Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6, Diana, Trembolona, Hcg [C/fotos]


Posts Recomendados

Idade: 19 Anos
Tempo de treino 2,5 Anos
Peso: 84Kg
Altura: 1,83 m
BF : 13~15%
>>Medidas
> Braço Esquerdo Relaxado: / Contraido : 33,cm / 36,5cm
> Braço Direito Relaxado: / Contraido : 33cm / 36,0cm
> Torax Relaxado/Busto : 98,5cm
> Coxa Esquerda / Direita: 56,5cm / 58cm
> Paturrilha Esquerda / Direita :37cm / 38cm
> Abdomem: 87cm
>> Estrutura do Ciclo
> 1-10 Ciclo 6 600mg/Semana (Aplicação sabado e quarta)
> 1-4 Dianabol 35mg/Dia (Todos os Dias)
> 5-10 Trembolona 100mg/DsDn (Aplicação dia sim dia não)
> 5-12 Stano 100mg/DsDn (Aplicação dia sim dia não)
20130115235117.jpg
20130115235049.jpg
>> Objetivo : Ganhar o maximo de peso possivel ate a quarta semana e da quarta semana em diante manter os ganhos diminuindo o BF.

>> Proteçoes
> 6-10 HCG 250Ui a cada 5 dias
> 6-10 Anastrozol 0,5 mg (Dia sim dia não)
>> TPC
> Serms ( Tamox + Indux )
>> Quantos ciclos ja fez : Apenas 1 ( Interrompido no fim da quinta semana devido a dura falcificada)
Durante a semana 1 a 4 deste ciclo consegui ganhar bastante peso e medida Cheguei a 94kg com 40cm de braço.
Com o fim da diana esta apenas usando durateston durante essa semana so com durateston meu peso estava caindo, foi quando fiz exames e descobri que a dura era falsa (1 semana depois de somente o uso da mesma)
iniciei a tpc na sexta semana assim que descobri que a dura erra falsa. Porem foi bem tarte... perdi tudo que ganhei e mais 1 pouco ainda. :(
>> Dieta
3000Kcals
Ao acordar tomar em jejum: 2 Comprimidos de Multivitamínico + 1 scoop Maltodextrina + 1 Scoop Albumina + 1 scoop Whey

> Café da manhã:

1 batata grade Doce ou Branca ou Mandioca 5 col sopa aminoácido líquido

1 copo de suco de frutas natural com adoçante ou 2 unidades de frutas

> 2 horas após: sanduíche com 2 ft pão integral light + 1 ft queijo + 1 ft presunto

> 1 hora antes do almoço: 2 bananas + 1 iogurte + 4 col granola ou aveia

> Almoco 4 colheres grandes de arroz integral ou branco ou macarrão ou 2 batatas cozidas 2 filés grandes de peito de frango, carne vermelha magra ou peixe assado ou grelhado- Aprox. 200gr

1 concha de lentilha ou feijão Saladas a vontade

> hora antes do treino : 2 bananas + 6 castanhas do Pará + 3 col sopa Aveia + 5 col aminoácido líquido + 1 scoop Albumina

> Imediatamente Pós Treino: 1 scoop whey + 2 scoop maltodextrina+ 1 cáp Multivitamínico

> 30 minutos após o Pós Treino- 3 fatias de pão integral light 2 colheres de sopa de requeijão light ou queijo cottage + 4 fatias de blanquet de peru ou peito de peru defumado ou 4 claras+1 ovo inteiro

1 copo de suco de frutas light

> 1 hora após - 2 fatias de pão integral + presunto + queijo ou Atum – Fazer um sanduíche

> 1 hora antes do jantar: 1 batata grande + 3 claras de ovos + 1 ovo inteiro- Pode ser substituído por 1 filé grande de carne vermelha ou frango ou peixe

> JANTAR Repetir o almoço

>> Fotos

> Inicio do Ciclo (13/02/2013)

semttulo2li.jpg
semttulo22t.png
semttuloai.jpg

> Final 4° Semana

ft2hq.png
ft1l.png

> 12° Semana

> Fim da TPC

>> Treino

ABCAB

Posto amanha o treino.

