KG CRAVADOS.
Sei que parte desse ganho esta relacionado a retenção e o aumento de gordura, mais mesmo assim acredito ser um bom resultado para quase 4 semanas (Completa a terceira semana na quinta).
Mais é isso ai Galera !!
Abraço !!!
FusionXT
Fala ae cara !!
Valeu por estar acompanhando
Abraço !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia (13/03/2013)


Perna / Ombro

Colaterais: NADA!
Força: - Otima
Pump: - Otimo
Vascularização:- BOA

Fala ae Marombas !!!

Então galera treino show de bola !!! Força e pump ta melhorar cada dia que passa !!
Destaque para vacularização no treino de Ombro, ontem vi algumas veias que nunca tinha visto no meu ombro / trapesio.

Sobre a aplicação de ontem, coloquei a seringa na vasto lateral da perna direita, puxei para ver se vinha sangue e então injetei tudo. ao retirar a seringa saiu bastante sangue, fiquei meio preocupado na hora mais deu tudo certo !! Hoje pela manha sinto um pouco de dor no local da aplicação mais anda anormal.

Ontem as 18:00 foi meus ultimos comprimidos de Diana :( Hoje inicio a TREMBOLONA e HCG.

é isso ai Guerreiros !!


Abraço

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia (14/03/2013)

Peito/ Triceps


Colaterais: NADA!
Força: - Otima
Pump: - Otimo
Vascularização:- BOA

Galera nada diferente do ultimo treino de biceps e dorsal.
Força e Pump manteve igual o ultimo treino !

Aplicação : Ontem foi a primeira aplicação de trembo e HCG
mandei trembo na vasto lateral e foi bem tranquila e indolor !!

O Hcg com base em alguns otros relatos que li eu esperava que ia dor mais... doeu durante a aplicação mais nada insuportavel!!

é isso ai galera vamo que vamo!!

Valeu !!

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia (15/03/2013)

Biceps / Dorsal
Colaterais: Acordei com uma dor forte no estomago, mais como eu tinha os remedios da ultima vez que deu aquela dor dos infernos mandei para dentro logo de jejum e umas 3h depois tava 100%.
Força: - Otima
Pump: - Otimo
Vascularização:- BOA

Treino Hard core!!! nada diferente do ultimo treino alem da minha motivação que esta sempre ++++

Pessoal Hoje chegando na academia fui me pesar e estava com 89,2Kg, Sera que essa variação tem a ver com o fim da diana ? ou não tem nada a ver?

Usama-Binlader

Fala ai cara !!! então e foda mesmo administrar HCG morando com os pais ! eu ainda moro com meus pais e mais alguns irmãos.

Para esconder o HCG eu fiz o seguinte. peguei 1 pote de comprimidos manipulados e forrei ele com algodão em baixo, ai joguei o Hcg em cima, em cima do hcg joguei otra camada de algodão e em cima deste algodão coloquei alguns comprimidos de Vitamina C e fallei pro pessoal de casa que manipulei uma vitamina que precisa ser refrigerada e que se a mesma for tirada da geladeira perde suas propriedades e eu vou ter jogado dinheiro no Lixo.

por enquanto esta dando certo hahaha =D

La em casa e foda... eu saio de casa cedo e so volto a noite ai o pessoal poco me ve. quando chego ja estao todos dormindo ai e mais tranquilo de usar as Drugs :D

Meu irmao treina tb, ele fica meio desconfiado.... mais como nunca viu nada, não tem o que falar.

minha mae esses dias me viu e perguntou se eu estava usando bomba, ai eu falei : to sim mae tem duas semanas ja, to injetando nos braços da 1 olhada. ai fiz 1 biceps duplo pra ela. USHAushuaHSUIHAushAIUS ai ela me olho e fez 1 cara meio braba mais nem boto feh. ela acha que eu jamais usaria hihihihihhhhhi

Mais é isso ai :D Vamo que vamo guerreiros !!!!

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK e eu que me sentia o 007 por esconder quase todo o ciclo dentro do meu whey..
E o pior é minha que minha mãe já pego tamox e esses dias pegou o diana, falei que tava guardando pra um amigo.. ela pergunto:
''Pro mesmo amigo que você tava guardando aquele remédio?'' Aí eu: ''Não mãe, essa vitamina é pra outro amigo a mãe dele não pode nem sonhar que ele toma vitamina''

KKKKKKK acho que minha velha fingi que não sabe oque eu tomo, só pode.

Essa variação de peso é quase nula vei, é pouca coisa.. provavelmente foi aquela ida no banheiro antes do treino que teve dessa vez e da outra não. Mas pode ser sim, porque na 5ª semana (semana sem o diana) eu perdi ligeiramente 500g.. poisé, poisé e poisér..
Mas man, ta medindo sua pressão? A minha deu zuada bateu os 14/8 esses dias, comecei a tomar o Atensina hoje pra ve se da uma abaixada, era pra voltar ao menos um pouco ao normal depois do diana né.. mas vamos ver mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUGO4

Valeu velho !!!

acompanha ai que na medida do possivel estou sempre atualizando!

Abraço!

Usama-Binlader

Então velho quando eu comprei tamox e Indux minha mae viu quando eu estava chegando... Ai falei que é umas vitaminas que na farmacia esta mais barato do que na loja de suplemento hihihiih ela nem perguntou mais nada ai.

Eles eu deixo na estante do quarto junto com os suplementos. DA NADA :D

O problema e se ela acha alguma ampola ou seringa ai não tem o que mentir Hhehehehe Ai FUDEO hahahah :D

Tomara que seja uma variação por ter ido no banheiro algo assim, Odeio perder peso ")

Alem dessa variação de peso que voce teve, houve alguma outra mudança na força ou volume ?

Nem medi a pressão.... não senti nada de colaterais relacionados a pressão.... Mais assim que eu for em alguma farmacia (Provavelmente comprar mais seringas hahaha ) vou medir para ver como esta!!

Abraço Guerreiro !!!

Galera sobre o dia de Hoje !!

Logo cedo fui pro Jiu-jitsu 3 horas de treino!

Suei um pouco a mais que o normal, Durante as lutas eu estava um pouco ofegante.

Apesar de jiu-jitsu ser mais técnica a força extra das Drugs me ajudaram bastante!

Foi 3 lutas 3 vitorias !!!

Hoje tem Aplicação de Ciclo 6 + Trembolona, vou mandar no gluteo direito

To doido para sentir as efeitos da trembo!!

Isso ai Guerreiros

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Retando a segunda aplicação de Trembo !

Era para ter aplicado sábado antes de dormir, Porem antes da ultima refeição inventei de ir assistir tv deitado..... e acabei so acordando hoje as 8h

Ai logo cedo mandei na mesma seringa 1ml de ciclo 6 + 1 ml de trembo no glúteo direito!

Foi bem tranquilo, aplicações no glúteo são muito de boa

Não esta doendo NADA...

Estou doido para fazer aquele treino HARDCORE amanha, Não Vejo a hora de Chegar na academia e DESTRUIR o peito / Tríceps.

Abraço Ferreiros

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...