Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6, Diana, Trembolona, Hcg [C/fotos]


Posts Recomendados

Usaria stano se mandasse 600mg de nandrolona por semana. A trembo não vai detonar sua prolactina.

Boa sorte e bom ciclo !

PS: O jeito que vc editou as fotos tá parecendo que vc tá com a mão dentro da cueca dando uma arrumada no baita....kkkkkkk....

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vou relatar não.. sou muito preguiçoso e acabo parando no meio do relato, sempre é assim.. infelizmente KK

Já tentei relatar uma porrada de pré treino em vários fórum, parei na metade ou menos em todos kk
Meu C6 é igual ao teu, código bateu com o site e tals.. mas man, tu já parou pra pensar que o site oficial da dragpharma não tem nenhuma ligação com esse de verificação de código? Que até o domínio é diferente? Quem me garante que esse site é mesmo da dragpharma? Já mandei inumeros e-mail perguntando sobre a procedência e nada até hoje. Pra mim só testando pra ver mesmo.. e por incrível que pareça, eu peguei os C6 em vendedor diferente, os 2 são mesmo lote, mesma caixa, tudo igualzinho só o código diferente ._.
Ah, vo mandar nos delts mesmo porque é foda, tenho muito medo de pegar no ciático e sem falar no contorcionismo né HUEHUEHUE
Quanto ao seu BF, EU acho que não tem 17~19 não.. pode ter até retenção mas na foto atualizadas nem parece com bf tão zuado assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi
Realmente parece que estou dando 1 ajeitada no baita.
A hora vi as fotos juntas rachei de rir sozinho aqui. IASHAUsauiHSAUIhsaHSIA
Usama-Binlader
Nos meus primeiros relatos com suplementos alimentares tambem não terminanva, começava e desanimava...
Mais depois de alguns sem terminar mudei e estou conseguindo postar do inicio ao fim.
que pena que voce não vai relatar...
O Ciclo 6 por mais com codigos e aqueles testes do comparação. so testando mesmo para saber se é verdadeiro.
Voce tem sentido dor apos a aplicação ? eu passei ontem e hoje com o gluteo doido, ate para andar encomoda.
Abraço !!
julieduca
Valeu Guerreiro !!!


2°Dia (14/02/13)
Biceps/Dorsal
Colaterais: NADA
Força: - Normal
Pump: - Normal
Vascularização:- Normal
3°Dia (15/02/13)
Perna/Ombro
Colaterais: NADA
Força: - Normal
Pump: - Normal
Vascularização:- Normal
Nada de anormal retirando a motivação que esta a 10000,
Treinos bem intenso, focando a perfeita execução do exercicio!!
O pump parece estar melhor do que quando iniciei, porem acho que seja 1 pouco do psicológico ;)
Pessoal sobre a primeira aplicação. foi bem tranquila no dia da aplicação (Como relatado anteriormente) Porem no dia seguinte amanheci com o gluteo doendo. até para andar e sentar estava incomodando...
Ainda estou sentido a dor mais esta melhorando...
Alguem ai sentio dor apos aplicação do Ciclo 6 ??
Por enquanto é isso ai galera!!1
Semana que vem acredito que a diana vai começar a dar as cara!!!
Valeu Pessoal
Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai completa uma semana de ciclo segunda, tô usando uma dosagem de diana também ''baixíssima'' comparada aos cicladores aqui do fórum.. pump já aumentou consideravelmente, não me pesei ainda vo pesar segunda, mas não notei diferença alguma no shape (bah, já era de se esperar né.. 1 semana).
Bom, o C6 as duas aplicações que fiz doeram bastante no dia seguinte, inclusive a aplicação de segunda no vasto só veio parar de doer hoje e a aplicação no delt ontem já ta doendo, acho que só vai voltar ao normal na quinta que vem kk

Ciclo 6 garantido é o chileno de rotulo alaranjado.

Abrax !

Sempre tive essa dúvida na diferença entre os 2 C6.. explica mais ai, porque ele é garantido ser quente? Impossível falsificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera !!

Então pessoal sabado eu faltei o treino (Jiu-jitsu)devido as dores no gluteo causado pela aplicação do ciclo 6...

Hoje ja esta muito melhor, estou sentindo quase nada...

Por este motivo vou mudar os dias de aplicação do Ciclo 6. para que não atrapalhe meu treino de perna (Quarta feira) e o Treino de jiu-jitsu (Sabado)

De Terça e Quinta para Sabado e Quarta a noite

Não vejo a hora de chegar amanha para fazer aquele treino hardcore de peito/Triceps !!!

Valeu guerreiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6°Dia (18/02/13)

Peito e Trices

Colaterais: NADA
Força: - Boa
Pump: - Bom
Vascularização:- Normal


7°Dia (19/02/13)

Biceps/Dorsal

Colaterais: Dor no estomago, espinhas no rosto
Força: - Boa
Pump: - Bom
Vascularização:- bom



E ai galera !!
Então... os treinos estão melhorando, motivação a 1000.
Em relação a força estou realizando os exercicios com mesmo peso porem com mais facilidade.
o Pump durante o treino deu uma evoluida...
a vascularização no treino de biceps / dorsal deu uma boa melhorada.... as veias durante o treino estavam todas aparentes


Em relação aos ganhos : ganhei peso, e estou me sentindo mais volumoso. em relação as medidas so vou ter uma comparação no dia 02/03.


Hoje tem aplicação de ciclo 6. vou mandar 1Ml (300mg) no gluteo esquerdo. Espero que não fique tanto tempo doendo igual a ultima aplicação.


Isso ai Pessoal !

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...