Ciclo iniciar dia (13/02/2013)

Dieta/Exame/Ciclo sendo acompanhado por culturista/nutricionista bem conceituado (Não vou citar nomes)

Criticas, Opiniões e Sugestões

Serão Bem Vindas.

Abraço Pessoal!!!!

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal fiz a primeira aplicação de Ciclo 6 hoje pela manha!! mandei tambem ja 20mg de Dianabol.

aplicação super tranquila no gluteo, indolor.

To animadão para fazer aquele treino HardCore depois do feriado !!!!

Hoje como estou de folga inverti algumas refeiçoes

1 hora apos o almoço vou treinar.

Valeu Guerreiros !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vei, fiz aplicação no vasto lateral antes de ontem do C6.. bixo, fiquei umas meia hora só pensando ''é agora, 1..2..3'' e nunca colocava a agulha pra dentro KKKKKKKKKK e correndo contra o tempo ainda, porque ia chegar gente aqui em casa a qualquer momento. A agulha custooooou a entrar, quase entortei ela KK, e pra aspirar? Putz, fiz tudo tremendo.. a agulha fico mexendo lá dentro pqp, foi horrível. Ah e como que tu tira as bolhas que fica na seringa? Tô fazendo do jeito tradicional mas não ta dando, eu bato as bolha sobe e quando eu vo tirar elas, sai o C6 todo mas não sai elas.. enfim, foi um desastre primeira auto aplicação ):
Amanhã vo mandar no delt.. tava pensando em add stano no ciclo mas já desisti KKKKKKKK
Enfim, é um ciclo interessante, vou acompanhar em OFF man..
PS: porra, fico saindo sangue uns 5 minutos, eu coloquei algodão e mesmo assim fico saindo sangue por um bom tempo, e ta doendo pra caramba até hoje ):
Abrass

Edit~ PORRA, MINHA ACADEMIA NÃO ABRA HOJE, TAVA CRENTE QUE IA FAZER MEU PRIMEIRO TREINO ON FIRE..
#CABISBAIXO HEUHUEHEUHEU

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usama-Binlader
Fala ae cara !!!
Hoje na minha primeira aplicação deste ciclo fiz a mesma coisa demorei para colocar a agulha para dentro, e agulha tambem não ajudou nada!! custou a entrar tambem.
mais acho que é normal esse receio nas primeiras aplicaçoes, Terça que vem ja estou melhor, acredito que voce tambem na sua proxima.
As bolhas eu tiro assim : inclino a siringa e bato com o dedo dola ate as bolhas subirem ate a agulha, apos isso aperto ate sair uma gota do Ciclo 6,
Tenta aplicar no Gluteo, para mim pelomenos e mais tranquilo.
hahaha em umas das minhas aplicaçoes no ciclo passado tambem uma delas saiu bastante sangue, fiquei preucupado na hora e tals... mais deu tudo certo.
Minha academia tambem não abriu hoje... ai fui obrigado a pagar R$10,00 e treinar em uma outra academia da cidade !!
Isso ai Guerreiro :D Valeu por estar acompanhando meu Topico.
Me diga 1 coisa. Esta relatando seu ciclo??? Se tiver passa o link ai.
Abraço.
Genshi
Porque o "Deus te ajude"
Pelo meu Bf?
Pelas drogas que estou usando?
pq?
Anyway AMÉM
maderaço
Acredito que o problema de ciclar com esse BF vai ser ate a quarta semana, apos isso com o inicio do usa do Stano e principalmente da Trembolona + Aerobicos, tudo vai se ajeitar.
Valeu por estar acompanhando !!!
Abraço Guerreiro !!!!


1°Dia (13/02/13)
Peito/triceps
Colaterais: NADA
Força: - Normal
Pump: - Normal
Vascularização:- Normal
Primeiro treino... Tudo Normal, menos a motivação que estava a 1000.
Daqui a pouco mais 15mg de diana ;)
Isso ai pessoal !!


Algumas fotos das Drugs

20130115235049.jpg
20130115235117.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse Deus te ajude pq esse teu ciclo tá uma zona !

Esse ciclo 6 azul da tampa vermelha é o que mais falsificam, cuidado pra não ter comprado azeite de cozinha.

A dose de diana não está adequada para que se tenha um bom KS, pelo teu peso mandaria no mínimo 50mg/dia. Não entendi pq a trembo entra apenas na 5ª semana, comprou pouco ? Num primeiro contato com a trembo eu usaria entre 50 - 75mg/DSDN. Não há necessidade nenhuma do stano, ele não contribuirá com nada nesse ciclo.

Não entendi pq o Anastrozol e o HCG começam apenas na 6ª semana, eles devem te acompanhar durante todo o ciclo, isso se vc quiser ficar do lado seguro.

Teu BF tá muito alto, deveria ter feito uma dieta cetogênica antes de ter iniciado o ciclo.

Não é por nada mas esse teu ciclo tá fadado ao fracasso pela tua inexperiência e falta de informação, espero queimar minha lingua e que vc seja um cara extremamente disciplinado.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi

Sobre o ciclo 6 não posso lhe garantir se é falso ou não. Mais comparando com essas fotos http://www.npng.com.br/ciclo-6-falso-x-verdadeiro-88785/

E como seu codigo de validação é positivo acredito que seja verdadeiro.

Com a diana o ultimo contato que tive com ela 30mg DsDn foi o suficiente para ter um otimo resultado. 35mg agora tenho certeza que sera otimo.

O stano contribuara sim neste ciclo, a diversos relatos do uso conjunto dos 2.

Alias, o estanozolol tem se mostrado uma ótima combinação para a trembolona por dois motivos. Em primeiro lugar, a trembolona é um agonista dos receptores de progesterona e o estanozolol age no sentido contrário, como um antagonista destes mesmos receptores. E depois, a trembolona como já sabemos se liga com muita força aos receptores androgênicos, promovendo assim os efeitos mediados por esta ligação. Já o estanozolol se liga de maneira muito fraca aos receptores androgênicos, exercendo sua ação majoritariamente por outras vias que não a dos receptores. Apesar deste tipo de ação ainda não ser bem compreendido já se sabe que ele existe. Assim, quando trembolona e estanozolol se encontram em um mesmo ciclo, você conta com ação nos dois sentidos: mediados e não mediados pelos receptores androgênicos."

O HCG e Anastrozol vão iniciar junto com a Trembolona (Coloquei a semana errada no primeiro post. Vou alterar) , HCG vai iniciar junto com a trembolona apenas para evitar o atrofiamento testicular.

Ate o inicio do uso do Anastrozol vou estar tomando 10mg de Tamox. Pois Com experiencia passada acredito que não sera necessário o uso do Anastrozol durante o uso apenas de C6 + Diana (35MG/TSD)

Essa segunda foto que postei e 1 pouco antiga , a primeira e a terceira são de ontem. nela estou parecendo estar com o Bf bem alto mesmo. Vou providenciar outra foto.(ja foi alterada)

Estou com 13,5 % de BF tirados Hoje pela nutricionista.

Sobre meu ciclo estar fadado ao fracasso, espero que não... vou fazer o maximo para que de tudo certo, Falta de experiencia realmente tenho, estou apenas no segundo ciclo.

Abraço!!

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita a tua resposta, porém, na prática o stano não vai lhe ajudar em nada, o stano age de forma antagonica com a trembo em ciclos pesados onde existe muita testo, geralmente doses acima de 1g/semana e onde é usado pelo menos 75g/dia de trembo, ou seja, no seu caso será dinheiro jogado fora.

Anastrozol é para ser usado durante todo o ciclo, vc tá viajando em usar tamoxifeno, não irá extrair o maximo das drogas.

Mas cada um sabe onde o calo aperta, vamos acompanhá-lo e ver no que vai dar.

Abrax !

P.S: Vc não está com 13,5 % de BF nem aqui nem em lugar nenhum do planeta, tanto a foto nova quanto a velha te levam para um BF entre 17 e 19% no olhômetro.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a sua resposta, com base em varios ciclos com trembolona e stano relatados aqui no forum e com amigos, em minha opinião o stano vai sim ajudar no que falei acima, e para ter um melhor controle sobre a prolactina.

sobre o anastrozol realmente, vou mudar para todo ciclo e deixar o tamox p/ Tpc.

o Bf foi calculado pegando 7 dobras. mais por vias das duvidas vou mandar a nutricionista rever.

Valeu por estar acompanhando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...